O Diabo Veste Prada escrita por Dramione Shippers


Capítulo 10
Capítulo 10: Cama


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa olha só quem voltou migas. Se tu acompanha desde sempre e ta vendo isso: não é miragem. Voltei bbs!
Vamos terminar isso aqui pq é cuzisse quando não terminam minhas preferidas e eu não sou cuzona.
@dracordinaria
Se eu posso pedir algo é segue lá e se identifica! Beijons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467645/chapter/10

Capítulo 10: Cama
“Tenha cuidado com o que escolhe para usarpara dormir, você nunca sabe quem vai encontrar nos seus sonhos” - Anônimo

Deverás odiar Hermione Granger com cada fibra de tua alma, com cada joule de tua força e cada minuto de tua vida.

Esse era o 11º mandamento de Draco Malfoy, logo após “Não pisarás um pé pra fora de casa se sequer um fio de cabelo esteja fora do lugar”.

E Hermione estava deixando isso muito fácil pra ele.

Ele tinha chego na casa dos Zabini’s as 19:45, como todas as sextas a noite, esperando um jantar tranquilo entre amigos.

De alguma forma Granger estava lá quando ele abriu a porta.

Ele exigiu uma explicação do porquê Granger estava debaixo do teto de Zabini e recebeu como resposta que essa era a forma dele recompensá-la pelo incidente da semana que passada, no qual ela prontamente o salvou e ainda arrumou a sua cara e com certeza ele havia esquecido de agradecer o gesto.

E infelizmente eles estavam certos, ele havia mesmo esquecido de agradecê-la.

Durante o jantar ele deu uma palestra sobre como o peixe estava assado de maneira errada em 4 dimensões diferentes para zombar das artes gastronômicas de Hermione, porém no fundo estava achando maravilhoso.

Até que de uma forma bastante inadequada ele descobriu que Pansy havia assado o peixe.

Ele também usou seu garfo como uma catapulta para jogar uma ervilha bem na testa de Hermione, porém com um movimento bem simples, a ervilha foi parar no prato de Draco novamente e todos riram dele. Draco não gosta que riam dele.

Logo após ele foi retirado da conversa quando os três começaram a falar de um programa de TV de trouxas que ele, obviamente, não conhecia.

Até que na hora da sobremesa Zabini e Pansy anunciam seu noivado.

Draco encarou Zabini.
—Você tem alguma ideia de como o casamento é irritante e aprisionador? É apenas uma fraude comercial que implica em danos psicológicos a todos os envolvidos.

—Que momento interessante para se dizer isso, Malfoy - comentou Hermione enquanto revirava os olhos - Se você tivesse um cérebro pra analisar profundamente casamento é muito mais do que a festa. E falando nisso, Pansy se você precisar de alguém pra desenhar seu vestido, eu adoraria...

Nesse momento Draco se levanta bruscamente, derrubando a cadeira, apoiando no balcão do café até chegar em Hermione e tampar sua boca com as mãos.

—Draco! O que você está fazendo?- disse Pansy
Ele retirou sua mão da boca de Hermione quando sentiu morder-la em protesto.
—Você ficou louca? Agora eu vou ter raiva- disse Draco
—Eu não sou um cachorro infectado, seu otário
—Você é um Castor!- respondeu Draco com um sorriso vendo o rosto de Hermione arder em ódio
—Bem, eu não me preocuparia se fosse você, com certeza os seus anticorpos de doninha vão te manter a salvo
—Draco, eu estou chocada com seus modos! Você interrompeu a fala de Hermione quando ela ia me contar algo importante!- disse Pansy empurrando Draco pra longe de Hermione.
—Ela não ia falar nada!- disse Draco lançando um olhar como quem diz cala a boca
—Na verdade, eu ia falar pra Pansy…- ela disse sorrindo
—Não, você não ia e nem vai falar nada pra ninguém.- disse ele quase perdendo a paciência
—Mas você nem sabe o que eu ia dizer a Pansy- disse ela sorrindo se fingindo de boba.
—Contrato!
—Você não lembrou do contrato quando contou pra Fleur
—Fleur? Fleur Delacour? O que você disse pra ela? E porquê não pode me dizer?- disparou Pansy

Pansy nunca gostou muito de Fleur. Aparentemente, a francesa era muito bonita pro gosto dela.

