Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 3
Um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...Ficou muito pequeno mas acho que ficou caliente!!!
Leiam com carinho.
Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/3

Renji havia conversado com Urahara o mesmo com sua lojinha de bugigangas recebia gente de todos os tipos, para Renji aquilo era apenas uma fachada, aquele homem parecia sempre esconder algo do Departamento de Polícia, mas como não era o momento mais propício para investiga-lo e ele estava sendo muito útil como informante não valeria a pena perder a confiança dele.Voltou para a Delegacia de Polícia e estava na frente do computador,olhava a ficha de Aizen Souzuke quando foi interrompido.

_O que está fazendo até agora aqui?Você não sabe que mais por que tente não há como fazer um serviço perfeito?Não existe nada perfeito?

–Tsc..Você... Kurotsuchi Mayuri.

Este era o cara mais estranho o qual Renji já havia trabalhado, com uma aparência de um fanfarrão e um olhar muito esquelético um rosto de caveira. Renji tinha a certeza que ele passava pó compacto para deixar o rosto branco, os olhos de cor dourada e ele sempre com um sorriso sádico com a intenção de mostrar todos os dentes amarelados. Ambas as orelhas tinham brincos de ouro de um tamanho exagerado. As unhas sempre pintadas de azul e, com exceção da unha do dedo médio direito, são todos os outros curtas. Ele usava também um chapéu branco com duas extremidades que apontam para a sua direita e um grande lenço roxo no pescoço.

–O que faz aqui? Havia um ar de soberania nas palavras de Kurotsuchi que Renji odiava. -Pesquisando algo sobre Orihime Inoe?

–Sim..lembro bem desta garota amiga de Kurosaki vinha aqui todas as manhãs para trazer pão.O que aconteceu com ela? -Bem,está desaparecida há uma semana. -Certo.... -Você já deixou o relatório na mesa do capitão Kuchiki Byakuya?Conforme foi solicitado.

–Sim.Eu sei dos meus afazeres não é necessário ninguém me lembrar disso.

–Oi...tenha mais respeito comigo seu molequizinho bárbaro ,sabia que ainda você não tem nem metade do meu conhecimento.Eu sou , Kurotsuchi Mayuri do Departamento de Pesquisas Tecnologia da Delegacia de Políca de Karakura.

–Certo ...certo... Renji se levantou desligando monitor,pegou uma jaqueta preta,deixando Mayuri falando sozinho precisava encontrar Ichigo ,óbvio que ele já estva fazendo o patrulhamento.

–Oi...espere...eu não terminei...

–Tsc....Preciso de um pouco de silêncio para pensar.

Montou na moto de patrulha policial iria fazer o patrulhamento pela rota contrária a sua ou seja a rota de Ichigo,quando o viu,ele estava multando uns caras que haviam quebrado um orelhão público,um deles tinha um olho roxo.

–Oi..Ichigo,alguma notícia?

–Não,apenas uma ligação estranha de Ishida Uryu.

–E vocês dois sumam daqui desta redondeza..pois na próxima eu não terei piedade!Os garotos saiam correndo dali,deixando ele e Renji.

Ishida estava trabalhando para o Esquadrão de Força e Estratégias Especiais de Karakura,ninguém sabiam ao certo o que eles faziam mas o pai de Uryu era um dos chefões.

–O que ele disse Ichigo?

–Apenas que queria conversar sobre Inoe, mas a ligação de caixa postal estava ruim e não deu mais para entender.

–Entendo. -Você conseguiu alguma in formação com Urahara?

–Não apenas um nome: Aizen Souzuke estava fazendo uma pesquisa sobre ele, mas fui interrompido por aquele merda do Mayuri.

– Aizen Souzuke?Ichigo ficou intrigado enquanto guardava o bloco de multas no bolso da calça.

–Mas quem é este?

–Vocês novatos sempre tão despreparados. Um homem de cabelos negros e pele pálida se aproximou, vestia uma calça jeans preta e uma blusa social igual a de Ichigo e Renji com apenas uma diferença dela ser branca e nas costas estava com o ideograma de qual divisão ele era tinha os cabelos soltos e seu olhar era frio.

–Capitão! Renji e Ichigo se apresentaram devidamente.

–Vi o relatório na mesa.Não é um dos melhores... Renji engoliu seco,não deveria ter se esforçado tanto pois estava agora empenhado na busca de Orihime.

–Vocês estavam falando de Aizen Souzuke?O que tem este homem?

–Sim...nos últimos dez dias foram feitos alguns desvios de dinheiro publico para a conta deste homem o que coincidem com o aumento da criminalidade de Karakura.Muitas gangues vem aparecendo depois pessoas vem desaparecido e tudo indica que poderia ser ele o responsável por isso.

–Entendo,uma pessoa que comete uma espécie de crime assim não tem honra.Voltem para a delegacia precisamos de fazer uma reunião e deixar o superintendente já ciente desta situação.

Ichigo e Renji foram para a delegacia,onde foi feita uma reunião co a presença de todos os capitães e soldados. Quando o superintendente Yamamoto Genryuusai começou a falar e explicar a situação houve um silêncio em sinal de respeito com aparência de um velho senhor com olhos vermelhos, uma barba branca muito longa e sobrancelhas compridas.Com uma cicatriz que ninguém sabia a historia em forma de u “X” na testa.

