Constelação de Orion escrita por Kotori-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Li um livro sobre o Faraó Tuthankamon e deu-me ideia de escrever esta fic! :P

Atenção, spoilers para quem não viu o anime ou manga ou não chegou ao fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467362/chapter/1

A noite já ia alta. Toda a cidade de Domino ou quase dormia mas um jovem permanecia acordado.

Uns olhos violetas, grandes e inocentes, perscrutavam o céu escuro. Nessa noite límpida, as estrelas cintilavam.

As saudades do seu outro eu – o Faraó,-apertavam. Custara-lhe tanto quando a sua alma finalmente regressara ao submundo. Atem estava agora em paz, após milénios preso no puzzle milenar.

Sentia-se egoísta com a sua tristeza; de acordo com Ísis, se o Faraó tivesse ganho a Batalha Cerimonial ele permaneceria mais 3000 anos na Terra, sempre batalhando…sem descanso

Ainda se lembrava desse triste dia. Após a sua última e dolorosa separação, Yuugi pedira para fazer uma visita ao seu túmulo no Vale dos Reis. Nem sequer já tinha o puzzle como recordação do espírito que o acompanhara alguns anos – afundara-se no abismo para sempre, juntamente com os outros objectos milenares. Agora que a sua alma fora libertada, os objectos eram inúteis.

O jovem dera largas à sua tristeza quando entraram na câmara do sarcófago. Afagou a tampa do caixão de ouro e as lágrimas escorreram-lhe pelas faces. Anzu, Jou e os outros seguiram-se-lhe na sua dor.

Ísis prometera-lhes que deixariam aquele túmulo intacto, sem exposição do seu conteúdo.

A sua mão ainda subia involuntariamente ao seu pescoço, procurando o que já não existia…

Agora, ao olhar as estrelas, lembrava-se de algo que lera num livro sobre o Egipto.

Os antigos egípcios acreditavam que quando um Faraó morria, a sua alma subia até à constelação de Orion e tornava-se numa das suas estrelas. Esta passagem sempre o comovera e agora comovia-o ainda mais.

Mou hitori no boku…estás feliz? Estás junto das estrelas?

A visão turvou-se-lhe.

Até um dia…mou hitori no boku…

O jovem voltou para dentro.

Uma estrela brilhou mais intensamente que as outras.

Nunca te esquecerei, aibou…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mou hitori no boku: Outro eu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constelação de Orion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.