Vida no Mundo das Creepypastas escrita por Trisha


Capítulo 1
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467546/chapter/1

Olá, meu nome é Malu, tenho 17 anos, e minha melhor amiga é Beth, ela tem a mesma idade que a minha, somos amigas de infância. Hoje de manhã ( sábado ) a mãe de Beth , Chris, estava falando no telefone com minha mãe , Angelina :

_ Alô ?

_ Oi , Angelina. Tudo bem?

_ Olá , Chris. Tudo ótimo.

_ Eu queria perguntar se vocês queriam ir no parque com a Beth e eu, ela queria que Malu fosse, você podia ir também.

_ Claro que ela vai, mais eu estou cheia de serviço para fazer.

_ Tem certeza?

_ Sim, Malu pode ir.

_ Que legal, vamos de três horas. Até Mais!

_ Até mais.

Minha mãe desligou o telefone e logo berrou :

_ Malu!

_ Oi?

_ Hoje de 3 horas você vai no parque com a Beth e a mãe dela.

_ Tudo bem.

O tempo passava, e eu cada vez mais ansiosa.

Até que chegou 2:40 comecei a me arrumar. Vesti um short jeans preto, uma blusa listrada com uma jaqueta jeans e um tênis verde.

Quando terminei de me arrumar eram 2:50 , Beth e Chris chegaram neste instante.

Beth usava um vestido azul com uma jaqueta preta, e um tênis branco .

Minha mãe me deu o dinheiro do ingresso e me beijou na testa .

_ Até Malu, vá com cuidado.

_ Até mais, mãe.

Entrei no carro , Beth já me esperava no banco de trás.

_ Maluuuu!

_ Beeeth!

Chris ligou o carro e nos pergunto se colocamos o cinto.

_ Sim. ~ Eu e Beth respondemos juntas ~

_ Hum....

_ O que foi ? ~ Perguntou Beth com cara de preocupada ~

_ Eu estava aqui pensando e ... como será que é o mundo das creepypastas ? ~ Cochichei no ouvido dela ~

_ Creepypastas ? Lendas de terror? Não faço a menor ideia... Mas talvez eles não existem.

_ Hum... sei não viu...

Passamos por uma ponte e ouvimos um barulho de carro descontrolado, olhamos para o vidro esquerdo e havia um carro descontrolado vindo em nossa direção.

_ AI MEU DEUS!

_ Acelera mãe!

Chris tentou acelerar o carro para poder escapar... Mais não foi possível o carro bateu no nosso. A

E como a batida foi forte , acabamos que caímos no rio que havia em baixo da ponte.

O rio é bem fundo, Chris tirou o cinto e gritou enquanto não havia aguá o suficiente para nos afogar.

_ Saiam do carro!

Tentei tirar o meu cinto mais estava tão dificil de tirar, não queria sair.

Beth tirou o cinto e tentou abrir a porta , mais estava atolada.

_ Minha porta não abre!

_ Meu cinto não sai!

Beth tentou me ajudar a tirar o cinto, mais a aguá estava nos nossos ombros. A aguá rapidamente foi enchendo no carro, e nós estamos muito fundo e ficando sem ar.

Esse ia ser o nosso fim ?

Chris já havia conseguido sair do carro, e estava nadando até o raso, ela conseguiu sair da aguá.

_ Beth?...Malu? Beth! Malu!

Chris pulou novamente na aguá. Tentou nos alcançar , mais estava muito fundo, e a correnteza estava forte.

_ Não...Não! Alguém me ajude! Socorro! ~ Chris desesperadamente desesperada ~

Quando o carro já tinha se enchido completamente de aguá, olhei para bete e ela já estava sem ar, completamente sem ar.

Eu estava ficando sem ar também, vi tudo ficar escuro, mus olhos fechavam lentamente. Senti que este era o meu fim. Ouvia vozes extremamente baixas:

_ Socorro! Socorro!

_ Me ajudem!

_ Socorro!

Até mais... mamãe...~ Pensei pela ultima vez ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM QUER MAIS UM?
COMENTEM PFF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida no Mundo das Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.