O Melhor Natal de Nossas Vidas escrita por SOZO


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA ONE-SHOT! Yaaay =3
Espero que gostem! Comentem, viu? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467573/chapter/1

POV Percy On

Ahh, o Natal...

Neve caindo, crianças brincando em seus agasalhos de inverno, ruas vazias e lojas fechadas...

Flashback Modo On

- Mãe, o que você vai fazer no Natal? – perguntei.

- Por que a pergunta, Percy?

- Ahn... É que eu gostaria de passar o Natal com a Sabidi... Annabeth sabe? Tipo, só nós dois...

- Ah, entendo... Sem problemas, Percy. Eu passo o Natal com seu padrasto.

Ela sorriu, mas, através daquele sorriso, vi uma pontada de tristeza.

- Desculpe mãe...

- Não há por que se desculpar, Percy! Aproveite seu Natal com a Annabeth! Nós podemos comemorar juntos no dia 24, que tal?

- Claro!

Flashback Modo Off

Eu caminhava em direção à cafeteria no qual eu e Annabeth tínhamos marcado um encontro.

A cafeteria está vazia e é a única aberta na cidade toda...

Abri a porta e entrei na cafeteria enquanto um sino em cima da porta anunciava minha chegada. Como lá tinha aquecedor, tirei meu casaco grosso de inverno e procurei com meus olhos minha Sabidinha.

Encontrei-a sentada em um grande e confortável sofá vermelho.

Assim que meus olhos pararam nela, eles não quiseram mais se mexer. Minha Sabidinha estava linda. Ela vestia uma blusa de manga comprida branca, estava com uma calça jeans preta e botas de cano alto também pretas. Ao seu lado, estava um casaco de inverno cinza. Seus olhos ergueram-se do livro que ela estava lendo e encontraram os meus. Ela esboçou um sorriso que faria qualquer um se derreter.

- Tudo bem aí, Cabeça de Algas?- Ela me perguntou, ainda com um sorriso radiante no rosto.

- C-claro...

- Você parece estar com frio... Sente-se aqui, ao meu lado – disse ela, indicando o lugar ao seu lado.

Sentei-me no sofá vermelho com ela, então ela fechou o livro e disse:

- Então... O que vamos fazer?

Senti meu rosto corar. Não sei por quê. Então eu me levantei, peguei a mão dela e comecei a dançar uma música lenta (e inexistente) com ela.

Ela corou e então encostou a cabeça no meu peito. Fiz carícias na cabeça dela e senti-a relaxar.

Depois de alguns minutos que pareceram horas, paramos de dançar e nos sentamos novamente.

Peguei minha mochila, abri e peguei de lá dentro um embrulho vermelho. Enquanto isso, Annabeth me olhava com aspecto curioso.

- T-tome... É para você... – falei, enrubescido, estendendo o embrulho para a Annabeth.

Ela pegou o embrulho cuidadosamente, como se fosse quebrar a qualquer momento. Ela abriu, arregalou os olhos e me encarou com lágrimas nos olhos. Então ela fez algo que me surpreendeu. Ela se jogou (quando digo “se jogou” eu quero dizer literalmente) em cima de mim, me abraçou e disse, entre soluços de felicidade:

- Percy... Esse é o melhor Natal que já tive... Em toda a minha vida! – disse ela, soluçando e chorando sobre meus ombros.

Mas eu te dei apenas um colar de coruja e um cartão...

POV Annabeth On

Eu estava sentada, esperando Percy, lendo Harry Potter e ansiosa pelo dia que me esperava. O que nós iríamos fazer?

Então eu ouvi um sino batendo e lá estava ele. Lindo, simples e charmoso. Vestia uma camiseta de manga comprida azul, uma calça de moletom preta, um all star também preto e retirava um casaco de inverno verde- escuro. Ele encontrou o meu olhar e ficamos assim, nos encarando, durante alguns minutos. Então eu retomei a postura, exibi um largo sorriso e disse:

- Tudo bem aí, Cabeça de Algas?-

- C-claro... - ele deu uma leve “tremida” na voz.

- Você parece estar com frio... Sente-se aqui, ao meu lado – convidei-o, indicando o lugar ao meu lado.

Ele se sentou ao meu lado, então fechei o livro e perguntei:

- Então... O que vamos fazer?

Eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo, ansiosa. Então ele se levantou, pegou a minha mão e começou a dançar uma música lenta (e inexistente) comigo.

Eu senti meu rosto corar e então encostei a cabeça no seu peito para disfarçar minha cara de tomate. Enquanto isso, ele me fez carícias na cabeça, me fazendo relaxar.

Depois de alguns minutos que pareceram horas, paramos de dançar e nos sentamos novamente.

Ele então se virou para o outro lado e começou a remexer na mochila. Eu estava curiosa, então ele se virou para mim e disse:

- T-tome... É para você... – Ele estava enrubescido, estendendo o embrulho para mim.

Peguei o embrulho cuidadosamente, como se fosse quebrar a qualquer momento. Abri, arregalei os olhos e o encarei com lágrimas nos olhos.

Dentro do pacote havia um colar de coruja e um cartão natalino romântico. Um presente pequeno, mas sincero. Era mais do que eu poderia merecer.

Eu me joguei em cima dele, o abracei e disse, sentindo lágrimas de felicidade caindo sobre minhas bochechas frias:

- Percy... Esse é o melhor Natal que já tive... Em toda a minha vida!

Ele retribuiu o abraço e sussurrou:

- Por que ficou tão feliz?

Eu sorri para ele, enxuguei minhas lágrimas e disse:

- Eu nunca recebi presente tão sincero antes, Percy! Nunca tive um Natal tão bom antes!

Ele sorriu e sussurrou no meu ouvido:

- Feliz Natal, Sabidinha.

- Feliz Natal, Cabeça de Algas. – sussurrei no ouvido dele como resposta.

E nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CUTE CUTE CUTE!!!
Deuses eu adorei cada palavra dessa One-Shot...
Comentem!!!