Sombrio Limiar escrita por Anwar Pike


Capítulo 14
No L'Cabaret


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467006/chapter/14

A festa estava animada. Alguns, ainda com a empolgação de terem nadado o dia todo, corriam e dançavam pelo salão de L’Cabaret. Era como um pavilhão grego, com as colunas rodeadas por trepadeiras e flores esquisitas. As mesas eram pequenas, espalhadas por todo o espaço, para que todos tivessem uma boa vista do palco. Lucille já estava pronta em seu camarim.

No salão Rapunzel e Merida, sentadas em uma mesa mais distante conversavam animadas, quando perceberam Coraline e Norman, saindo silenciosamente de sua mesa e se dirigindo a floresta. Elas se entreolharam por alguns segundos, mas deram de ombros pensando que talvez eles não gostassem muito de musica francesa.

Lucille subiu ao palco e começou a cantar. Sua voz penetrou nos corações dos presentes, como sempre acontecia. Ela tinha um grande talento. Enquanto ainda estava cantando Soluço apareceu ao lado de Merida, e a convidou para dançar. Merida estava prestes a recusar, mas Rapunzel lhe deu um beliscão por debaixo da mesa, e a ruiva aceitou a mão dele.

Com um sorrisinho ela observava os casais na pista de dança. Vanellope e Rancis dançavam, meio envergonhados em uma parte afastada. MK e Nod, o garoto novo, davam piruetas numa dança engraçada. Alice tentava convencer Nico a dançar, mas ele cravara os pês no chão e não parecia que ia ceder tão facilmente. Rapunzel olhou para outra direção e viu Wilbur e Violeta dançando algo parecido ao tango. Cara, eles eram pura química. Mas pareciam estar prestes a explodir. Ela não ficou surpresa quando viu Violeta se dirigir, bufando, ate a mesa dela, reclamando que o garoto era simplesmente intragável. Rapunzel riu internamente.

Elsa estava conversando com alguns dos anciões da cidade quando Flynn, curvando se debochadamente, perguntou se ela lhe ofereceria o prazer de uma dança. Ela o olhou, seria. Começou a negar o pedido, quando Anna, que estava dançando ali próximo com Kristoff, esbarrou contra seu ombro, fazendo a ter que agarrar Flynn para não cair. E é claro que ele tomou isso como um sim. Colocou uma mão ao redor de sua cintura e a conduziu, numa valsa rápida, para o meio do salão. Ela tentou manter a expressão seria. Consegui nos primeiros cinco minutos, mas ela simplesmente amava dançar. Flynn a conduzia como se estivessem deslizando, sem peso, pelo piso de mármore.

Mas ai tudo deu errado.

♠♠♠


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem :D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombrio Limiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.