–Não subestimem este home Aizen Souzuke,o velho Yamamoto Genryuusai começou a falar estamos a semanas o perseguindo e nada apenas temos uma nova informação do desvio de dinheiro.Todos tomem cuidados pois este homem já foi um capitão nosso e conhece todas as nossas fraquezas por isso iremos destas vez contra atacar de forma diferente.Contaremos com a ajuda do Esquadrão de Força e Estratégias Especiais de Karakura.

–O que?! Alguns capitães começaram a questionar, mas Yamamoto não deu chance.

–Silêncio!Vocês querem agora comandar esta situação que ninguém teve aqui se quer capacidade para impedir?Estamos em estado crítico e tende a piorar, por isso não podemos trabalhar sozinhos. Num canto da sala estava ali assentado talvez o tempo inteiro em meio a confusão quase ninguém o notara: Ryūken Ishida.

Em Las Noches

Orihime estava no quarto sem animo para nada queria poder fugir daquele lugar tinha perdido a noção do tempo,não sabia ao certo a quantos dias já estava ali a não ser pelos os horários que as refeições eram servidas,mas que desejava mais que tudo que seus amigos já tivessem dado conta de seu sumiço.Todas as manha no mesmo horário a campainha tocava e Ulquiorra a levava até Aizen e ele sempre fazia as mesmas perguntas ,mas o que ele realmente queria?Ulquiorra não conversava com ela ás vezes perguntava algo e ele parecia fingir não ouvir.Agora estava ali de pé no jardim,passeando pois era a única distração do lugar ,desde o dia que Loly rasgou suas roupas não vi mais Grimmjow ,Szayel ,Loly e Tier Halibel.Caminha entre umas flores quando viu uma linda rosa vermelha quebrou delicadamente o galho e entregou a Ulquiorra.

–Aceite como um presente para alegrar o seu dia e retirar esta cara carrancuda, tome em sinal de sentimento de carinho que agora tenho por você. Ele estendeu a as mãos e recebeu a flor olhou para a flor intensamente depois para Orihime. -Sentimento....Sentimento de Carinho?Que seria isso mulher?

Ele dizia isso com um tom seco mais baixo que o normal. Orihime assustou-se com a pergunta,não era possível que aquele homem não sabia o que era um sentimento de carinho.

–Não é possível que você não saiba o que é sentimento de carinho? Ela sorriu.Que bom era um progresso ele se interessou em conversar não poderia perder esta oportunidade,ou ela conversava com alguém ou ficaria louca naquele lugar.

–O que foi mulher por que sorri para mim?Tenho cara de otário por acaso? -Não...não ..me surpreendi com a pergunta..

–E então o que é este sentimento de carinho? -carinho ...como posso explicar..etô..hum...já sei..

Orihime se aproximou de Ulquiorra e o abraçou forte e apertado ,ele pela primeira vez mudou aquela expressão carrancuda para olhos de quem está surpreso sabia que a garota era estranha mas não imaginava que ela teria a ousadia e a coragem de se aproximar e abraça-lo daquela forma,mas algo estava errado não tinha conseguido entender ainda o que era carinho

–Mulher, eu ainda não entendi o que é carinho.

Ela pegou a mão delicadamente e colocou em cima do seu peito,ele pode sentir as batidas de seu coração.

–Sente as batidas de meu coração Ulquiorra?Daí de dentro é que vem o carinho que eu aprendi a sentir por você.Ela olhava intensamente para ele.

Mesmo assim ele não entendia como um sentimento poderia estar presente dentro de um órgão humano?Será que se ele pegasse agora um instrumento e cortasse a pele dela ele conseguiria ver o carinho dentro do coração de Orihime?Ele abaixou a mão lentamente e olhava intensamente nos olhos da garota, parecia não mais sentir medo dele, não sentir mais medo de ninguém ali, então porque ele estava com vontade de se aproximar dela e abraça-la novamente?Porque queria pedir para deixar que ele tocasse em seu peito novamente e poder sentir o seu coração e assim ver este carinho que ela dizia ter por ele?Que sentimento foi esse que ela havia despertado?Ele se aproximou mais de Inoe,deixando a rosa que tinha acabado de ganhar cair , ela estava parada olhando para ele não havia realmente mais medo em seus olhos,Inoe estava com uma blusa branca estilo regata e uma saia longa preta,ele com uma blusa preta tipo social e uma calça branca.Ulquiorra a acuou até o muro como um passarinho é cercado por um enorme gato,ela ainda não parecia sentir medo,ele queria poder sentir o seu coração,então sem nenhum cavalheirismo segurou com uma mão os pulsos de Inoe no muro e com a outra mão levantou a blusa da garota ela estava vermelha,e olhava dentro dos olhos dele,ele não tinha nenhuma feição no rosto,os mesmo olhos gélido e frio de sempre,a mão de Ulquiorra foi para debaixo da blusa de Inoe e chegou até o seio da garota ele a repousou ali, Ulquiorra pode novamente sentir o coração da ruiva,que agora estava agitado batendo freneticamente.Os olhos dela agora marejavam ele olhou para ela e soltou seu pulso ,ela correu o deixando só,ele apenas olhou para suas mãos e as colocou no bolso saindo atrás de Orihime que ainda corria para dentro da casa ,ele não queria agora perder este sentimento que havia descoberto,seria isto então carinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Espero que sim.
Por favor deixem nos comentários o que acharam pois me dá mais vontade de escrever quando leio os comentário e prometo responder todos!
Beijocas!!!