Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 5
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...acho que este capítulo ficou muito bom..e tem muita coisa pra vir a tona!Máscaras cairão!

Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/5

Tier Halibel não era muito diferente de Ulquiorra, ela deixou que Orihime fosse para o jardim não implicava mas também não era muito de conversar,elas caminhavam pelo o outro lado do jardim entre uma árvores quando de longe viu aquele homem que uma vez estava á observando pela porta,pensou um pouco sim o nome dele era Stark agora conversava com uma pirralha ele com olhos azul-acinzentados cabelos curtos e ondulados, na altura dos ombros de cor castanho escuro, parecia que o deixava despenteado e repartido ao meio,tinha um cavanhaque bastante mal-feito,vestia uma blusa preta e uma calça preta estava assentado com a garota debaixo ,ela com cabelos verde limão bem curto e olhos meio rosados,claro estava de lente de contato,a pele branca e alva ela estva vestindo uma roupa semelhante a de Loly.Loly. Orihime se lembrou dela a dias que não via aquela garota,onde ela estaria?Estva olhando para o céu enquanto pensava.

–Inoe Orihime não ouviu a companhia tocando?Aizen a espera.

Sim sabia que Aizen estava a aguardando e começaria uma nova seção de tortura fazendo perguntas sem nexo algum. Quando ela entrou na sala Aizen estva assentado na cadeira de sempre com as pernas cruzadas,mas ele não estava sozinho.Nnoitra esta lá com um sorriso que dava medo.Inoe engoliu seco quando o viu.

–Não se preocupe Inoe Orihime Nnoitra não irá fazer nada com você..

Aizen sorriu. Em um canto estava ali caída no chão como se estivesse morta, Loly o que teria acontecido?Estava machucada parecia que tinha levado uma surra.Inoe não pensou duas vezes ela simplesmente correu em direção a Loly ajoelhando-se a altura da garota .

–Loly....

Seus olhos estavam merejando água,Nnoitra teria a matado?Mas porque?Ela colocou as mãos nos pulsos de Loly não estava morta,seu pulso era fraco.

–Não se preocupe!Nnoitra veio fazer o restante do trabalho ela vem se mostrado inútil e a atitude dela em rasgar suas roupas e machuca-la não passou despercebida por mim,pensei que você gostaria de vê-la sofrer.

Nnoitra pegou uma katana para acertar Loly quando Orihime interveio se colocando na frente.

–Pare!

Ela gritou.Nnoitra que não esperava por isso recuou um pouco,Aizen que estava assentado apenas observando tudo parecia se divertir ,levantou-se da cadeira que estava assentado e deu um aceno com uma das mão mandando que Nnoitra parasse ele guardou a Katana .

–Loly por favor...levante..não se entregue..

Loly com muito esforço abriu os olhos olhou para Inoe que estava tentando ajuda-la a se levantar,Aizen deu um sinal para que Tier Halibel também a ajudasse as duas a carregaram para o quarto de Orihime.Inoe não sabia como fazer para cuidar da garota,tinha feito uma vez um curso de primeiros socorros a algum tempo atrás então imediatamente pediu para que Halibel pegasse alguns materiais.A mesma sumiu pelos corredores.

–Porque?..Logo..você?Porque me ajuda?

–Não se esforce em falar Loly.

–Não..pense que..com essa atitude eu serei ...sua amiga..

–Tudo bem.

Orihime sorriu Tier Halibel havia trago todo o material que Orihime havia pedido,o colocou em cima da cama,Orihime começou a tratar de Loly imediatamente.Não queria que nada de ruim acontecesse com Loly pois já tinha perdido Sora...se naquele dia ela tivesse usado as presilhas que tinha ganhado..achou elas lindas mas infatins por isso não usava.

–Fiz o possível.A ruiva dizia enquanto enxugava o suor da testa. Tier Halibel que a observava.Loly estava enfaixada nos braços e ombros,Nnoitra tinha a machucado bastante.

–Estou cansada também .Preciso me assentar um pouco.

Inoe se dirigiu até a mesinha que ficava suas refeições e sem perceber começou a dormir profundamente.

–Como pode existir uma garota assim?

–Hum.

Ulquiorra tinha acabado de entrar no quarto,olhou para Loly enfaixada na cama e Orihime dormindo na mesinha.

