Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 17
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente
Aproveitem o capítulo!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/17

Dois dias se passaram, e nesse pequeno período de tempo eu nem cheguei perto de Jake, me escondia, ele tentava se aproximar porem eu saia de perto.

Hoje é o dia em que Thomas volta de viagem, como eu vou olha pra cara dele? Ele me ligava umas 10 vezes nesses dois dias, e eu atendia apenas uma vez, sempre com a mesma desculpa ‘’Ah desculpe eu estava dormindo’’, ou ‘’meu celular estava sem bateria’’. Se eu não tenho a menor coragem de falar com ele, imagina olhar.

Pedi conselhos a Noah, meu melhor amigo, sempre esteve comigo, ele me disse para contar pra Thomas e ficar com Jake, mas pra mim não é tão fácil assim.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A campainha toca, vou em direção a porta sem animo, pois já sabia que era Thomas. Ontem quando eu atendi sua ligação ele me disse que iria passar aqui em casa pra nós almoçarmos juntos:

–Boa tarde, amor – diz Thomas com um sorriso enorme no rosto – estava morrendo de saudades – me abraça.

–Boa tarde, eu também.

–Então? Vamos?

–Claro.

Entramos no carro, Thomas estava super feliz, já eu, sem nenhum animo, hoje eu preciso contar pra ele a cagada que eu fiz.

Chegamos em um restaurante que fica no centro da cidade. Thomas abre a porta pra mim, entrega a chave para o cara que estaciona o carro e segura minha cintura mostrando o caminho.

Sentamos em uma mesa com flores no centro, o restaurante era realmente chique, e eu estava vestida apenas com uma camiseta normal e um jeans velho:

–Thomas eu preciso falar com você... – digo com a cabeça baixa.

–Ok amor, eu também! Ah e feliz aniversario de 2 meses! – diz ele animado e com um sorriso de orelha a orelha. Meu deus como pude esquecer! Dois meses, com um menino que não amor.

–Verdade, desculpe tinha esquecido! Parabéns pra nós! – animação Isabela, animação.

–Comprei um presente.

–Ah Thomas, não precisava, eu nem comprei nada.

–Lógico que precisava Isa, e o presente é pra mim também – ele tira uma caixinha do bolso – comprei um anel de compromisso pra gente, espero que sirva – fico boquiaberta, não posso contar nada pra ele, nada.

–Thomas... que lindo!

Ele coloca o anel no meu dedo e eu no seu, como casamento, Thomas, o melhor namorado de todos, como eu não amo ele, como? Eu não posso contar nada, isso iria magoa-lo e muito:

–Eu te amo Isa – fala ele segurando minhas mãos e olhando nos meus olhos, não segurei eu chorei, mas não por ele me dar um anel lindo, ou por ter dito que me amava, chorei porque eu não sinto o mesmo, chorei porque eu não o mereço, chorei porque eu o trai e não tenho a menor coragem pra lhe contar.

Acabamos de comer e Thomas me leva pra sua casa ‘’ pra matar saudade’’. Chagando lá vejo que seus pais estão em casa:

–Isa, esses meus pais, Catharina e Robert – Thomas me apresenta seus pais.

–Prazer – digo.

–O prazer é nosso, finalmente te conhecemos, Thomas só fala de você – diz Robert, vejo que Thomas fica vermelho , rio – pena que não vamos ficar pra te conhecer melhor, já estamos de saída, juízo vocês ai.

–Claro pai...

Logo que eles saem, Thomas começa a me beijar, me pega no colo e coloca em sua cama:

–Thomas, calma, você não quer conversar sobre a sua viagem? – Pergunto pra tentar fazer com que ele pare, não estava afim, por que será?

–Não, não, eu estava morrendo de saudades de você, do seu corpo, depois a gente conversa.

Quando ele ia voltar a me beijar, alguém liga pra mim, Noah, sorte, disse a Thomas que Noah precisava de mim, já que era me melhor amigo Thomas entendeu, demorou, mas entendeu.

Fui até ao apartamento de Noah, a pé, já que não é muito longe da casa de Thomas:

–Me salvou – digo a Noah.

–Senti que você precisava da minha ajuda – ele me abraça.

–Ele me deu um anel de compromisso – mostrei o anel – não posso terminar com ele – choro em seu ombro.

–Calma, linda, vai ficar tudo bem, vem entra. Conversamos, rimos, assistimos um filme, comemos pipoca, Noah é o melhor amigo que alguém pode ter.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma semana depois.

Acordo de manha enjoada, corro pro banheiro e vomito na privada, deve ser a lasanha congelada que eu comi ontem. Ash entra no banheiro com cara de preocupado:

–Isa, você está bem? Só essa semana você já vomitou oito vezes.

–Estou sim, Ash, deve ser algo que eu comi.

–Não acho isso, Isa, você está usando camisinha?

–Eu não estou dormindo com Thomas desde que ele voltou, eu fico inventando desculpas...

–E com Jake...

–Só aquela vez...

–Isa,e se ele não usou camisinha? Vai lá falar com ele.

–Não, eu não, não posso...

–Mas você precisa.

–Você vai comigo?

–Melhor vocês conversarem a sós.

–Mas... vai ser a primeira vez que eu falo com ele depois...

–Algum dia você precisara falar.

–Tá, ok...

Ash sai do banheiro e eu escovo meus dentes. Será mesmo que eu estou grávida? E ainda por cima, do Jake. Volto pro meu quarto e fico deitada pensando. Dez minutos se passam e finalmente eu crio coragem e vou lá falar com ele.

Bato na porta:

–Entra- grita ele.

–Jake... – Digo abrindo a porta, ele estava na cama lendo um livro.

–Isa? – Ele se levanta e coloca o livro na cabeceira.

–Oi, eu preciso falar com você.

–Eu também preciso falar com você, desde aquele dia você nem olhou na minha cara.

–Bom é sobre isso que eu queria falar mesmo.

–Ok, pode falar – diz ele batendo a mão na cama para que eu sentasse.

–Jake, você, bom, você usou... camisinha?

–Lógico! – Diz ele rápido.

–Ufa! – Respiro aliviada.

–Quer dizer... acho que sim né, devo ter usado...

–Como assim? ‘’Devo ter usado’’? Jake!

–Acho que eu usei, eu sempre uso, não posso ter esquecido.

–Jake, pelo amor de deus, diz que usou se não...

–Eu não sei, não me lembro se usei ou não, se não tivesse usado você estaria passando mal.

–Você é lerdo mesmo, Jake! Eu passei mal essa semana inteira!

–Não isso não pode ser verdade, e seu namoradinho Thomas? Você não transa com ele não?

–Não, desde o que aconteceu com a gente, não... – Jake fica pálido.

Saio do quarto correndo e vou pra sala a procura de Ash:

–Ash!! – Grito – Vamos pra farmácia agora!

–Tá, tá – diz ela e sai correndo pra porta. Michael que estava do seu lado não entende nada.

Entramos no carro dela, e fomos direto pra farmácia, pegamos testes de todas as marcas. Voltamos pra casa:

–O que aconteceu meninas? – pergunta Michael preocupado.

–Ainda não sabemos – diz Ash e saímos correndo pro andar de cima direto pro banheiro.

Fizemos todos os teste, só estávamos esperando a resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... acho que vocês já sabem o que vai acontecer, masss continuem lendo pra saber de Jake, Thomas e Isa!!
Tomara que tenham gostado!!
Continuem comentando!!
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.