A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 11
Reunião Dos Weasley


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu sei que eu demorei, mas eu ando tendo muitas crises de "desinspiração". Enfim, esse capítulo é dedicado para a Izzy Lewis Stark. EU FALEI QUE IA POSTAR!
Bjkas,
~Milady Malfoy
PS(uau meu primeiro PS, que chique): LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/11

Pov. Rose

– ATENDE SUA VACA! – gritei olhando para a telona instalada. Já que Sophia queria falar comigo, achei uma boa ideia instalar uma tela na Sala Precisa e falar com ela por Skype. Era uma boa ideia, até Sophia resolver me ignorar.

Hey, eu ouvi isso ok? – a desgraçada finalmente aparece na tela. Ela estava de top, shorts e com o cabelo preso, o que me fez supor que ela estava treinando. –Você atrapalhou meu lançamento de facas. – disse ela balançando três facas na frente da câmera. Bingo!

– Desde que você fale enquanto joga, eu não me importo que você continue treinando. – dei de ombros e me joguei no puff que coloquei ali. – Desembucha o que você tinha para falar.

Você primeiro. – falou ela se posicionando para atirar. - E a vingança?

– Ah, não vai ser tão necessária. Todos são gente fina, menos a Delacour. – bufei. – Que megera, e falando nela, Potter está gostando dela. – Sophia atira.

– Qual Potter? – ela pergunta se preparando de novo.

– O James. – atira. – Eu falei para ele que você é uma cupida profissional. – Sophia para no lugar e olha para mim.

E o Potter vai querer a minha ajuda? – assenti e ela riu debochada. – Um Potter precisando da ajuda de uma Riddle, quem diria.

– Fred também quer ajuda com Molly. – Sophia deu de ombros e voltou para as facas. – Vai ajudar eles, não vai?

Se eles pagarem o meu preço, não vejo por que não. – não aprofundei o assunto. Não sei o “preço” de Sophia e sinceramente prefiro não saber. – Você não falou do Malfoy. – ela observou e eu bufei.

– E daí se eu me esqueci de falar sobre o ser mais desprezível, machista e ignorante da face da Terra? – dei de ombros e Sophia me olhou, em um segundo vi os olhos dela ficarem mais claros e ela franziu o cenho. – O que foi? – perguntei apreensiva. – O que aconteceu? – Sophia largou as facas de uma vez e se jogou na cama onde estava o computador da mesma, me fazendo vê-la com clareza.

Eu não sei. – ela admitiu. – Os teus sentimentos são uma mistura de ódio, desgosto e ... – os olhos dela clarearam de novo e um sorriso malicioso estampou sua face. – ATRAÇÃO! – ela gritou e começou a rir. – Rose e Scorpius debaixo de uma árvore... – ela começou a cantar com muita dificuldade devido ao riso. Ouvi a porta se abrindo e olhei para Sophia no telão que continuava a rir, mas teve um pouco de consciência de desligar a câmera.

– Quem é que tá rindo? Não tô vendo ninguém aqui além da Rose. – James perguntou confuso e Sophia só começou a rir mais alto. Fred fez o melhor amigo olhar para o telão. –Ah! Skype! Com quem tá falando ruiva? – ele perguntou e se jogando em um dos vários puff’s que ainda sobraram, e o resto dos Weasley’s fez o mesmo. Já eram 20:00h?Cruzes! Sophia ainda tentava se recuperar da crise de riso, então resolvi fazer sua apresentação.

– Ah, eu estava falando com a Sophia. Família, Sophia. Sophia, família. – alguns abanaram, outros só ficaram parados olhando para o nada, como James.

– Ah que ótimo eu precisava falar com você mesmo. – Lily falou, lutando para alcançar um lugar mais perto da câmera. Ela acabou sentada bem do meu lado, já que jogou Fred para fora do lugar dele. – Eu queria agradecer por ter me contado que Phil estava me traindo com Dominique. – ela falou e eu percebi que a Domivadia não estava aqui. – Mas eu realmente queria saber como vocês sabiam que ele estava me traindo.

Simples. Nós tínhamos o Mapa do Maroto. O Mapa só mostra Hogwarts e bem, quando um guri e uma guria tem os pés um em cima do outro, eu duvido que seja porque eles estão treinando acrobacia. – Lily riu e concordou com a cabeça.

– Bem eu acho que não vai ter problema dela ficar aqui durante a nossa reunião. – falou Lucy – Mas você não pode falar para ninguém os nossos assuntos. – ela avisou olhando para a câmera.

Eu juro. – ela falou e Lucy começou a falar.

–São só três assuntos hoje. Assunto 1: Vingança contra Phil McLaggen. – ela falou e todo mundo começou a falar ao mesmo tempo. Eu só levantei a mão. – TODO MUNDO CALA A BOCA! – ela gritou e todos se calaram. Lucy sorriu satisfeita. – Ótimo. Rose pode falar.

