Idiotices da Escola escrita por Amanda twilight, Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 4
Professor lokão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46697/chapter/4

Tipo ele é muito louco

 

Quando vai abrir a porta da sala de aula, ele erra a fechadura.

 

Ele canta músiquinhas indecifráveis.

 

Ele tem cara do Aisten e de zumbi ao mesmo tempo.

 

Na hora da prova ou ele dorme ou ele canta: alegria, alegria costela sim.

 

Ele ri de si mesmo.

 

Ele gosta de mandar a gente entrar em um site muito retardado chamado Apolo 11.

 

Sem comentar que ele fala com o giz (não to mentindo é assustador), ele também fica com pó de giz na bunda. E contas nas costas (é que ele encosta na lousa e fica a marca)   

 

Acho que ele devia ser astronauta, ele só fala disso antes e dar o resultado da prova.

 

Olha a conversa dele com um aluno retardado (o menino do bolo de pão de queijo)

 

Professor: Você veio andando ou de trem?

O retardado: Vim de perua.

 

Essa tem que rir meu.  

 

Sem me esquecer que o chaveiro dele tem mais de cem chaves.


Nos estávamos voltando do intervalo e lavem ele, é um grandão e de longe da pra ver ele com os dedos da paz e amor, falando calma ai gente.

 

Então esse ai é nosso professor de matemática.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

quanto mais reviews mais rápido sai o proximo capitulo.....

Beijos com glitter pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiotices da Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.