Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 13
Meu namorado


Notas iniciais do capítulo

Gente recomendem minha historia por favor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/13

Um cara bêbado tromba no carro e eu e Thomas nos assustamos, olho para seu rosto e fico vermelha, instantaneamente eu saio de seu colo.

Chegamos na minha casa, quando Thomas parou o carro ele se aproximou pra me beijar, mas eu desviei:

–Thomas... você sabe, eu acabei de terminar um namoro... - digo a ele.

–Eu sei Isa, mas, eu realmente gosto de você, desde daquele dia em que todos nós saímos.

–Thomas...

–Promete que vai pensar, em nós? - Ele me interrompe.

–Não sei.

–Por favor... - ele fez biquinho.

–Ok, prometo.

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, liguei e note e logo aparece o chat, Noah falando comigo:

– Me esqueceu Isabela Salieri?

–Não, foi apenas uma semana corrida..

–Hm, então vamos sair? Posso levar meu amigos e você suas amigas que tal?

–Pode ser, sexta as sete?

–Combinado.

Ficamos conversando um pouco e eu lhe contei sobre Thomas e ele me diz que eu precisava de um homem e que era pra mim aceitar, bom eu não sei direito. Desliguei o note e fui tomar banho. Fiquei pensando sobre a proposta de Thomas, eu posso aceitar, afinal não estou namorando, mas, Jake, Jake, esse é o meu problema, acho que estou apaixonada por ele, só isso não pode acontecer. Terminei o banho e fui dormir, pensando em Thomas e em... Jake.

Acordei, me arrumei e desci pra tomar café, só estava Jake na mesa, acho que Ash e Michael já tinham saído. Terminamos o nossa café sem falar nada e fomos pro carro:

–Então, Jake, eu fiquei sabendo que você saiu com uma menina ontem... - disse tentando puxar assunto.

–É, e eu fiquei sabendo que saiu com Thomas - me respondeu frio.

Depois disso, ninguém falou nada.

Chegamos na escola e logo que saímos do carro vi uma puta pular nos braços de Jake e o beijar. Que raiva. Fiquei mal com isso, eu tinha que esquece-lo. Fui em direção as meninas:

–Oi! - disse.

–Oi - disseram elas em coral.

–Gente vocês querem sair sexta? - perguntei.

–Claro, só nós? - perguntou Chloe.

–Não, um amigo meu vai levar uns meninos - respondi.

–Hmm gatinhos na área, topo - exclamou Mia.

O sinal toca e vamos pra sala. Aulas chatas, álgebra, física, história e finalmente intervalo. Fomos pra arquibancada como sempre e Jake aparece com sua namorada idiota, Thomas que sorri pra mim e logo em seguida Dillan e Tyller. Thomas pega minha mão e me leva pra um canto, todos ficam encarando, as meninas com cara de ''hmm safada'', Jake parecia bravo mas nem liguei:

–Pensou? - Perguntou.

–Nossa, que pressão - sorri mostrando que era brincadeira.

–Pra você ver o quanto eu gosto de você. E então...

–Pensei.

–E... - o interrompi com um beijo, eu tinha que ficar na ponta dos pés porque ele é muito alto, nos soltamos - acho que isso é um sim.

–Com certeza - volto a beija-lo, eu sei, eu gosto do Jake e estou namorando o amigo dele, sei que é errado, mas eu preciso esquecer ele.

Voltamos pra arquibancada de mãos dadas:

–Ui o que aconteceu? - pergunta Mia, mas acho que ela já tinha entendido.

–Bom, estamos namorando - diz Thomas sorrindo.

–Novo casalsinho! Que lindos! - Diz Chloe nos abraçando.

Jake parecia um pouco incomodado, mas que raiva, ele gosta de mim e está namorando essa puta. O sinal toca e vamos pra aula.

No fim da aula eu fico esperando Jake, como sempre, depois de uns dez minutos ele aparece com Thomas:

–Vem, eu tenho uma surpresa pra você - diz Thomas pegando minha mão, deixando Jake pra traz.

–Espera, mas e Jake?

–Ele já sabe. Vem entra ai.

–Sequestro é crime sabia -sorri.

–Mas deste sequestro você vai gostar - sorriu e me beijou.

Eu nem sabia pra onde iriamos, mas parece eu vou gostar. Chegamos em um sítio, Thomas abriu a porta pra mim, que príncipe, ele pegou em minha mãe e fomos pros fundos:

–Meu deus! Que lindos - tinham muitos filhotinhos de cachorros, uns sete.

–Gostou? - pergunta Thomas me abraçando.

–Eu amei.

–Escolhe um, qualquer um. É um presente de namoro.

–Jura? Thomas, você é o melhor namorado de todos.

–E olha que esse é o nosso primeiro dia, imagina os outros - riu.

–Como você sabia que eu amo cachorros!

–Jake me contou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado do capítulo, continuem lendo e comentando, os comentários ajudam e se puderem, por favor recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.