Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 1
Minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Por favor,
curtam
comentem
divulguem
e aproveitem

beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/1

Depois de quatros anos na escola de inglês, eu finalmente sei falar inglês fluente e finalmente vou poder fazer intercambio em Miami, e conhecer meu namorado, James, (ele era perfeito, tinha cabelos loiros e olhos azuis, e eu apenas era morena e tinha os olhos verdes, porem não gosto então uso lentes azuis) nós estávamos namorando há cinco meses. Nos conhecemos quando ele me viu pelo instagram e ele me chamou pelo meu kik, desde então estamos namorado, que eu saiba ele nunca me traiu.

Faltavam apenas dois dias para eu me mudar pra Miami, então resolvi já ir me despedindo de algumas pessoas da escola como: professores que eu mais gostava e alguns amigos não tão íntimos. Chegando em casa fiz minha mala pois no dia seguinte meus melhores amigos, Clara, Susi e Pedro iriam fazer uma pequena reunião entre nós para nos despedirmos.

No dia seguinte, na casa de Pedro:

-Aaah Isa eu vou sentir muita sua falta, não vá!!! - disse Clara choramingando.

-Verdade Isa quem mais eu vou usar para fazer ciúmes nas garotas?! - exclamou Pedro.

-Clarinha nós vamos nos falar pelo whatsapp e skype todos os dias, você nem vai notar que eu não estarei aqui. E você hein Pedro duas gatas aqui pra você: Clarinha e Susi. - falei abraçando todos.

-Só não se esqueça de nós Isa, não nos troque pelas meninas de olhos azuis e cabelos loiros oxigenados de Miami - falou Susi me abraçando bem forte.

-Nunca vou trocar e esquecer vocês, NUNCA! - disse eu chorando.

Choramos, brincamos, conversamos, nos abraçamos e infelizmente, a festa acabou, nos despedimos e eu fui para minha casa. Chegando lá estava exausta deu um beijo em meus pais, tomei um banho e deitei em minha cama, quando estava fechando os olhos recebo uma mensagem de James (claro em inglês):

-Que saudade quase nem falou comigo hoje!

-Desculpe amor, hoje o dia foi cheio!

-Tudo bem, que horas você vai sair?

-Meio dia!

-Quero te ver logo pra poder te encher de beijos!

-Eu também, amor vou dormir estou morrendo de sono!

-Okay amor beijos até logo te amo muiiiito.

-Eu tambem te amo de mais.

Fui dormir muito ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenhas gostado do primeiro capitulo, não teve muitas emoções, mas no próximo terá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.