Next Step: Live a Dream escrita por Mariana


Capítulo 5
Back to LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467008/chapter/5

Carlos e Logan já estavam lá quando desembarcamos, quando os vimos saímos correndo para abraçá-los, chegamos a uma casa totalmente diferente.

– E aí gatinhas, gostaram da casa? – Logan perguntou

–Adorei de quem é? – perguntei

–É dos quatro – eles falaram nos ajudavam com as malas – e agora é de vocês também, ás vezes viemos pra cá nos finais de semana

Eu estava pegando minhas coisas quando escuto uma voz dizendo “gostou da surpresa?” a mesma coisa que estava no bilhete que James tinha escrito, larguei tudo que tinha nas mãos e agarrei ele, era tão bom sentir aquele cheiro de novo, nos beijamos como se fosse a primeira vez.

–Uauu – eu e Mel falamos

–E tem mais vai pro seu quarto – Carlos disse apontado para escada

Entrei no meu quarto minha cama estava impecável, a parede repleta de pôsteres do BTR e com um guarda roupa enorme, era lindo. Resolvi passear pela minha nova casa, pelo menos por algum tempo, a sala tinha uma TV de plasma, dois sofás preto e alguns puffs, o pátio era enorme e sempre pensando num espaço pro Fox , a casa era simplesmente perfeita.

Eu e Mel estávamos acabadas, o vôo foi realmente muito cansativo, estava desfazendo as malas e James entrou no quarto.

–Quer ajuda?

–Até que seria uma boa, mas já to acabando

–O que é isso? – ele disse pegando meu pijama com estampa de cachorrinhos – Ainda dorme com pijama de bichinho?

–Durmo por quê? Para de rir

–Desculpa, mas é que... – ele não terminou e caiu na gargalhada

–JAMES PARA, DAQUI ISSO AQUI

–Ta foi mal, desculpa, vem, vamos descer pra comer

–Ok, mas chega de rir do meu pijama Sr. Maslow

Na primeira noite fizemos uma sessão de cinema, com pipoca, balas e muita porcaria. Fiquei abraçada com James o filme inteiro e Luisa com Kendall e pra variar Carlos e Logan começaram a se abraçar pra tirar com a nossa cara, metade do filme e já devia estar dormindo, até James me acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo ficou bem curto e um pouco chato, mas agora vai começar melhorar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next Step: Live a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.