Apocalipse Zumbi- sobrevivendo interativa escrita por Cis Midori Chan


Capítulo 1
Prologo e fichas.


Notas iniciais do capítulo

As fichas estarão nas notas finais e a imagem de minha personagem está no final do capítulo, espero receber muitas fichas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467489/chapter/1

Eu não queria acreditar nisso, pensava que era só um pesadelo e que logo eu iria acordar, mas isso não aconteceu, as coisas tinham ficado piores, meus pais não eram mais os mesmos, a dor da realidade tinha me atingido, eu estava só, não tinha mais ninguém, não tinha amigos e também não tinha mais família, todos que eram importantes para mim não eram mais os mesmos, agora eles eram zumbis.

Não sei como isso começou... também não sei como vai terminar, mas não vou desistir, minha mãe e meu pai não iriam querer isso, eles se sacrificaram para eu continuar viva, para que eles não tenham morrido em vão eu irei lutar, me proteger o máximo que eu puder, irei procurar pessoas que ainda estejam vivas, serei forte pelo meus pais.

Eu sou Amanda Simons, tenho 7 anos e fazem exatamente 1 semana que o apocalipse zumbi começou.

amanda:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ficou bem curto mas os próximos vão ficar maiores ok? irei postar 3 capítulos por semana (Segunda, Quarta e Sexta)

Ficha:
Nome:
Sobrenome:
Apelido:
Idade:
Sexo:
Aparência: (imagem e descrição)
Personalidade:
História:
Habilidade: (eu não quero que todos ponham atirador profissional pelo amor de Deus)
Arma:
Gosta:
Não gosta:
Par: sim () não () (se quiser pode mandar a ficha do seu par)
Como conheceu Amanda:
Que tipo de relacionamento seu personagem vai ter com a Amanda: (eu quero dizer se vcs vão se gostar e como ela vai ver vcs, como pai, mãe, irmã ou etc...)
Algo mais?