Sete provas de amor por você escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 6
Perseverança


Notas iniciais do capítulo

Ele não iria desistir dela. Tendo crises ou não, dominada pelo pai ou não, Mutano nunca desistiria de Ravena. Por quê? Oras, mas não é óbvio?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467466/chapter/6

"Eu não vou desistir de você!", Mutano gritou com todas as forças de seus pulmões. Estava acontecendo de novo, Ravena estava a ter uma de suas crises. Paredes tremiam, coisas voavam ao redor deles, seus olhos brilhavam em tons perigosos de vermelho. Ela estava, mais uma vez, sofrendo com as invasões feitas pelo seu pai -- ainda que Trigon tivesse sido destruído pela própria filha, às vezes a influência que ele exercia em Ravena conseguia fazer com que ela perdesse todas as suas forças e sua fé em si mesma, e aquilo era o que estava acontecendo no momento.

"Eu só vou te machucar! Por que você não me abandona? Por que você não pensa em si mesmo? Por que você é tão perseverante?!" Ravena exclamou em uma voz rouca; em sua mente, Raiva ria histericamente, dizendo coisas como "Você é fraca, Ravena, você nunca derrotará seu pai de fato, você precisa de mim", e mostrando a ela visões em que matava todas as pessoas que amava repetidas e incontáveis vezes. Aquilo estava fazendo com que Ravena enlouquecesse, e a empata estava quase se entregando à dor, entregando-se ao pior lado de si mesma.

"Mas isso não é óbvio?", perguntara Mutano; sua voz em um tom desesperado. Seu cabelo estava uma bagunça, seu uniforme estava completamente rasgado e ele estava cheio de cortes e contusões em seu corpo, mas não parecia nem um pouco próximo de desistir de sua missão de resgatar Ravena de si mesma, abraçá-la e consolá-la em seu peito. "Porque eu te amo".

Coisas pararam de voar. Aquela voz vil e sedutora em sua cabeça parara seu mantra. Seus olhos voltaram ao seu tom violeta-azulado de sempre. Sendo abraçada e acariciada e protegida, Ravena começou a chorar, desejando nunca mais ter aquelas visões novamente.

Enquanto isso, em Nevermore, Raiva soltou um grunhido raivoso. Agora, as coisas ficariam imensamente mais complicadas se ela quisesse tomar o controle do corpo e da alma de Ravena. Dentro da perseverança do estúpido meta-humano, Ravena descobriu sua força mais poderosa: o amor.

(enquanto brincava com Felicidade, Afeição estava rindo feito louca e somente não foi apontar e rir na cara de Raiva porque Sabedoria disse que ela não deveria fazer aquilo e ponto final.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nevermore = mente da Ravena. Para mais informações, assistir ao capítulo s01e06 "Nunca mais".