Idiotices da Escola escrita por Amanda twilight, Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 6
Amandita (Amanda)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46697/chapter/6

Vamos começar pelo nome do capitulo, Amandita, por que esse nome? O mais fácil para explicar é que outro louco na sala colocou esse apelido nela. Por que Amandita? Não sei, vou perguntar para ele... Vai ser meio difícil se ele não começar a falar que comeu pão com ovo todo dia (isso é verdade todo dia ele come pão com ovo, um dia ele já trouxe até sushi para a escola e ofereceu para a professora...)


Continuando com a historia da Amandita, ela era uma pessoa quietinha... e tudo mais, mas agora ela viro a casaca, é um completa louca, loira lesada (L.L), e talvez até uma má influencia... mais apesar de todos os defeitos ( que todos temos) ela é uma garota brincalhona e engraçada e que fala nada com nada. Olhe a frase.


 


 


Você já viu defunto morrido?  (Frase falada por ela)


Ei, eu não consigo pensar de mão fechada   (¬.¬) Então abre a mão... Não consigo.


 


Depois fala que não é loira... não posso falar muita das loiras pois eu sou também... mas não sou loira burra... ao contrario dela...


 


 


Agora pode me julgar Amanda, as palavras pertencem a você  >.<   Mas não seja muito má comigo, eu apenas falei a verdade de você  -.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!