—Eu não sei porquê Malfoy quer guardar esse segredo de vocês dois- disse Hermione encarando Malfoy por cima da sua taça de vinho- Vocês três são bem próximos, não?

Pansy e Zabini encararam Draco. Por sua vez, Draco cogitou estrangular Hermione ali mesmo. Quem diria que a morena podia ser tão Sonserina?

—Draco o que você está escondendo de nós?
—Deixa eu ver, você realmente beijou o Nott no quinto ano?- disse Blaise
—Pelo amor de Merlin! Eu tenho bom gosto
E então Granger contou todo o trabalho dela pra Malfoy e ele não pode processá-la por quebra de contrato se não “ele teria seu pênis cortado e enfiado na garganta como a máfia trouxa russa faz com os desertores e morreria sufocado com seu próprio pênis”: palavras de Pansy.

Sim, Hermione estava tornando o trabalho de Draco em odiá-la muito fácil.

——————————————————-

—Isso está maravilhoso!!- disse Pansy enquanto Hermione desenhava um vestido de noiva no verso de um comprovante- Meu Merlin! Não posso esperar pelo meu casamento!

—E quando é o grande dia?-disse Hermione

—Bem, Blaise quer um casamento no inverno, então provavelmente vamos esperar Dezembro. um casamento de natal, talvez.

—Fantástico! Assim vou ter tempo pra trabalhar no teu vestido de casamento

—E como está o trabalho?

—Bem, eu ainda tenho 12 peças pra fazer e uma semana até o show, então eu…

—Não! Eu quero saber se você está gostando do trabalho.

—Bem, às vezes é meio solitário. Eu não posso contar pra ninguém porque assinei o contrato.

—Agora entendi porque Draco pulou em você. Literalmente!- disse Pansy rindo

—Você é engraçada- disse Hermione rindo também

—Até o sonserinos tem senso de humor! Eu estou com sede, você quer um chocolate quente? Eu tenho marshmallows lá em baixo.

—Ah, eu adoraria...espera, já são duas da manhã?

—Ops, parece que perdemos a noção do tempo com os preparativos do meu casamento.

—Ah, Pansy, me desculpa! Mas eu realmente preciso ir

—Não, você não precisa não! As redes de floo estão fechadas e eu não vou deixar você ir andando até o seu apartamento.

—Bem, mas tem o Malfoy…

—Vocês dois ficam pra dormir aqui.- disse Pansy indo até o guarda roupa- Aqui: eu te empresto um pijama. O quarto de visitas é o primeiro a direita. Não dá pra errar. Eu vou lá embaixo buscar o Blaise, que provavelmente está acampado no sofá.- e saiu antes que Hermione pudesse responder algo.

Então ela foi para o quarto de visitar e ao abrir a porta deu de cara com Malfoy deitado na cama lendo um livro.

—O que você está fazendo aqui, Malfoy?
—Bom dia, Hermione.
—Pansy disse que eu devia dormir aqui.
—Zabini disse que eu devia dormir aqui.
—Bem, nós dois não podemos dormir aqui.

Malfoy olhou para o espaço vazio ao seu lado na cama king size.
—Porque não?
—Você está sugerindo que nós dois devemos dormir na mesma cama? Juntos?
—Não é um casamento, Granger.
—Mas eu não posso.
—O chão está logo ali
—Um cavalheiro, senhoras e senhores.
—Quando terminar de me elogiar vem deitar na cama.- ele disse após colocar o livro que lia no criado mudo e começou a retirar a camisa que vestia.
—Malfoy!
—Boa noite, Granger. -ele disse apagando as luzes.
—Você é nojento, Malfoy.

——————————-

Draco estava quase pegando no sono quando ouviu a porta abrir e Hermione sair pisando duro. Ele tinha deitado no meio da cama, justamente para provocar essa reação.

O cheiro de shampoo de maçã antigiu seu nariz enquanto Hermione se deitava ao seu lado e sussurrava em seu ouvido:

—Malfoy? Está acordado?

Draco decidiu se divertir um pouquinho, afinal ela
tinha arruinado sua sexta a noite.

