Idiotices da Escola escrita por Amanda twilight, Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 8
Amandita Bonus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46697/chapter/8

Bem pessoal, voltei para falar uma coisa que acabei não cometando da Amanda

Digamos que ela HOJE (10/11/2009).... foi muito maldosa com a bigodes

Vamos começar pela historia. ( ¬¬' )

------------------------------------------------------------------------------------

Era uma linda sexta feira, calor, fomos para a aula de educção fisica, até ai tudo bem, chegamos na quadra, e fomos as "regeitas" não estavamos em nenhum time, eu a Amanda, a bigodes e a outra menina.

Ficamos esperando os outros times jogaram basquete, e a bigodes só reclamava e falava sozinha... Ela ficava de pé toda desesperada.

Senta ai Bia (Amanda)

Não sou cachorro pra sentar (tinha falado bem baixinho mais eu escutei)

Acabou a aula e não jogamos, a menina (bigodes) deu um pit que pelo amor de Deus...

Tudo ai continuou bem, chegou o dia de hoje... Não jogamos de novo, a menina estava em desespero, pq queria jogar, e a Amanda falava para não falar, porque a professora que estava escolhendo... acabou a aula e não jogamos de novo, era a ora do intervalo, estavamos sentadas nas mesinhas que tem, e bigodes veio igual a um furacão pra cima da Amanda.

Você disse pra mim ficar sentada, mas a professora me deixou sentar você é uma....

Começou a chorar igual a um bebe no meio do patio, e saiu de la quase afundando o chão.

Ainda acho que ela é de outro planeta, pois ela estava vindo do banheiro, e todo mundo viu ela, de repente a garota sumiu ninguem mais a viu, e só voltou no fim do intervalo pra subir para a sala...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiotices da Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.