The Vampire Diaries and The Originals. escrita por Nathália


Capítulo 3
Capítulo 3 - Episódio 4x1O The Vampire Diaries.


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho duas histórias para administrar e acabo me dedicando mais a uma do que a outra, mas tentarei postar um pouco aqui e um pouco na outra. Desculpem também por não responder aos comentários, mas vou começar a responder a partir desse capítulo. Espero que gostem, abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468118/chapter/3

Lá estava Damon, cavando buracos no meio da floresta para enterrar os recém vampiros mortos que morreram por culpa de Klaus. Ele estava pensativo sobre o assunto da ligação e como ele era estúpido por acreditar que Elena de fato gostava dele. Por mais que ele admitisse que era errado, ele não conseguia afastar Elena, mesmo que eles tenham ficado sem se ver o dia inteiro. Interrompendo sua linha de pensamentos, o celular tocava insistentemente no bolso de Damon, ele largou a pá e olhou para a tela de discagem, era Elena. Ele não pode evitar sorrir quando viu quem ligava.

– Espero que seus dias estejam melhores que os meus - ele disse olhando abobado para o chão - Preciso dizer. Gosto das probabilidades.

Ele ouviu uma pequena respiração vinda de Elena do outro lado do telefone. Ela hesitou antes de responder.

– Stefan sabe sobre nós - ela disse de uma vez.

O sorriso de Damon se desfez aos poucos.

– Uh.. Qual foi a reação dele? - ele perguntou com a curiosidade ardendo em seu rosto.

– Como acha? - a voz de Elena era triste.

Por mais que amasse Elena, Damon jamais queria que Stefan se ferisse desse jeito, apesar de ele nunca ter dito ele amava Stefan, a única família que ele sempre teve e ele sabia que estar com Elena era provavelmente a coisa mais egoísta que ele já havia feito.

– Pela primeira vez nessa semana, estou feliz por estar no meio do nada - ele respondeu tentando amenizar a situação.

– Como está o Jeremy? - disse Elena com um leve suspiro, quase imperceptível.

– Isso depende do quanto você confia em mim - disse ele lembrando do acordo que fizera com Klaus.

– Você sabe que eu confio em você - disse Elena. Isso fez Damon se sentir feliz, ele esperava com uma frase dessas vindo de Elena desde quando chegou em Mystic Falls.

– Então acho que ele vai passar por isso.

– Obrigada por cuidar dele - Damon podia perceber que sua voz trazia um leve sorriso mesmo que ele não pudesse ver.

– Disse a eles que se fossem bonzinhos, compraria sorvete - Damon disse se referindo a Matt e Jeremy - preciso desligar.

– Ainda não - disse Elena depressa.

Damon esperou que ela continuasse e isso levou uma fração de segundo.

– Aconteceu algo hoje - disse ela com calma - percebi algo sobre você. Sobre nós.

Damon se pendurou em cada palavra que ela dizia.

– Você pode dizer que é por causa da ligação. Quer saber? Talvez seja. Mas te digo que é o sentimento mais real que já senti em toda minha vida. Eu te amo, Damon.

Damon não sabia o que dizer, ele estava surpreso, foi pego de guarda-baixa. Ele esperou isso à tanto tempo, primeiro de Katherine, depois de Elena e finalmente ele se sentiu feliz, completo. Ele estava sendo amado pela primeira vez em tanto tempo.

– Eu te amo - disse ela novamente.

– Olha - disse ele ainda perplexo - vou conseguir essa cura para você... E farei coisas que você não vai gostar.

– Damon - começou ela em tom de quem iria contestar.

– Mas ouça com atenção - disse Damon interrompendo antes que ela pudesse dizer qualquer coisa - entre no seu carro agora, e venha me encontrar.

– Estarei ai logo - disse ela prontamente.

Damon desligou o celular ainda perplexo, e a primeira coisa que fez sem precisar pensar foi olhar para o céu e sorrir. Estava olhando através do céu, olhava mesmo para Alaric. Pensou em como seu amigo estaria feliz aonde estivesse por Damon estar feliz, porque era assim que Alaric era. Um bom amigo.

– Eu consegui a garota, parceiro - murmurou Damon olhando para o céu estrelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final mencionando Alaric, eu li que um dos produtores falou que a razão de Damon olhar para cima nesse episódio, era ele estar pensando em Alaric.
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries and The Originals." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.