Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 15
Brigados, de novo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, fui viajar semana passada e não deu pra postar.
Obrigada por curtirem.
Continuem lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/15

Jake entra no quarto, seu rosto estava vermelho e seus olhos arregalados :

–Sai de cima dela – gritou Jake.

–Calma ai cara, você entrou na melhor parte! – Exclamou Thomas saindo de cima de mim.

Me levantei e fui em direção a Jake para tentara acalma-lo, ele estava tão furioso, que estava prestes a bater em Thomas:

–Jake, calma –eu disse com a voz calma.

–CALMA?! Ele estava quase comendo você, e você quer que eu tenha calma?! – Grita ele.

–Jake, eu e a Isa estamos namorando, você sabe, e normalmente namorados... – Thomas percebeu que ele estava nervoso e tentou acalma-lo junto a mim, porem Jake o atrapalhou:

–E daí? Vocês não precisam ficar se agarrando!

Fui até Thomas e disse:

–Thomas, melhor você ir, amanha a gente conversa pode ser?

–Não, eu quero ficar mais tempo com você... – disse me abraçando.

–SAI Thomas! Você não escutou ela? – disse Jake furioso.

–Por favor, ele está prestes a bater em você e eu não quero que isso aconteça, vai, amanha a gente se fala – me solto de seus braços.

–Beijo de despedida?

–Claro- nos beijamos, rápido, afinal Jake estava olhando.

Desço com Thomas até a porta e o abraço, e ele parte. Subo pro meu quarto e Jake ainda está lá:

–Porra Isa! Que foi isso que eu vi agora? – Pergunta Jake, sua voz parecia mais calma.

–O que foi isso? O que foi isso digo eu! Você entra no meu quarto sem bater e ainda fica nervosinho, Jake, você não pode ter essas crises de ciúmes, eu nem sou sua namorada! – Grito.

–Não é minha namorada, mas eu queria que fosse... Só que não dá sabe por que? Porque você foi pegar justo meu amigo!

–Eu não estou ‘’pegando’’ ele, estou namorado, e sim ele é seu amigo, mas ao contrario de você ele cuida de mim.

–Se você me desse uma chance eu poderia cuidar de você...

–Jake, isso de novo não, nós estávamos bem, lembra?

–Lembro, até ver você quase transando com meu amigo.

–E meu namorado, como ele disse namorados fazem isso, e aposto que você já transou com sua namorada, lembra dela?

–Lembro, mas eu queria que ela fosse você...

–Jake...

–Tá, tá já entendi, mas você não é minha irmã, não é. Aceite isso – Jake saiu do quarto.

De novo, de novo estamos brigados, confesso que eu sinto falta dele, quando estamos bem, ele é um bom amigo.

O dia amanhece, quase não durmo, me arrumo e vou até a cozinha, aquele silencio me perturba. Comemos e eu e Jake fomos pro carro.

Chegamos na escola, saio do carro e vejo Thomas vindo até mim:

–Oi – lhe dou um selinho.

–E ai, ta tudo bem?

–É sim.

–Vou falar com Jake, espera um pouco – me beija.

–Melhor não – Thomas não me escuta.

Vejo ele ir em direção a Jake:

–E ai cara – diz ele estendendo a mão.

–Sai fora Thomas – responde Jake frio.

–Qual é Jake, esquece aquilo, a final eu e a Isa estamos namorando, você tem que...

Jake se vira e soca a cara de Thomas, vejo ele cair no chão, fico desesperada e corro em direção a ele:

–Meu deus Jake, você ficou louco – grito, ele nem me escuta e sai. Vejo Marry chegar perto dele e lhe beijar, porem ele sussurra alguma coisa em seu ouvido e sai, vejo Marry sair correndo.

Ajudo Thomas a levantar, passei em frente as meninas e elas me olham com cara de ‘’o que foi isso’’ e eu repondo que depois eu conto, vou com Thomas até a enfermaria.

Depois da enfermeira dizer que ele está melhor eu me despeço dele e vou até minha sala. Sento no lugar de sempre e as meninas logo olham pra mim:

–O que foi aquilo? – perguntam todas elas juntas.

–Bom, um caso complicado.

–Fala!

Contei a historia toda a elas. O resto do da aula foi normal, menos a parte em que eu não vejo Jake.

Fiquei esperando Jake no estacionamento como sempre, ele não chega, de repente Thomas vem até mim me puxa e sussurra em meu ouvido:

–Hoje você é minha , vem.

–Sua.

Fomos até o carro e começamos a nos beijar:

–Espera, terminamos isso em casa – diz ele.

–Então eu vou conhecer seus pais?

–Bom, não, eles estão viajando, a casa é só nossa.

Ele me beija e liga o carro.

Chegamos em sua casa, ela é linda, moderna. Entramos e ele já começa me beijar, joga sua mochila no chão e me carrega até o quarto, eu rio.

Estávamos deitados na cama, nos beijando, eu estava apenas com aparte de baixo, quando meu celular toca:

–Não atende – diz ele.

–E se for importante?

–E se não for?

Sorrio, são de cima dele e atendo meu celular:

–Alô? – digo.

–Isa? Onde você tá, eu to aqui com as suas amigas, cadê você? – sinto mãos em minha cintura e beijos em meu pescoço.

–Nossa! Esqueci! Desculpa! – digo – sai Thomas – afasto o celular.

–Thomas, hmmm, estão tem cara na parada, tudo bem, fica ai, outro dia a gente se vê, mas nem vem dá mancada.

–Tá bom, beijos – desligo.

Me viro pra Thomas e ele está com cara de safado, me prensa contra parede e beija meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo, espero que tenham gostado do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.