Now, Die. escrita por Cinish


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One Shot de como o Sonic foi pro inferno! 2bj
~Corre dos leitores~
Eu sempre pensei em a Amy matando o Sonic, e resolvi escrever isso, e saiu desse jeito... Ta meio bugado, eu acho.
Boa Leitura! ~Fugindo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467186/chapter/1

A Rósea ergueu o armamento, pronta para acertar no supersônico caído no chão, que estava já mutilado e ensanguentado. Estava semi-inconsciente. Abriu os olhos antes de a rosada desferir o golpe.

_A-Amy... –Ele murmurou, na esperança de que ela ouvisse. Amy abaixou o seu amado martelo, que era o seu único companheiro. Ela pousou um de seus pés próximo ao rosto do ouriço, o olhando com um ódio ardente. Pode jurar ver chamas avermelhadas rodeando as suas pupilas. –Amy n-não faça i-isso!

_Você teme pela sua vida, Sonic? Está com medo de eu ferir o seu coração, como você feriu o meu?

_A-Amy, você nunca me mataria. Eu sei que não. –Ele falou, com a voz falha. Até mesmo conversar exigia tamanho esforço da sua parte. - Essa não é a Amy que eu conheço.

_Tem Razão, Sonic. –Ela disse, abaixando a cabeça, com os olhos sombrios. Sonic sentiu o corpo aliviado com a reação da mesma. – A Amy que você conhece, se mataria por você. Ela te amaria. Ele tinha o coração entregue a você. A Amy que você conhece, iria te salvar de tudo. Mas acontece Sonic, que a Amy que você conhece, deu para você o seu coração, e você nunca perdeu oportunidade de amassa-lo e pisotea-lo. Sabe Sonic, o quanto isso machucou. E Caso você não saiba, quando um órgão interno é massacrado, o seu portador morre. Quem fez isso, Sonic, foi você. Você me fez assim, e vivendo com você, eu aprendi que amar alguém não vale a pena. Eu Aprendi a fugir do amor que eu recebia. Eu Aprendi a pisotear o coração de alguém. Obrigada por me ensinar, se não eu não poderia fazer isso agora - Ela disse, com frieza, deixando o azulado mais preocupado. Amy pegou a ponta do seu martelo, qual ela havia feito um pico pontiagudo, Mortal. Fez um corte leve no lado esquerdo do peito do ouriço, que não podia fazer nada além de observar sua própria morte, ofegante.

_M-Me Perdoa Amy, E. Eu te amo!

_Você Ama? Ah, ama, como ama! –Disse, dando um sorriso melancólico. - Como não me amar, não é Sonic? Como não amar a pessoa que vai te unir com o inferno. É o lugar para onde vão, as pessoas sem amor.

Ela se sentou em cima do ouriço, e não pode deixar de rir um pouco com a reação do mesmo. Inclinou-se, e passou a ponta do indicador pelo peitoral do ouriço. Sonic manteve-se imóvel, enquanto a Amy fazia um caminho com os dedos, para o seu queixo. Tomou toda a sua força, dando um tapa dolorido no rosto do mesmo. Sonic não pode evitar que o seu rosto ficasse com uma marca terrível, mas isso já não importava mais. Amy havia perdido a sua sanidade. Amy já estava estranha há alguns dias, mas tudo piorou quando Tails apareceu morto, com o corpo esquartejado. Eles não desconfiavam de Amy, até que Cream também sumiu, aparecendo no dia seguinte, no quarto de Amy. Seu corpo não estava não mutilado, mas ela não possuía mais a cabeça. Naquele dia, Amy serviu um rosbife, com uma carne no mínimo estranha. Sonic havia encontrado um pelo amarelado na comida. Só então Knuckles sugeriu que Amy estava distante e estranha.

Ali estava o azulado agora, o último restante. Olhou para os lados. Viu Knuckles que ainda estava vivo. Sangue escorria dos seus orbes negros vazios, faltando um dos braços e ambas as pernas. O Equídea se rastejava, gemendo de dor.

_Ora Sonic, por que o olha assim? Não vai fazer diferença, Um amigo a mais ou a menos. Todos vocês voltarão a se ver. –Ela disse, Le levantando, deixando um pouco do sangue que estava em sua saia, cair sobre o ouriço.

Sonic fechou os olhos, e tudo o que pôde fazer, foi sentir a ponta aguda do armamento de Amy acertar-lhe o lado esquerdo do peito, enquanto a sede o tomava, também não houve dor, apenas o impacto.

Sonic Abriu os olhos lentamente, e pôde ver Amy do seu lado. Não era a Amy de sempre. Ela parecia com cinco anos de idade. Ela sorria para ele, com as pupilas dilatadas.

_Sonikku, me empurra? –Dizia a pequenina, subindo em um balanço. Sonic viu a si mesmo concordar e ficar atrás no balanço, empurrando a rósea novamente. Sonic sentiu as lágrimas presas na garganta e foi transportado para outra lembrança. Amy estava correndo atrás dele, novamente. Ele entrou na tão embaralhada Emerald Forest, deixando a menininha perdida.

_Sonikku, Sonikku! Volta! Eu só queria te mostrar o desenho que eu fiz.

Sonic se aproximou da menininha a quem observava, com o rosto incrédulo. Ela parecia não nota-lo ali.

Olhou de canto o desenho. Era um desenho perfeito dele mesmo, com um sorriso que ele não costumava dar. Deixou uma lágrima escapar, e foi novamente teleportado para outra visão, que ele considerou a pior. Ela era mais recente, parecia ter ocorrido há pouco tempo.

_Sonikku... Eu... Queria te perguntar algo - Disse a rósea, se aproximando. Sonic se lembrou desta cena. Na época em que Amy era tímida. A Mais tímida de todas.

_Sonikku eu...

_Agora Não Amy. Não estou tendo tempo para besteiras. –Ele disse, e deixou Amy ali. O ouriço viu a menina chorar incontrolavelmente. Jogou um papel cor de rosa no chão e o pisoteou, titulando a si própria como tola. Ela ficou ali por meia hora, desabando em lágrimas, até que ela ergueu a cabeça, com um olhar melancólico e deu um sorriso insanamente, dizendo as seguintes palavras.

‘‘Já Que Você Não Me Ama. Agora, Morra’’

Aquela foi à passagem sem volta de Sonic para o inferno em si: O Seu próprio coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, Tchau! ~Apanha~ A, Mds!
Quando se escreve uma historia, Christams Island inteira esta nas suas mçao, E Ai, blz?
Vou dar uma dica bem lecau: Se a vida te der duas bananas, faça um limão, NÃU PERA!
~Len Kagamine curtiu isso Hueheuhe~
Duvido nada um monte de gente correr atrás de eu, revolts.
BYE! o/