Saint Yuu! escrita por Jeferson Assis


Capítulo 3
Atena Vs Apollo! Batalha pelo universo!


Notas iniciais do capítulo

Agora um novo membro tá se juntando tanto para betagem, quanto para postar capítulos e ele não pode postar muito mais vai ajudar. É o nosso querido Miro!

~Jeff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467902/chapter/3

– Quem é você? – Perguntou Atena

– Não se lembra de mim? Faz tão pouco tempo... Continua linda minha irmã. Eu vim aqui fazer uma proposta, ou você aceita ou o mundo é destruído.

Todos os cavaleiros presentes partem em direção ao homem, lançando suas mais poderosas, mas o ser apenas levantou uma mão e logo aniquilou todos os golpes e estalando um dedo, os defensores de Atenas se viram em ardência de chamas.

– Pare! – Gritou Atena

Mais uma vez a figura estala os dedos, cessando o ataque, e fica a observar a deusa. Finalmente começa a andar, indo em direção a Atena, revelando a sua face, seus cabelos vermelhos encaracolados, com olhos azuis claros e uma pele branca fazendo jus á sua aparência.

– Apollo!

– Sim, sou eu. Seu querido irmão.

Ele falou em um tom irônico aproximando-se da defensora da terra.

– Em um mês o sol irar colidir com os planetas e criar uma explosão muito mais forte do que o “Big Bang”, que criou o mundo e todo o universo será destruído. Essa é a punição pelos seus crimes contra o Olimpo!

No momento que Apollo terminou a frase um gigantesco de luz atinge o templo de Atena destruindo o teto. Deste, duas novas figuras surgem. A face de Sachi mal acredita em que esta vendo.

– Desculpe a interrupção da reunião de família Sachi... Eu achei que você poderia precisar de ajuda...

– Yuu! – Gritou Sachi

Concentrando seus cosmos, os irmãos partem contra Apollo. Yuu desenha rapidamente com as mãos a constelação de Pégaso, indo em seguida com os punhos cheios de cosmo contra o deus, disparando vários socos e chutes como meteoros. Damon, por sua vez, cria vários feixes de luz que vão contra o adversário sob a forma de bilhões de flechas, destruindo tudo ao menor contato. Apollo mal se incomoda e desvia facilmente de ambos. Quando novamente aparece na frente dos cavaleiros, emana um cosmo super agressivo. Agora, podia-se ver que havia um leve arranhão em seu rosto.

– Como que estes vermes conseguiram me ferir? – Pensou - Hm... Pégaso... Você me lembra dum maldito que conhecido no passado...

Atena correu em direção a Yuu e Damon emanando um cosmo divino e puro

– PAREM!

Sachi finalmente havia se despertado como Atena. Antes ela tinha apenas o cosmo de uma mera mortal, mas agora seu cosmo atingia o apêndice. Indignada com o que havia visto, confronta seu poder com o de Apollo, que parece estar enfraquecendo. Eis que então, um novo cosmo surge no recinto, transgredindo as feridas dos que foram massacrados pelo deus e restaurando suas energias.

– Zetsu! – Gritou Atena

– Atena-Sama – Se ajoelhou – Parece que alguém esta perdendo forças – Quando novamente olha, Apollo havia desaparecido – Como eu havia suspeitado... Todos possuem um ponto fraco.

– O que quer dizer com isto, Zetsu? – Perguntou Atena

– Os solares tem o poder muito maior que um Gold Saint, porém, seu poder supremo se concentra apenas durante o dia... À noite eles ficam mais fracos. Suas armas tem o poder da metade do sol, cada um deles usa um tipo de arma, o primeiro eu acabo de confrontar, Aikros de Sol furioso. Ele usa duas pistolas que soltam explosões enormes. Mas eu percebi que conforme o sol ia enfraquecendo, o mesmo acontecia com seu poder... Infelizmente ele conseguiu desaparecer sem deixar rastros... Teremos que enfrentá-los apenas a noite. Sem seus guerreiros, Apollo ficará mais vulnerável. – Falou Zetsu.

– Eu não entendi nada...! – Gritou - Só temos que derrotá-los? Só isso?

– Yuusei de Libra vá e verifique se não há mais guerreiros solares nas redondezas. O s demais Gold Saint, levem os feridos para Palaestra, eu e Atena usaremos nossos cosmos para reconstruir as 12 casas. Essa é uma luta que não podemos perder, o destino do universo está em jogo. – Falou o Grande Mestre

Yuusei começa a sair da sala do grande mestre, com seus longos cabelos cinza e olhos verdes claros. Sua pele branca, um pouco pálida, agora apreciava a leve brisa.

– Farei isso rápido.

– Aquele cujo dizem ser praticamente invencível, que luta com suas estratégias perfeitas e nunca se feriu em batalha, Yuusei de Libra...

Yuusei chama um informante a após breves palavras, rapidamente sai do santuário indo em direção a uma vila. Chegando ao local, contatou o que havia escutado. A vila estava em um caos total, mas a visão do cavaleiro foi atraída para uma figura com sede de sangue em seus olhos vermelhos. Seus cabelos pretos faziam jus à pele pálida que tinha. Ele não usava armadura, nem camisa, nem mesmo sapatos, apenas uma calça preta. Ele soltava gargalhadas enquanto matava todos da vila fazendo tudo virar pó.

–Quem é você?