–Ela cuidou de Loly e depois dormiu ali.Garota esquesita essa hein?!

–Hum.

Halibel saiu do quarto e deixou Orihime , Ulquiorra e Loly .

–Realmente você é muito estranha Inoe Orihime.Ele se aproximou dela e falou em meio a um sussurro.

Pela manhã Inoe acordou tinha dores no corpo inteiro,quase caiu da cadeira ao se levantar.

–Ulquiorra Kun?

Sem querer havia usado kun,será que ele se importaria?Quando teria chegado?Seu olhar dirigiu-se até a cama onde Loly estava deitada,mas a garota não estva mais ali.

–Onde está Loly?

Não podia ser Aizen teria a entregue para que Nnoitra acabasse o serviço?Não...não podia ser.

–Onde está Loly?Me diga!

Pela primeira vez a ruiva se alterou naquele lugar,havia gritado em preocupação com Loly com Ulquiorra.

–Mulher não se preocupe.

–Como assim?

–Ela está recebendo o devido tratamento.Grimmjow veio até aqui e a levou a mando de Aizen.

Não podia ser ele ia mandar executa-la.Orihime saiu correndo do quarto indo em direção a sala onde sempre encontrava com Aizen,Ulquiorra prevendo isso a seguiu e a segurou pelo pulso.

–Não seja tola.

–Me solte!Quero ver como está Loly!

–Venha comigo.

Ulquiorra foi até o jardim passando próximo a um portão imenso que Inoe pode perceber que ali era a frente daquela casa.Havia uma enorme placa na frente do portão que ela pode deduzir que estivesse escrito o nome daquela casa: Las Noches.A frente da casa era um tanto sombra mas ao mesmo tempo tinha um charme tudo ali.Ulquiorra subiu uma escadaria,e abriu uma imensa porta branca com detalhes pretos era uma espécie de enfermaria muito sofisticada Loly estava em uma das camas deitada deveria haver uma dez camas ali.

–Loly..

A garota parecia bem melhor não estava mais enfaixada apenas tomava soro. Orihime se aproximou da cama onde ela estava.

–Você...patricinha sempre se metendo né..veio aqui para me ver neste estado deplorável?

–Não...não estava preocupada...apenas queria saber o que tinha acontecido com você.

–Agora que já viu...pode ir..com seu cão de guarda.

Ulquiorra estava ali de pé parado olhando para ambas.

–Se esta mulher não a tivesse ajudado você já estria morta.Ulquiorra disse em tom seco.

–Tsc...eu não pedi a ajuda dela.

–Tudo bem Loly não precisa ficar assim desejo melhoras a você.

Orihime sorriu,Loly virou o rosto não queria encarar a garota.

Orihime e Ulquiorra saíram deixando Loly sozinha.

–Fico feliz que Aizen não tenha feito nada com Loly.

Ulquiorra não respondeu apenas ficou em silêncio, a garota já havia entendido seria assim a manhã inteira quando Grimmjow apareceu.

–Aizen precisa falar com você ele deseja que você faça imediatamente.Grimmjow dava o recado olhando para Orihime nos cantos dos lábios ela teve a sensação que ele estava sorrindo.Ulquiorra o encarou.

–Cuidado.

Foi apenas o Ulquiorra disse olhando dentro dos olhos de Orihime.

–Ah que isso Ulquiorra não vai confiar a doce Inoe Orihime a mim?

Ulquiorra não respondeu,não olhou para trás apenas sumindo em meio uma das portas do lado de fora da casa.

–Enfim sós!Valeu a pena esperar.

Grimmjow olhava para Orihime que recuou alguns passos.

–Sabe ,a cada dia que passa você fica mais interessante adoro te observar mesmo a distância,ninguém aqui entendeu o porque de você ter ajudado Loly.

–Não é certo ferir as pessoas independente do que elas fizeram contra nós.

–Besteira isso é uma filosofia barata.

Orihime viu que mesmo conversando com Grimmjow ele estava se aproximando mais e a coagindo contra parede da casa ela podia sentir o gosto do hálito dele ele colocou uma mão no parede para evitar que ela fugisse.

–Há dias estou me contendo para poder fazer isso.

