Next Step: Live a Dream escrita por Mariana


Capítulo 7
I'm Sorry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467008/chapter/7

Fui até o quarto do James tentar conversar, mas não adiantou a última que ele queria fazer era fala comigo.

Todos já estavam deitados e eu continuei na sala abraçada com meu Fox de pelúcia, estava quase dormindo quando ouvi passos na escada, nem me importei, quando ouvi uma voz dizer “É melhor você ir pra cama” era o Carlos.

– Eu quero ficar aqui sozinha – respondi

– Olha, ficar aqui se debulhando em lagrimas nesse sofá ate ficar corcunda não ajudar em nada.

–Carlos você não ta vendo o que ta acontecendo? Eu quase transei com o Logan quando estou, ou estava com o James, agora não quero saber da minha coluna por favor

– Eu sei, mas vai melhorar eu garanto, vocês vão se entender, confia em mim.

Já tinha passado uma semana e James ainda me desprezava, tentei conversar com ele em todas as ocasiões possíveis, mas tudo em vão, ele simplesmente fingia que eu não existia.Não é pra menos, afinal, eu sou a errada da história.

Fui pra minha cama era 4:00 e mesmo sendo a ultima a deitar fui uma das primeiras a levantar, engano meu, fui até a cozinha e James já estava lá.

–A gente precisa conversar – falei

– Você tem razão – ele respondeu sem ao menos me deixar terminar de falar

– Por favor, me perdoa pelo o que aconteceu, eu não sei o que me deu, aonde eu tava com a cabeça, você não sabe o que eu passei todo esse tempo, mas vou entender se não quiser me dar outra chance.

– Eu realmente não esperava isso de você, mas acho que eu não precisa ter feito isso contigo, ficar sem falar contigo toda essa semana e você não sabe como foi difícil, eu queria muito poder te abraçar te beijar, mas estava magoado de verdade.

–Desculpa você não sabe como eu to arrependida – falei quase chorando – Amigos?

–Amigos? Eu... Eu não consigo ser só seu amigo – ele disse me abraçando

Quando Logan entrou na cozinha, estávamos tão tensos que dava pra sentir no ar. Eu resolvi subir pro meu quarto e dou de cara com Mel e Kendall “esta melhor”? Luisa perguntou.

– Sim, a gente já conversou e fizemos as pazes, agora ta ele e o Logan lá – respondi

–Ainda bem, eu falei que ia dar tudo certo, fico feliz de vocês estarem bem

– Você tinha razão – concordei – Kendall vou roubar ela por uns minutinhos, obrigada

– O que houve?

–Dormiu com ele? – perguntei

–Pode ser que sim, mas e daí?

–Não acredito, você não perde tempo né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que acharam, falem comigo pelo twitter @addictedjarlos arrisquem uns palpites para o que pode acontecer para o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next Step: Live a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.