Battle Scars escrita por Lady Graham


Capítulo 4
Chapter II


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO VAI SER NARRADO POR MIM, AUTORA.


E ELE É PATROCINADO POR LOREAL PARIS, O SHAMPOO/CONDICIONADOR DOS ELFOS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467561/chapter/4

Chapter II

Após Tauriel deixá-las em seus respectivos quartos, as duas garotas foram tomar um banho, para tirar aquele cheiro que estava impregnado nas duas. Ariel despiu-se de suas roupas sujas de lama e folhas, guardou o arco-e-flecha e e deixou a água escorrer por toda a banheira. Ela jogou sais na banheira e entrou dentro dela. A água estava quentinha e ela ficou lá por uma meia-hora.

Assim que saiu da banheira, enrolou-se numa toalha que estava em cima de uma cadeira de madeira ao lado da banheira e secou-se. Tirou grande parte da água de seu cabelo, para não molhar o quarto. Abriu a porta do banheiro e se virou para fechar-lá. Assim que se virou, gritou deixando cair a toalha.

Ela se viu nua na frente de um elfo. O elfo tinha longos cabelos negros que caiam como um véu. Seus olhos verdes estavam concentrados no corpo de Ariel, e ela abaixou-se para pegar a toalha e enrolar-se. Ela estava brava e constrangida ao mesmo tempo.

– Desculpe-me, mas quem é você e o que faz aqui em meu quarto? - Ela tentou manter toda a sua calma, mas era meio impossível vendo em sua frente um homem que acabara de vê-la nua.

– Desculpe, sou Jasper, vim aqui para ver se estava pronta, - ele a olhou de cima a baixo - mas acho que não.

– Você acha? - Gritou ela, abrindo a porta do armário. Ela escolheu um vestido azul com preto rendado e pegou uma calcinha e um sutiã. Ela virou-se e Jasper ainda continuava no quarto. - O quê ainda faz aqui?

Ele mexeu a boca e a abriu, mas fechou depois de pensar um pouco. Ele fez uma reverência desajeitada, os olhos nas pernas de Ariel e depois saiu do quarto.

Ela suspirou, e vestiu-se, quase se matando para tentar dar os tantos nós que existiam no vestido. "Que gente mais complicada!", pensou ela.

xx

Enquanto isso, Lily estava deitada, apenas de peças intimas na cama. Ela ouviu uma batida na porta. Ela abriu um olho e bufou. "Será que ninguém pode dormir em paz aqui não?" pensou ela, enquanto caminhava em direção à porta.

O mesmo elfo que viu Ariel nua, viu Lily semi-nua. Este jovem, embora não aparente, era muito assanhadinho e gostava de tirar proveitos de cenas desagradáveis.

– O que quer? - perguntou grossa Lily, mas segundos depois viu o mesmo encarando seus seios. Ela grunhiu e virou-se dando uma chance para que Jasper olhasse e gostasse de ver sua bunda.

– Já está pronta, senhorita? - Perguntou ele.

– Está me vendo pronta, sem-vergonha? Não né? Então tchau. - Disse Lily com ignorância. Ela começou a empurrar ele para fora do quarto e quando ele saiu, ela escorregou pela porta. "Ele é lindo" pensou ela.

Ela decidiu que já estava na hora de se preparar para o jantar. Ela abriu o armário e pegou um vestido preto com roxo brilhante. Vestiu-se e sentou na ponta da cama.

Ouviu uma batida na porta e foi abrir-la. Era Ariel.

– Está pronta? - Perguntou Ariel, arrumando uma flor que havia caído de seu cabelo trançado.

– Sim.

https://lh3.googleusercontent.com/-32GvEhVv8uQ/T0f31sARoQI/AAAAAAAAM1M/zJG61k0fdbk/s469/ff2.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido Ariel: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhEhHfJbUnOh7HQguzQaKfxqfGVZcRKGy5OfqC0aDjKs0xT7ly
Vestido Lily: http://www.dawnsmedievaldresses.co.uk/images/goth%20black%20and%20purple.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battle Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.