A voz dele saiu abafada ele a segurou pela cintura forte e a beijou,a língua dele entrou na boca de Orihime e vasculhou cada canto,ela nunca havia sido beijada assim,sempre achou que seria diferente ,suas pernas tremiam,as mãos dele começaram a descer sua cintura e queriam entrar por debaixo de sua blusa,ele a apertou mais um pouco,ela teve a impressão que ele iria a devora-la.Mas um graveto sendo quebrado fez com que ele parasse o beijo,quando olhou para trás Ulquiorra estava parado,seus olhos realmente pareciam verdes como esmeraldas ,mas havia algo além do verde, havia raiva.

–Que isso meu amigo,não faça essa cara...ela gostou senão teria me empurrado.Poderia ter demorado mais um pouco pretendia fazer outras coisas que ela iria gostar.

–Me dá nojo olhar para você.

–Tsc...você quer aproveitar tudo sozinho né..fica sempre com a parte melhor Ulquiorra o que tem de mal em dividir um pouco com os amigos?

_Não sou seu amigo.

Grimmjow foi saindo e sorrindo da situação ,Orihime estva em pé com os olhos assustados e uma das mãos nos lábios,havia sido beijada.

–O que pensa que está fazendo mulher?

–Ulqiorra Kun eu...eu...

Ele a olhou,havia algo diferente aqueles olhos.

–Ulquiorra Kun....

Não houve resposta nem mesmo ele olhou para ela.No almoço também ele ficou olhando para o chão não havia expressão em seu rosto,ele não respondeu a nenhuma pergunta que ela fazia,pela manhã Inoe acordou achando que ele teria melhorado mas nada ainda,não a olhava,e quando quase que seus olhos se encontravam ele desviava o olhar.Se sentia sozinha.Porque havia deixado que Grimmjow a beijasse ,porque não o empurrou?Quando Inoe foi tomar seu banho na casa de banhos Ulquiorra ficou do lado de fora,lá dentro estva Loly.

–Patricinha..não esperava você por aqui.

–È..vim tomar um banho..

Orihime se despiu e entrou em uma das termas, Loly olhou a garota e fez uma cara meio estranha quando viu os seios de Orihime virou o rosto rapidamente.

–Loly chan..

–Não me chame assim!Não sou amiga sua!

–..é..é..tudo bem desculpe.-Porque Ulquiorra é tão só?

Loly olhou para Orihime e sorriu.

–Patricinha..você é tão inocente..

Ela se levantou das termas e foi para o chuveiro onde se lavou enquanto se vestia olhou para Orihime.

–O beijo de Grimmjow causou um estrago muito grande não é?

–Como...você sabe?

–E você achou que ele perderia a oportunidade de contar para nós?!Era uma aposta patricinha ele nunca iria querer beijar esta sua boca suja assim de graça,digo isto porque eu sei do que ele gosta.

Loly saiu da casa de banhos deixando Orihime só,ali ficou talvez por horas,precisava relaxar,já que Ulquiorra não conversaria com ela ficaria no silêncio, Grimmjow havia a beijado apenas por meio de uma aposta?Então não tinha sido tão especial assim?Como ele pode?Ela tinha realmente sido ingênua?E porque Ulquiorra a deixou a sós com ele sabendo do que ele era capaz?Ela pensava quando ouviu um barulho como se fosse um spash na água olhou por todos os lados, mas não havia ninguém. Então se lembrou de que ali era uma casa de banhos coletiva, ou seja, alguém estava do outro lado.

–E então como foi em Karakura?

–Conseguiu hoje um grande lucro nas vendas de entorpecentes.

–Isso é bom para os negócios, mudando de assunto o pessoal está comentando por ai que depois que Aizen depois de conseguir o que quer com a tal da Inoe Orihime vai sumir com ela do mapa.

–È to sabendo, ela é bem bonitinha não é?

–Nossa se eu pudesse pegaria ela e deixaria louquinha, só de pensar olha só como eu fico...

–Ah cara sai pra lá!E já tem gente na fila aí e o único que conseguiu algo com ela foi o Grimmjow,tão falando por i que ele passou a mão nela todinha.Mas Ulquiorra acabou com a festinha dele.

–Bem feito,aquele cara é muito cheio de si e se acha um máximo.

–Sei lá mexer com algo que o Ulquiorra esta tomando conta não é muito seguro.