Draco rolou para o lado até encostar em Hermione que o chutou de volta para seu lado sem muita gentileza. Depois ela se levantou e colocou o travesseiro no meio dos dois. Quando ela deitou novamente ele virou e deixou sua mão cair displicentemente sobre o estômago dela, que retirou a mão dele de cima dela e colocou do lado dele. Depois de alguns momento em silêncio Draco com maestria rolou para o lado removendo todo o lençol branco que os cobria de cima dela. Ele sorriu enquanto ela tentava de todas as formas puxar o lençol dele, até que ela puxou bem forte e ele veio junto para cima dela.

—Tudo que você tinha que fazer era pedir- ele sussurrou no ouvido dela

Ele não esperava que um cotovelo indefeso como o de Hermione pudesse fazer um estrago tão grande no seu estômago.

—Você está tentando me matar, Granger?
—Se você se quer tentar encostar em mim mais uma vez- ela disse quase tremendo de raiva
—Ah, e você acha que eu quis te tocar?
—Eu tô me lixando se você quis ou não!
—Desde que você me toooooque- ele disse fingindo uma voz feminina e logo após sendo parado por um travesseiro na sua cara- Que merda? Hermione!
—Você é in-su-por-tá-vel!- ela disse grifando bem s sílabas

Draco tateou o escuro até retirar o travesseiro das mãos de Hermione e atirou pra bem longe e com a outra mão encontrou o braço dela e a puxou com tamanha força que ela foi parar em cima dele.
Naquele momento os olhos dele se ajustaram a escuridão e ele pode ver os olhos de Hermione apavorados no escuro. Ele podia sentir o coração dela batendo através do fino pijama que ela vestia. E ele não achava nada daquilo ruim.

Ele agarrou a cintura dela com mais força.

“Deverás odiar Hermione Granger com cada fibra…”

—Malfoy, tu pode me soltar?

Em um minuto de pânico ele soltou ela de forma brusca o que rendeu um rolamento a mais e Hermione caindo da cama.

—Malfoy!

Agora que ele estava no controle dos pensamentos dele, ele se inclinou na beirada da cama e disse gentilmente:

—Sim, Granger?

Ela praticamente esfregou o dedo, que ela mostrava, na cara dele.

—Se você não se conter e ficar do seu lado da cama…
—Relaxa Hermione, você não vai ser processada por se apaixonar por mim.

Draco sorriu sabendo que com certeza ela estava contando até dez em sua mente.

—É isso. Deu pra mim, vou embora. Parabéns, você pode ter a cama todinha pra você sua doninha pervertida. E eu fico com o lençol.
—Ei ei ei, onde você vai com o meu lençol?
—Lá pra baixo, pra sacada, pro porão! Qualquer lugar longe de você.
—Não, você não vai. Volta pra cama, Granger, a gente tava se divertindo tanto.
—Você ta usando alguma droga, Malfoy?- ela disse sorrindo
—É sério, volta pra cama. Pansy vai arrancar minha cabeça fora se ela souber.
—Não seria tão ruim, sabe? O corpo ficaria bem melhor sem a cabeça acoplada.
—Você acabou de elogiar meu corpo, Granger?- Draco sorriu
—Não- ela disse se xingando mentalmente.
—Se você vier deitar de conchinha comigo, você pode tê-lo essa noite- ele disse provocando-a.
—Acho melhor eu mesma arrancar a sua cabeça.
—Okay, Granger, já são 3 da manhã e eu realmente preciso dormir. Pode continuar com as suas fantasias em me matar, mas o lençol não sai daqui. Boa noite.

Alguns minutos depois ele sentiu ela se deitar ao seu lado na cama, e sorriu.

As garotas não conseguiam resisti-lo.

Ainda querendo provocá-la ele virou na cama de modo a colocar seu braço em volta da cintura dela mas foi parado por uma barreira que deu choque muito forte nele.

—Que porra é essa?
—Boa noite, Malfoy.- ela disse sorrindo e ainda retirando o lençol de cima dele para se juntar a ela do outro lado da mágica cerca elétrica que ela havia conjurado.

Sim, Hermione estava facilitando muito para Draco odiá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Titia ama



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo Veste Prada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.