Uma vingança escrita por LivCameron


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467677/chapter/2

P.O.V: Elsa

Faltavam apenas 2 meses e 29 dias, foi difícil, estava com medo, meus pais morreram em um naufrágio, mas eu tinha confiança, estava indo pelo meu povo, pela Anna, minha família, depois de conversar com a bruxa, tudo poderia mudar, e para melhor! Seria alegria geral! Mas eu me pergunto? “Será que Anna abriu os portões?” Bem, eu acho que sim, ela gosta de liberdade, certo?

P.O.V: Anna

O dia amanheceu, comecei meu plano logo no começo do dia, primeiro, mandei os guardas abrirem os portões, ao 12:00 farei um banquete e darei os presentes, 13:00 será a adição de mais empregados e o aumento do salario , as 14:00 distribuirei alimentos e as 15:00 , esperarei a destruição que Hans tanto falou.Hans se aproximou de meu trono e disse:

–Alteza, será que poderia falar com você um instante?

–Claro!

Ele me levou para o castelo e disse:

–Bem, temos que ir logo, não tem tempo para a destruição, você precisa ir rápido, falta pouco tempo, todos já te adoram, agora é esperar 3 meses, e ver o que dá...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX 3 MESES DEPOIS XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

P.O.V: Elsa

Tudo havia dado certo, ao chegar em Arendele, tinha esperança de ter pessoas comemorando, mas só ouvi vaias, Hans disse:

–A rainha Elsa congelou as Ilhas do Norte! Essa monstra, não pode ser rainha, deve ser expulsa e ir para longe, Anna deve assumir o trono!- parecia que o povo concordava com o que Hans disse.

Ao bater no portão, os guardas disseram:

–Não pode entrar, está tendo preparativos da coroação da princesa Anna , e por ordem da princesa, você foi presa.

–Não me deixem entrar! Eu sou a rainha, a rainha Elsa!

–Você foi presa, e somente te convidamos a assistir a coroação da rainha Anna, acorrentada, mas poderá.

–NÃO! NÃO ME DEIXEM ENTRAR –disse eu gritando a um guarda me barrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.