Dramione escrita por Paulo André


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467468/chapter/2

Gina e eu chegamos ao Salão Principal e nos sentamos na mesa da Grifinória, olhei pra mesa da Sonserina e vi que Draco me ohava com cara de desprezo.

Dumbledore comentou as mudaças do corpo docente(Professor Snape será o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e Horácio Slughorn assumiria Poções.

Olhei para a mesa da Corvinal procurando Luna , porque que tinha que contar a ela tudo o que Neville disse(Neville me disse que estava apaixonado por Luna, e que tinha vergonha de conversar com ela) e assustei quand vi Fleur Delacour sentada a mesa conversando com Luna, Gina viu minha cara de espanto olhou pra Fleur e disse:

–Parece que Fleur foi expulsa de Beauxbatons depois de ter brigado seriamente com Madame Maxime.

–Ah sim claro- respondi

Deixei tudo isso de lado e fui para a Torre da Grifinória com Gina.

–Sangue de Dragão- disse Gina para a Mulher Gorda

Sente em uma poltrona em frente a lareira,depois de termos conversado um pouco Gina foi dormir,(ela disse que estava apaixonada por Harry e que se beijaram na Romênia,mas que depois disso Harry não tinha demostrado nenhum interesse), Bichento subiu ao meu colo e peguei "Hogwarts, Uma Historia" e fui ler.

RONY

Harry e eu fomos ao corujal mandar uma carta a Sirius,logo depois de sairmos do Salão Principal.

–Você viu a cara que Malfoy estava olhando pra Hermione?-disse quando achamos Edwiges e Harry colocou a carta em seu bico.

–Vi sim, mas o que importa? Aquela é a cara em que ele sempre nos olha.

Permanecemos em silêncio até chegarmos à Mulher Gorda.

–Sangue de Dragão-disse Harry

Entramos e vi que a única pessoa que estava na sala além de Harry e eu era Hermione.

–Vou subir para vocês poderem conversar em paz-Harry me disse

–Valeu Harry-foi tudo o que falei.Harry subiu e percebi que Mione não tinha me visto.

–Hemione,podemos conver..

–Agora não Ronald

–Mas Mione

–NÃO, e não me chame assim

Hermione subiu e bateu a porta com força,depois de um tempo também subi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.