Sete provas de amor por você escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 1
Discutindo


Notas iniciais do capítulo

Asa Noturna não consegue dormir, por mais que ele tente. O motivo? Mutano e Ravena discutindo DE NOVO. Mas que raios, por que eles não calam a boca logo de uma vez??!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467466/chapter/1

Estava acontecendo de novo. Berros, gritos, insultos, rosnados, quaisquer barulhos esquisitos que um ser vivo é capaz de fazer e coisas afins. Robin, ou melhor, Asa Noturna, suspirou pela enésima vez naquele dia.Eles estavam discutindode novo. "Sério, aqueles dois não podem simplesmentecalar a boca?", pensou Asa Noturna em seu quarto, em uma posição reflexiva que parecia ser a de "estar tentando decidir se deve interferir ou nãona discussão".

De repente, o silêncio imperou na Torre Titã. Asa Noturna sorriu, enquanto se preparava para a sua tão merecida noit de sono. Obviamente, a paz não durou muito tempo, já que todos os berros e gritos e insultos e rosnados e quaisquer sons que um ser vivo é capaz de fazer e as coisas afins começaram novamente. Desejando ter o seu descanso sem ser interrompido pelo pandemônio, Asa Noturna saiu de seu quarto, indo ao quarto que a dupla agora dividia. Sem sequer perguntar ou bater na porta, Asa Noturna invadiu o cômodo, apenas para ver uma cena que ele, definitivamente, não estava preparado para ver.

"EU NÃO LI AS SUAS REAÇÕES ÀS MINHAS COMPRAS!"

"Você não leu... Você leu sim! Como é, então, que você ia saber que meus planos eram comprar a Baía de Jump City e construir meus hotéis lá!?"

"Mais. Uma. Vez.", a voz de Ravena era mortalmente calma, e mortalmenteassassina. "Eu não usei meus poderes de empata para jogar esta coisa estúpida com você".Os olhos dela estavam com um brilho avermelhado. Nada bom...

Bem, Asa Noturna estava surpreso. Eles estavam, afinal de contas, jogando Banco Imobiliário às três da manhã. E gritando um com o outro porque Mutano estava sendo, tipo,destruído naquela partida. Mas esse não era todo o... Problema que Asa Noturna encontrou na cena.

Nããããão, na verdade, nem era.

O problema era que ele encontrou Ravena e Mutano quase se matando por conta de uma partida de Banco Imobiliário e completamente nus.

Muito chocante.

Bem, muito chocante para Asa Noturna, que estava tão chocado, pálido e atordoado que não era capaz sequer de correr, falar ou fazer qualquer coisa.

"Hey, cara! Tá a fim de jogar com a gente?", perguntou Mutano com um sorriso animado no rosto. Ravena, já completamente enraivecida, falou em seu tom fúnebre e mortalmente assassino:

"Nós. Estamos. Nus! E...", ela focou sua atenção em Asa Noturna, "esse teoricamente não era o nosso cômodoprivado? O que, em nome de Azar, você está fazendo aqui, Dick?",

Ih, gente, chamou de Dick. Nada bonito.

"Hey, cara, por que você tá tipo... Roxo?"

E depois de dizer algo que soava como "jfntjamgkjfjrmnggjajgkdfmvmhlj~hgkriv", Asa Noturna desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!