Last Kiss escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 1
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey, baby!
Entonces, eu tive esta ideia enquanto eu estava escutando a música ''Last Kiss'' da Taylor Swift, então sugiro que escutem esta música enquanto leem os capítulos desta Short-Fic ♥
Espero que gostem, e até lá em baixo!
~Enjoy It~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467815/chapter/1

''I still remember the look on your face, lit through the darkness at 01:58, the words you whispered for just us to know, you told me you love me.''

 

POV Rose Weasley

 

Era 01:58 da madrugada e eu estava caminhando pelos corredores de Hogwarts, procurando algum aluno fora da cama para lhe dar uma detenção bem mais que merecida, quando vi Scorpius Malfoy parado no fim do corredor, me observando.

— Ei, você! — exclamei, fazendo sinal para que ele viesse até mim.

Ele continuou parado lá, me observando com a cabeça levemente inclinada para o lado esquerdo, os olhos semicerrados e a boca curvada no canto, formando um sorriso misterioso.

Balancei a cabeça a contragosto e voltei a encará-lo.

— Já chega de brincadeiras Malfoy, eu vou te dar uma detenção. — falei alto o bastante para que ele me escutasse.

Peguei meu bloquinho de notas de dentro de minha bolsa e anotei: ''Scorpius Malfoy, detenção, sábado, ás 4pm''. Fechei o bloquinho e voltei a colocá-lo em minha bolsa, levantando os olhos para olhar Scorpius, que agora estava um pouco mais perto.

— Parece que vai perder seu jogo de Quadribol. — caçoei.

Eu já ia dar meia volta e ir embora quando Scorpius começa a vir em minha direção. Olhei para ele com curiosidade que acabou se tornando medo. O jeito que ele estava vindo decidido até mim estava me assustando. Quando ele estava a dois passos de mim, abri a boca para falar algo, mas Scorpius agarrou-me pela cintura e juntou meus lábios aos seus.

Fiquei sem reação por alguns instantes, mas logo minhas mãos subiram por seu abdômen definido através da camisa, até o seu pescoço, onde envolvi meus braços. Fiquei na ponta dos pés e puxei seus cabelos de leve, enquanto ele pousava uma das mãos em minha nuca, a outra continuava em minha cintura, apertando-a. Ele mordeu meu lábio inferior, tornando a me beijar intensamente. Quando o ar se tornou preciso, nos separamos e ficamos nos observando.

Arregalei os olhos quando a realidade caiu por cima de mim. Eu havia beijado Scorpius Malfoy, o garoto mais galinha e idiota da face da terra. O garoto que meu pai odiava, melhor amigo de meu primo Albus. Eu estava encrencada e totalmente fora da casinha.

— Oh, Merlin... Isso não aconteceu. — murmurei com a mão repousada na testa, enquanto me esquivava de seus braços em minha cintura.

— O que houve, Rose? — ele perguntou curioso.

— Eu... Eu não posso ter beijado você... Você é Scorpius Malfoy, eu... Eu te odeio. — respondi.

Ele riu e tornou a agarrar minha cintura.

— Não é isso que pareceu momentos atrás... Enquanto estávamos nos beijando... — sussurrou em minha orelha e me arrepiei.

Ele começou a distribuir beijos por toda a extensão de meu pescoço e mordeu o lóbulo de minha orelha, fazendo-me arfar. Segurei seu rosto e o puxei, fazendo nossos lábios se juntarem novamente.

Depois de algum tempo, Scorpius nos separou e aproximou seu rosto de minha orelha.

— Eu te amo, Rose. — sua voz não passava de um sussurro. — Não se esqueça disso.

 

"Eu nunca esqueceria desse momento, Scorpius, mas e você? Será que algum dia iria esquecer isso?".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que SIIIIM!
Quero reviews, viu? E sem leitores fantasmas, please u.u
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.