Obscure After Story- interativa escrita por Scar Lynus


Capítulo 8
Capitulo-8 acabou??


Notas iniciais do capítulo

foi mal a demora mais e que estou preso aos estudos e tudo fica cada vez mais complicado pra postar!!!
espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?v=xx4VWfv2TKI&list=PL1F30564C9D8E4CC4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467053/chapter/8

" eles estavam seguindo por um corredor estreito e escuro fedendo a mofo, uma atrás do outro com o silencio predominando o lugar. assim que avistaram uma luz no final ja começou"

Tyago: Vamos matar ele!*ele ja ia correr mais jerry o segura* ei por que isso?

Jerry: temos que ir devagar ele não sabe que estamos aqui.

Wyller: agora não adianta mais esperar ele ja deve ter escutado o Tyago!!

Rafaela: nesse caso vamos logo!!

" Assim que Wyller, Jerry, Rafaela e Annabella entram um grande troco cai em frente a entrada"

Rafaela: vocês dois estão bem?

Tyago: estamos, vou usar a serra pra abrir caminho!! Vai demorar uns minutos.

Jerry: nós não temos uns minutos...olhem!!

"ele aponta pro malucão que ja arrumou outra serra, ao lado de um bicho bem grande com o corpo do rapha em cima"

Wyller: Rafaela Annabella!! cuidem do doido eu e o jerry vamos pegar o monstro.

Rafaela, Annabella: ok

"elas correm e pulam em cima do doido que cai em um buraco com elas"

Jerry: agiliza ai Tyago vamos segurar aqui o quanto der.

Tyago: pode deixar!!

" Wyller atira com a shotgun no meio do monstro que vira sua atenção para ele que começa a se esquivar quando o mostro começa a atacar, Jerry da um tiro de raspão na cabeça de Rapha que no caso é quem controla o monstro assim o deixando atordoado por uns segundos. ele pega Wyller e Jerry com seus dois braços estrnhos e quando tudo parece perdido, Tyago passa a serra no bixo!!"

Wyller: chegou na hora certa!!! Da a serra pra ela poder ir ajudar as outras!!!

Tyago: ok pega ai naty!!

Eva: Agora vamos Naty!!

Naty: ok estou indo se virem ai.

Jerry: Tyago atira com o sinalizador no braço dele!

" Assim que recebe o tiro no braço que queima até cair o monstro ve que não tem como se proteger ou atacalos a tenta correr, mais é impedido por um tiro de Wyller nas pernas e cai sem conseguir levantar nessa hora Jerry da varios tiros no corpo de rapha e no fim Tyago finaliza o trabalho com um tiro na cabeça dele"

Jerry: Vamos ver como elas estão se saindo.

Wyller: é na certo o maluco deve estar chorando kkkk.

"Enquanto eles lutavam com o monstro"

" Rafaela conseguiu dar dois tiros na costa do maluco que pareceu não ligar muito, Annabella atirou umas flechas mais só acertou umas três, uma na canela dele, outra no ombro e uma outra no abdomen. Então ele correu na direção de Rafaela que ja sentiu seus ultimos momentos, porem não aconteceu porque o cara tinha levado um choque, Naty e Eva chegaram pra ajudar, o maluco Correu pra acertar Naty que se protegeu com a serra que pegou com Tyago, então ele levou outro tiro nas costelas esse ele sentiu, então elas começaram a manter ele afastado Até que"

" momentos agora chegada dos caras"

"Quando chegam la veem que estavam errados e que o maluco está vencendo mesmo com varias flechas e alguns tiros no corpo."

Rafaela: venham ajudar!!

Wyller: é parece que somos necessários la embaixo!!

" eles descem e tyago atira nele que começa a queimar, apos isso Jerry atira no braço dele que deixa a nova serra cair, então Wyller da um tiro que espalha os miolos dele pela sala"

Jerry: pronto Agor....

????: O que vocês fizeram???

Wyller: Você.....???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então sei que foi curtinho mais quem ja jogou o jogo sabe que o negocio é pouco porque tudo acontece em apenas uma noite e que ja estamos no final
ate o proximo!!