Uma vingança escrita por LivCameron


Capítulo 7
Capítulo 7- Elsa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467677/chapter/7

Não sabia onde estava só percebia, água, água, água e mais água, nem um barco, uma ilha, uma luz, um barulho, nada, só eu e Olaf, com o pequeno bote, as frutas acabaram, faziam mais de duas semanas que estávamos no pequeno bote, então, decidi olhar o mapa de Kristoff, e percebi que estava manchada, uma mancha enorme e escura, parecia ser de certa água que eu não tinha um pouco de ideia do que era, ao perguntar a Olaf, ele me disse:

–Fui eu!

–Fez o que?

–Xixi

–Aonde? No mar?

–No mapa! Usei de papel higiénico.

–OLAF?! Acaba de ver o que acabou de fazer?

–Sim, vejo meu xixi ai no mapa.

–O que vamos fazer? Estou com muita fome, com sede e cansada.

–É só fingir que é um navio real!

–Tá bom!

–Falando em navio real, tem um vindo em nossa direção!

–O QUE? CORRE!

–Como?

O barco se aproximou e por meio de uma pequena rampa, o criado desceu e disse:

– Vos lhe apresento, Vossa Perfeita Linda Majestade, adorada, querida, bonita, charmosa e inteligente: Rainha Anna De Arendell!

Anna desceu em um vestido verde, com um lindo coque e com seu anel com um diamante de ouro, os criados se ajoelharam, e ela andou em cima deles, até chegar a mim. E disse:

–Ora, ora, ora, veja Elsa, eu te achei!

–Não me achou não!

–Sim, estou te vendo.

–Não mais!

Virei o barquinho e Anna caiu no mar, em seguida ela saiu encharcada, subiu na rampa, e sua criada trouxe um novo vestido, os guardas me amarram, e me jogaram em uma sela. Após um tempo, estava sentada, no banco da cadeia, até que eu vi alguma coisa brilhante, eu procurei, e finalmente vi o que era, seria uma pequena lamina. Peguei, e comecei a cortar a gradezinha da janela, cortei, cortei muito, cortei por umas 2 horas, e não vi diferença, e fiquei cortando, e cortando sempre que podia, até que depois de 3 semanas, a primeira grade começou a se romper, Olaf deslizou e iria me soltar, ele discretamente me soltou e saímos de fininho, então, vimos um barco que iria as Ilhas Do Sul, então, pegaríamos outro navio, e iriamos para as do norte. Então, entramos no grande barco, e eu joguei o comandante no mar, após isso, assumi o timão , havia tido algumas aulas em um timão de mentira com meu pai, então , sabia perfeitamente como usar, após jogar o capitão no mar, eu joguei os outros, e fui o mas rápido que podia, como era um navio, não era TÃO rápido, mas tentei, então comecei minha busca, de acordo com o mapa do capitão, dizia exatamente quantas milhas deveria ir, e onde tinha que ir, nada iria me deter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.