– Me acompanhem. – pedi e eles olharam para mim. - Phil tem um cabelo magnífico. – eu disse e todas as garotas suspiraram. – Mas imaginem se o cabelo dele ficasse verde vômito. – todas as garotas que suspiraram fizeram caretas e os garotos sorriram animados.

É uma ótima ideia. – Sophia falou animada. – Mas imagina se a gente raspasse uma das sobrancelhas dele. - ela falou e eu considerei. Era uma ótima ideia.

– Daí ele ia ficar na dúvida: pintar ou raspar a outra sobrancelha? – completei a linha de pensamento dela. Os outros Weasley’s concordaram com a ideia e passamos para o próximo assunto.

– Assunto 2. – falou Molly roubando uma prancheta da mão da irmã. – Dominique Weasley. – um silêncio mortal se instalou pela sala e lancei um olhar para James ficar calado independente do que aconteça. Acho que ele entendeu.

Eu sei que eu não sou a pessoa certa para falar. – Sophia começou. – Mas eu acho que não é certo não permitir falar com ela. Eu acho que quem quiser manter contato, que mantenha, mas quem não quiser não precisa. – ela terminou e sem aviso prévio mudamos de assunto. Aquele era um assunto muito recente e delicado para ser falado.

– Assunto 3 . – falou Roxanne, que tinha o domínio da prancheta no momento. - O segredo de Rose Weasley. – todos me encaram e eu fiquei extremamente constrangida.

Que segr... Ah! O segredo. – falou Sophia que, pelo que pude perceber, ficou um pouco constrangida também.

– Você falou que só ia falar o segredo se a Sophia estivesse aqui. – Hugo observou. – Ela está aqui agora, porque você não fala? – Sophia pelo amor de Merlin lê as emoções deles e vê se eu posso confiar.

Vai fundo gata. – Sophia falou depois de uns segundos. Respirei fundo e ajeitei a postura.

– Malfoy não estava mentindo, eu realmente posso fazer magia com as mãos. Mas não é só isso. – todos na sala prenderam a respiração. – Eu posso curar feridas físicas apenas com as minha mãos e eu também sou uma animaga múltipla. – um silêncio mortal se instalou no local.

Gente isso tá melhor que Avenida Brasil. – Sophia fala e logo depois ouvimos um barulho de pipoca. Aquela gorda.

Respeito com os mais velhos.”

– E você espera que a gente acredite nisso. – Louis fala e eu não o critico. Ele está do outro lado da sala. Levanto-me e aponto para ele. Miro em sua mão.

– Sectumsempra. – falo e em um instante, a mão de Louis está coberta de sangue e ele me olha apavorado. Me transformo em uma gata e dou uma corridinha até a metade da sala, onde dou uma pirueta e me transformo em um canarinho. Pouso do lado da mão de Louis e me transformo de novo. Não olho para ninguém, apenas pego a mão dele e concentro todas as minhas energias, imaginando cada parte do tecido dele se juntando de novo. Quando retiro minha mão, Louis já não tem um sequer resquício de que havia um corte ali. Volto para o meu lugar caminhando e finalmente olho para os outros. Todos estampam caras de admiração quanto aos meus “poderes”.

Espera. – ouvimos um clique de câmera. – A cara de vocês estavam hilárias, sinto muito. – Lily ignorou Sophia e pegou a minha mão.

– Vamos estar aqui se você precisar. – ela falou e eu me emocionei.

– E você Sophia? – Roxanne perguntou mascando um chiclete. – Tem poderes sensacionais também? – Sophia riu aos montes.

Sensacionais? Nem ferrando. – ela falou. – Os da Rose são bem mais maneiros que os meus.

– Mas você tem. – James observou.

Tenho sim. Eu posso “ver” os sentimentos das pessoas, por isso Rose pediu para vocês me esperarem. Para ver se vocês são confiáveis. – ela falou e quase ninguém se impressionou. – Eu também controlo os elementos da natureza, nada demais. – Roxy se engasgou com o chiclete e James caiu do puff.

– NADA DEMAIS? MEU DEUS ISSO É MUITO FODA! – James gritou se levantando. – ENTÃO VOCÊ PODE CONTROLAR O VENTO E FAZER ALGUÉM VOAR LONGE E VOCÊ... – Lucy puxou a orelha do primo.

– Controle-se James. – ela ralhou enquanto os outros Weasley se levantavam. – Bem, vamos deixar vocês sozinhas, afinal, um cabelo maravilhoso precisa ser pintado. – todos saíram e Sophia ligou a câmera de novo. Ela suspirou.

Foram muitas emoções hoje. Vou deixar pra que JÔJÔ– apelido carinhoso do John - te conte tudo. Ele e Sarah chegam amanhã. Beijos. – ia reclamar mas ela já tinha deligado. Me deitei no puff.

– Porquê eu? – e caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, eu só queria dizer que eu postei um nova fic original em conjunto com duas amigas. É comédia, e tá +16 por causa dos palavrões mesmo. Por favor deem uma olhada, o nome é After The Rain.
Bjkas,
~Milady Malfoy