–Eu não ligo.

–Eu também não,mas você já ouviu as histórias que contam por aí a respeito do passado dele?

–Sim, mas ninguém sabe se são ou não reais.

Ambos ficaram um pouco em silencio quando um falou:

–E você ontem viu como aquela prostituta da Rua 18 que sabe fazer gostoso?

Orihime não queria mais ficar ali, a conversa estava pervertida demais para ser ouvida, mas aqueles homens a alertaram a respeito dos planos de Aizen teria que fugir e seria naquela noite.

Quando saiu da casa de banhos Ulquiorra estava do lado de fora segurava uma Katana numa das mãos, ele ainda não olhava para ela, apenas a acompanhava quando um homem apareceu no jardim principal, ele nada disse perto de Inoe apenas quando ela saiu um pouco de perto que ele falou algo com Ulquiorra que saiu imediatamente,ela o viu entrando em um carro que estva Grimmjow e um outro homem que Orihime não pode ver ao certo quem era.

–O que está acontecendo?

–Nada pequena Inoe Orihime.

O carro sumiu em meio a uma estrada de terra.Já era noitinha e Inoe não havia se esquecido do plano iria fugir mas como?O homem que a vigiava a olhava de uma forma estranha,quando ela terminou a janta deitou-se e olhou para teto,talvez ele adormecesse e ela fugiria imediatamente.Enquanto pensava Orihime ouviu o barulho de uma porta se fechando ela se levantou um pouca assustada.

–Não me negue favores Inoe Orihime .

Ele vinha em sua direção e tentou agarra-la, ela conseguiu se desviar, correndo para o canto onde estava a mesa com a bandeja com a comida que havia sido servida, ele avançou em sua direção ela pegou a bandeja e bateu em seu rosto, ele cambaleou um pouco a assegurou pelo o pulso de Inoe que sentiu que seu pulso tinha sido quebrado,com muito esforço ela pegou um prato que havia acabado de comer e o quebrou no rosto do seu agressor,que não esperava por isso.Inoe correu e abriu a porta do quarto que por sorte não estava trancada,retirou a chave e a trancou por fora conseguiu correr para o jardim que estva deserto,quando viu o portão principal ela começou o escalar,tinha uns buracos que o seu pé se encaixavam facilmente,por meio das trepadeiras e ervas daninhas conseguia segurar com as mãos dando mais firmeza ela olhava para os lados,não havia ainda ninguém mesmo,quando conseguiu chegar no topo ela se deu conta da altura seu pulso doía mas não iria desistir fácil,então desceu lentamente,seu coração batia freneticamente,estava quase saindo quando perdeu o equilíbrio e caiu,não tinha se machucado mais o pulso agora latejava estava roxo,começou a correr sem rumo por meio de uma estrada de terra,quando avistou uma pequenas lâmpadas de casas e prédios muito pequenas, parecia ser Karakura,estava a salvo mas teria que correr muito para chegar ate lá quando viu um luz de farol de um carro se aproximando se escondeu no meio de um moita de mato,teve medo que fosse seu agressor a procurando.Continuou caminhando quando conseguiu chegar pela madrugada na cidade,estava cansada,com o pulso agora inchadados ,as pernas arranhadas ,a calça que vestia estava imunda de poeira,a blusa mais parecia um molambo,os pés doloridos e os cabelos desgrenhados,estava escondida em um beco de frente para uma rua deserta,talvez porque fosse muito cedo.Viu uma viatura do Departamento de Polícia passando,Kurosaki Kun,seu coração bateu forte estava a salvo não pensou suas vezes e gritou o mais alto que pode .

–Socorro..

Foi a única coisa que ela conseguiu fazer pois desmaiou havia se entregado ao cansaço.Do carro de Polícia desceu um homem de pele escura e cabelos crespos arroxeados parecendo que usava um rastafári. Tinha olhos de cor de lavanda com pupilas muito fracas usava óculos de lentes clara e uma roupa semelhante a de Kuchiki Byakuya,ele tomou a garota nos braços e a colocou no carro.

–Inoe Orihime. Que bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Espero que sim.Foi muito gostoso escrever este capítulo.Então peço que recomendem se estiverem curtindo e se quiserem me da alguma opinião é só mandar mensagens.
Beijocas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.