Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 11
Enfrentando Klaus


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores mais um capitulo , espero que gostem e comentem :3 amo vocês amorinhas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/11

Stefan

Bonnie me ligou pra falar que Caroline já sabia de tudo sobre o Klaus e sinceramente eu estava um pouco ressentido, pois Caroline mesmo sem querer admitir ela estava nutrindo algum sentimento por ele, mas a vida de Elena corria risco e eu não deixaria Klaus triscar nem um dedo num fio de cabelo dela, nem que pra isso eu tivesse que morrer lutando, Bonnie havia deixando bem claro pra Caroline sobre a grande luta que nos esperava contra Klaus, fui conversar com Klaus, pois eu ainda acreditava na humanidade das pessoas apesar de Klaus ser um vampiro.

* Ligação On

Alô Klaus?

— Olá Stefan, o que devo a honra da sua ligação. - Klaus como sempre irônico.

Preciso falar com você Klaus, um assunto muito serio. – falei serio.

—Ok Stefan me espere no grill daqui a meia hora, sem atrasos ok.

*Ligação Off

Cheguei ao grill vinte minutos antes Klaus não tinha chegando ainda, mas quando olho pra trás lá vem Klaus com um copo de whisky na mão com um sorriso maldito no rosto.

— O que você quer comigo Stefan, estou bastante curioso sobre o assunto. – Klaus falou com deboche.

Eu vi falar pra você desistir desse seu plano sem cabimento de criar híbridos, e o pior usar o sangue de Elena fique sabendo que eu não deixarei você nem mexer num fio de cabelo dela. – falei com raiva

— Quem você pensa que é Stefan pra me impedir, fique sabendo que nem você e nem ninguém ira me impedir de criar meu exercito, mas você pode se juntar a mim e ao meu reino que em breve conquistarei. – falei irritado.

Nunca que eu iria me juntar ao seu exercito, você é doente Klaus, eu juro que eu não irei deixar você mexer nem com Elena e nem com Caroline, Caroline não sabe o quanto você é um mostro.

— Deixe Caroline fora disso, Stefan se não além de matar Elena vou ter que matar você também, não me subestime Stefan você melhor do que ninguém sabe o quanto eu sou ruim, e garanto que você e nem ninguém quer me ver zangado. – Não sei, mas quando falam de Caroline eu perco a cabeça.

Klaus eu te dei o recado, pois por Elena e meus amigos eu sou capaz de morrer pra defender eles e principalmente de você.

— Se foi só pra me ameaçar que você me chamou, eu preciso ir, pois tenho que resolver alguns problemas, tchau Stefan pense na minha proposta. – falei ironicamente.

Assim Klaus foi embora, essa luta ia ser pior do que eu imaginava Klaus realmente estava disposto a criar um exercito e eu tirei finalmente a minha duvida, como Damon havia falando Klaus realmente se balança por Caroline, agora restava saber se isso seria bom ou ruim pra ela, pois ele iria fazer todos nos sofrer.

Caroline

Depois do que eu descobri sobre Klaus minha cabeça estava a mil, eu não queria acreditar que ele tinha vindo a Mysticall Fall tentar matar Elena eu estava com tanta raiva dele que eu era capaz de matar ele com minhas próprias mãos, nem que pra isso, eu teria que ir atrás daquele imbecil do Klaus. – depois disso eu fui à casa de Klaus e aquele filho de uma puta veio abrir com a porra de um sorriso no rosto.

— Qual a honra da sua visita Love? . – Klaus falou com uma droga de um sorriso no rosto.

Cala sua boca seu imbecil, como assim além de ser um vampiro você ainda é um lobisomem, eu te odeio seu cretino, como assim você veio pra cá pra matar a Elena e usar o sangue dela pra fazer um exercito você é doente seu filho da puta eu vou te matar nem que isso seja a ultima coisa que eu faço na minha vida EU TE ODEIO KLAUS. – gritei.

— Abaixe seu tom de voz Caroline, você não está falando com nenhum de seus amiguinhos, realmente eu sou um hibrido e sim eu vi pra cá pra poder usar o sangue da sua querida amiga pra fazer meu exercito e eu te garanto que nem você e nem ninguém ira me impedir e se você quer me matar entre pra fila te garanto que já tem vários na frente. – falei irritado que ela pensa que é pra vi na minha casa vir me desafiar.

Eu não tenho medo de você Klaus, pode me matar, mas não vou deixar nem você e nem ninguém machucar meus amigos, eu te odeio ainda mais s-seu. – fui interrompida por ele.

— Seu o que Caroline, não me desafie você é linda, mas isso não me impede de te matar. – falei já com raiva como ela pode me deixar zangado assim tão rápido.

Me mata se é isso que você tem vontade, sinceramente isso pouco me importa você vai me destruir mesmo de qualquer jeito me matar é o de menos . – eu esperava qualquer reação dele menos que ele viria me abraçar e falar no meu ouvido.

— Love pode ter a certeza que eu nunca te mataria e nem deixaria ninguém encostar a mão em você, eu falo isso por que me deixa louco, mas eu nunca iria lhe fazer mal Caroline, você é diferente e eu gosto de coisas diferentes pode ter certeza que eu nunca machucaria você, você desperta uma coisa que a muito tempo esta adormecido em mim Caroline.

O- o que é Klaus? – falei sem sair dos braços dele.

— Meu coração Caroline, você desperta ele, e eu gosto disso pode ter certeza se eu demostrar alguma bondade, piedade ou compaixão Caroline é somente por você e por, mas ninguém.

K-Klaus você realmente faria isso por mim? Por que sinceramente eu espero isso. – falei constrangida.

— Claro que sim Love, você talvez seja a única que faria eu desistir de tudo, mas vamos eu vou te deixar em casa você deve estar cansada e sem falar que parece que você bebeu uns copos de whisky antes de vir pra cá.

Realmente eu bebi dois copos, eles me deram a coragem de vi aqui lhe enfrentar. – falei um pouco sonolenta.

— Ok Love não importa vamos vou deixar você lá. – assim ele me levou pra casa na sua velocidade vampiresca. – Boa noite Caroline, não se esqueça de tudo por você e somente por você. - assim ele foi embora antes de eu lhe responder.

Assim Klaus foi embora e me deixou sozinha, acabei adormecendo.

Klaus

Quando eu cheguei em casa fui direto pro escritório e chegando lá Elijah estava lá me esperado.

— Eu ouvi toda a sua conversa com Caroline, e sinceramente fiquei orgulhoso por você admitir seus sentimentos por ela.

Realmente Elijah isso não é da sua conta e sinceramente eu espero que você se mantenha afastado das minhas conversas com Caroline pro seu bem. – sai e fui pro meu quarto deixando Elijah falando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , eu postei dois capitulo seguidos por conta do meu atraso , comentem preciso saber se estão gostando acreditem a opinião de vocês valem muito pra mim , até o próximo capitulo amorinhas :3