O homem ficou rindo loucamente com um olhar assassino, enquanto seu cosmo queimava em fúria loucamente, então partiu em direção a Yuusei desferindo um soco cheio de cosmo que foi facilmente defendido por Yuusei fazendo uma explosão gigantesca.

– Eu sou Aikros de Sol furioso. – Respondeu.

Yuusei havia se defendido com um de seus escudos

– Eu sou Yuusei de Libra, vim aqui destruí-lo!

– Parou o meu golpe, porém, o que pode fazer com minhas pistolas?

– É tudo que tem? Assim nem vai dar para brincar.

– Tsc... Lixo...

Aikros começa a dar vários socos, que eram facilmente desviados por Yuusei, o que deixa o solar furioso. Dando um mortal para trás, pega uma das suas pistolas e logo em seguida atira para cima, jogando junto, uma rajada de cosmo.

– TEMPESTADE SANGRENTA! - Gritou

– Oh, é tudo que tem? Fracote...

Yuusei rapidamente emana um cosmo devastador destruindo tudo a sua volta, e junta suas mãos, formando uma esfera entre elas e lançando-a contra os tiros. Antes de a esfera colidir com algumas das rajadas ela explode formando vários tigres gigantes que começam a combater as rajadas e empatando o poder

– DESTRUIÇÃO DOS MIL TIGRES

– O sol já esta se pondo... Meu poder esta diminuindo demais. Mas este homem... Não, ele não é como os outros cavaleiros que eu matei...

– Eu não sou um Gold Saint comum... Eu faço parte da trindade dourada, os três mais poderosos cavaleiros de ouro!

Antes de Aikros pudesse fazer algo, o cavaleiro de libra aparece atrás dele, colocando a mão sobre a cabeça do solar. Mas ao encostar-se a Aikros a parte da armadura de seu braço direito foi tornada pó, fazendo com que o dourado pule longe.

– É como eu pensei, suas armaduras são nada mais nada menos que feita do calor do sol, mesmo na noite elas funcionam... Mas possuem um ponto fraco...!

Aikros junta às duas pistolas em apenas uma das mãos disparando contra o inimigo duas rajadas, que se unem e formam uma esfera gigantesca que vai em direção a Yuusei, que por sua vez, faz duas esferas, uma em cada mão, uma escura e outra brilhante como a luz.

– SOL FINAL

– Eu o cavaleiro de Libra, tenho o dever de manter o equilíbrio no universo, luz e trevas, mal e bem, sou eu que mantenho o equilíbrio de tudo... O meu golpe mais poderoso!

Atrás de Yuusei aparece a balança de Libra e joga as esferas nas balanças. Logo em seguida vira-se e faz as esferas começarem. Os dois golpes colidem, mas o sol decide a luta, pois agora ele já não era visto. O golpe de Aikros era sugado pelo poder de Yuusei, que agora era empurrado para trás, pois estava extremamente fraco.

– BALANÇA DIVINA!

– Impossível... C-Como!?

O solar cai extremamente ferido, e com a fúria em seu rosto.

– Eu poupei sua vida para me divertir mais... Vamos continuar? – Yuusei falou em um tom irônico.

Aikros novamente se levanta e aponta as duas pistolas em direção a lua

– Pois cometeu um erro... SOLAR FALSE

A lua começou á sumir, aparecendo um tipo de esfera de fogo na frente da mesma, iluminando o local como um falso sol.

– Ele cobriu a lua!

– Essa habilidade é como um sol falso, ela produz um pouco da energia do sol e faz com q eu fique mais forte! Você esta aniquilado! – O solar riu loucamente indo em direção ao cavaleiro de libra e colocando a mão sobre a cabeça de Yuusei, enterrando-o na areia, abrindo uma grande cratera – Quem é o fraco agora? Morra verme! – Aikros começa a inúmeros feixes laranja, que queimavam tudo que tocava, destruindo cada vez mais a armadura de Libra – SOLAR PUCH KING

O cosmo de Yuusei ficava cada vez menor, quase se apagando, enquanto sua armadura estava quase destruída. Quando Aikros achou que finalmente havia vencido, o cavaleiro de libra levanta a cabeça do chão e com um sorriso vai em direção ao solar, tirando a armadura de Libra.

– Eu esperava mais de você... Pelo que eu percebi os Guerreiros Solares realmente não são nada mais que piada, irei terminar com você de uma vez por todas.

Yuusei corre em direção a Aikros, desferindo varias rajadas cósmicas.

– Você está ate me divertindo.

– Parece que eu estava errado, da para brincar com você.

A luta passa a ficar cada vez mais acirrada, até que Aikros pega suas pistolas desfazendo o Solar False, e atira de surpresa no cavaleiro de libra, e acerta-o na barriga, mandando-o longe.

– Parece que terminamos aqui... – aponta as pistolas – boa viagem ao inferno...

– Quem disse?

Yuusei levantou-se num piscar de olhos, e, queimando todo o cosmo ao máximo, estende os braços e liberando a sua energia, manda uma onda de choque devastadora, que avança destruindo tudo em seu caminho. O ataque toma a forma de centenas de dragões que devastam todo o corpo de Aikros destruindo-o.

– Agora sim, essa luta acabou...

No templo do sol

– Aikros realmente foi um bom peão... Parece que subestimei os cavaleiros de Atena... Yemetsu! – Eis que outro guerreiro aparece cercado das sombras aparece reverenciando Apollo – Vá se divertir um pouco

– Será um prazer, Senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartir do dia 04/02 os capítulos vão ser postados apenas nos domingos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Yuu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.