I Need You escrita por Alex, unloyal carol


Capítulo 1
Segredos Descobertos.


Notas iniciais do capítulo

Hello Queens!

Êeeh, gritem porque tem fic nova no ar *O*

Esse capitulo foi escrito pela Flávia, mas eu betei e eu acho que está perfeito....

Realmente espero que gostem, fizemos com carinho.

Boa leitura! Até embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467177/chapter/1

Em um dia normal — ou não — emNovaYorkelá estava sentada em seu balanço que se encontrava pequeno e velho,HazelPetrova. A garota tinha belos e longos cabelos castanhos, sua pele era branca e macia. A cor dos seus olhos tem um forte tom violeta, uma cor rara, não? Sua boca bem avermelhada e um corpo com muitas curvas para uma menina de 14 anos de idade, e chama atenção com sua beleza encantadora.

Enquanto se balançava, seus cabelos se esvoaçando, tentava, em vão, que eles ficassem no lugar. Observou de longe uma família sorridente passando por ali, então percebeu que eram os novos vizinhos que haviam chegado há alguns dias, Hazel sorriu bobamente ao ver o homem rodando a pequena garotinha no ar. O garoto que andava ao lado deles aparentava ter uns catorze ou quinze anos, olhou para Hazel e sorriu deixando-a sem graça, mas sem deixar de sorrir de volta, assim recebendo um aceno do garoto. Então Hazel viu que estava sozinha novamente e voltou a se balançar até sentir vontade de entrar.

“Uma hora ela vai descobrir, aceite isto!”

“Hoje, isso mesmo hoje contará a ela”.

Hazel ouviu seus pais conversando e estranhou, logo ficando curiosa. Bateu três vezes na porta do quarto deles e entrou mais normal possível.

— Vocês viram os novos vizinhos? — Hazel perguntou sorrindo inocentemente.

—Hazel, querida, precisamos te contar uma coisa — Marie, sua mãe, virou para a filha.

— O que você quer falar? Conte logo ­— Hazel falou nervosa, com medo que fosse algo ruim.

— Querida, eu e sua mãe temos que ser francos com você ­— John começou a falar, um pouco mais baixo. ­— Descobrimos que sua mãe... Ela tem leucemia — o pai de Hazel estava se segurando para não chorar, ali na frente das duas mulheres que mais amava. Tinha que ser forte dali pra frente.

— Haz... Eu terei que viajar para Los Angeles, é apenas lá que tem médicos que, ahn, poderão cuidar melhor de mim. — a garota já chorava tudo, rios, mares e oceanos. Nada a fazia forte naquele momento, assim como sua mãe, que queria também se mostrar forte, mas não conseguia.

— E eu? Como vou ficar aqui? Vou viajar com vocês né? ­ — Hazel perguntou nervosa, soluçando.

— Não, você vai ficar com seu irmão.

O quê?” ­ — Hazel sussurrou fitando os pais.

— Querida, nos desculpe por não ter falado nada antes, era melhor... Ele mora com a sua tia Brooke em Minnessota, o nome dele é James. Ele é dois anos que você, e vai cuidar de você enquanto estivermos viajando, tudo bem? ­ — Hazel assentiu com a cabeça, ainda chocada. ­ — Olha, eu sei que veio tudo de uma vez, foi um erro, mas por favor, fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o/ Merecemos reviews? Criticas, sugestões e elogios são bem recebido, não mordemos *o*

Então é o seguinte, o próximo capitulo quem irá postar é a nossa Bitch, êee palmas pra Flávia.... o/

xoxoxo, duda :3 até mais!