Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 22
Mas o quê...?


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!!! Achei que não postaria essa semana por alguns motivos, estou feliz por ter me enganado! Mas talvez semana que vem não dê, então não me matem, eu não sou a Kay, mas sei me defender também!!! Enfim boa leitura! ah! antes que eu me esqueça, uma amiga minha escreve uma fic maravilhosa, porém tem poucos leitores, se alguém se interessar, o nome da fic é The Guardian Tale, é Original e muito engraçada, também possui romance, ação e aventuras!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/22

–-Apaga! –digo e uma luz alaranjada o envolve enquanto eu apago o fogo e ele literalmente se apaga, concentro um pouco mais do fogo em sua mente para deixá-lo queimar suas lembranças dos segundos passados, já fiz isso muitas vezes, não tem mais perigo, uma vez a pessoa acabou com amnésia e deve estar até hoje tentando descobrir quem, ou deve ter feito uma nova identidade, pois meu fogo queimou a anterior...

Após ele acordar e eu repetir a cena anterior com exceção do fogo e ele dizer que quem iria lidar com os pais dele seria eu resolvi passar um tempo debaixo das cobertas vendo filmes com chocolate quente que pedi para Matt fazer, não prestei muita atenção no filme, estava com sono, até que ouvi um barulho na janela, levanto-me bufando:

–---------------------------------------------------------------------------

–-Olha cachorrinho, sei que é um Nerd e faz pesquisa rápido, mas... L? O que faz aqui? E que ideia é essa de neve?

A criatura não me responde nada, apenas sorri e joga algo gelado em meu rosto, sinto o mundo escurecendo e caio no chão.

Antes de abrir os olhos sei que não estou no chão, é confortável demais para isso, não parece minha cama... Abro os olhos e não reconheço o local, mas adorei! Parece uma masmorra antiga de pedras cinza em formato circular, percebo estar numa enorme cama no centro, percebo também que estou com um,a roupa bem incomum, um vestido vermelho escuro longo, cuja saia era levemente volumosa e as mangas eram folgadas, assim como o decote, mas nada exagerado, as mangas eram justas até o cotovelo, a partir daí tornavam-se folgadas, em sua ponta havia detalhes dourados, assim como na barra da saia e no decote, gostei do vestido, mas como ele veio parar em mim?

Observo ao redor e num canto mais escuro do recinto se encontra uma simples cadeira de madeira com um ser sentado nela, está perto de uma porta de madeira, também simples. A criatura vai para a luz sorrindo sarcasticamente:

–-Bom dia queridinha! –diz ele.

–-Como vim parar aqui? ONDE é aqui? Quem trocou minha roupa? –pergunto agressivamente, mesmo de vestido sei acertar golpes muito bons!

Ele parece estranhamente calmo para quem irá morrer...

–-Você ainda está em casa com sua roupa habitual, apenas lhe sugeri algo e você acatou...

Ele se drogou ou me drogou? Preciso falar com Cachorrinho sobre efeitos de drogas, ele é nerd saberá de tudo! Preciso descobrir que droga faz uma pessoa obedecer ao outro sem esforço, pois não me lembro de ter trocado de roupa, ou que faz a outra pessoa ver uma roupa normal num vestido lindo e uma casa numa masmorra...

–-O que você ingeriu ou me deu? –pergunto confusa.

O ser revira os olhos:

–-Lhe dei apenas algo para adormecer, quero ver se com você aqui, lembro quem realmente sou ou preciso ser... –L pare realmente triste com isso.

Bufo e reviro os olhos:

–-O que o fato de eu estar com um vestido e numa masmorra poderia lhe ajudar?

Ele suspira impaciente e fala brusco:

–-O ser ignorante, você não está aqui realmente, é um sonho conduzido!

Congelo no lugar, o desgraçado me fez dormir no chão apenas para recuperar as memórias? Agora não o ajudo mesmo! Irei matá-lo quando matar a cabeça de vento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero comentários com suas opiniões sinceras! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.