It's Not Over escrita por Julie Campbell


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466907/chapter/1

Então era isso. Era assim que seria a sua morte.

Hermione procurava parecer segura,tentava a todo custo parecer destemida,mas suas pernas bambas e seu coração acelerado....nada ajudava. Jamais se imaginou naquele lugar. O mausoléu da família Malfoy. A bela mobília evidenciava que aquele lugar pertencia a bruxos de sangue puro,mas naquele momento só conseguia passar o quão sombrio aquela casa era. O vento cortante corria pela casa.

A castanha sentia seu braço doer,enquanto era arrastada juntamente com Rony por um dos Comensais. Uma voz ecoou pela sala,e Hermione arrepiou-se involuntariamente.

''Oh! Veja o que temos aqui!’’ Disse Bellatrix. Seus cabelos esvoaçantes,tão condizentes com sua loucura. Seus olhos faiscavam.

Ela se aproximava a passos largos.

''Tão bela,tão inteligente...’’ Tocou a face da garota ''se não fosse uma trouxa imunda, poderia ser muito útil para nós.’’

''Nunca!’’ Hermione disse num sussurro,afastando seu rosto das mãos de Bellatrix.

Bellatrix pousou seus olhos na garota mais uma vez,agora ria da atitude da menina.

''Uma pena! Mas já esperava essa resposta.’’ Disse,pegando sua varinha e levantando o rosto de Hermione com a mesma,obrigando-na a encará-la. ''Já tenho planos para você!’’

Dito essas palavras,Hermione permitiu-se sentir medo. Procurou Rony com o olhar. O ruivo ao seu lado tinha a mesma expressão,e agora lutava para tentar se soltar.

''Não ouse tocar nela!’’ Gritou Rony.

Bellatrix voltou a rir,e agora fixava seu olhar na porta principal.

''Por favor,não faça nada a ela. Seja lá o que for fazer,faça isso comigo!’’ Implorou Rony,fazendo Hermione estremecer. Não podia deixar isso acontecer.

''Rony,não! Por favor,não...’’ Disse Hermione,quase se entregando as lágrimas.

''Oh! Paixão adolescente,que comovente!’’ Disse Bellatrix,fingindo secar lágrimas. Pousou seu olhar em Rony. ''Receio que sua amada não sobreviverá depois daqui.’’

Rony ousou dizer algo,mas Bellatrix o interrompeu.

''Sssh! Chega! Já aturei você por muito tempo. '' Bella voltou a olhar para a entrada,agora com uma expressão satisfatória. ''Oh! Finalmente você chegou!’’

Hermione encolheu nas mãos daqueles comensais. Quem mais estava nos planos de Bella? O que fariam com ela?

Mas uma voz ecoou pela sala. Uma voz que Hermione conhecia muito bem. Como não pensara nisso antes? Era tão óbvio que ele estaria ali,que sentiu tola por não pensar nessa possibilidade.

Ele iria assistir sua morte. Finalmente,depois de todos esses anos,ele havia conseguido o que queria. Matou Dumbledore,e provavelmente seria ele a mata-la.

''Por quê me chamou até aqui,Bella? Não entendo porque precisa de minha presença aqui.’’ Disse Draco,impaciente. Já havia dito a tia que não queria participar de nada naquilo. Hvaia fracassado ao matar Dumbledore,e mesmo assim sua tentativa falha fora para proteger a sua mãe.

O acordo era que ele ficaria fora disso após esse ato,mas no fundo sabia que nunca estaria livre. Seu pai havia escolhido se aliar a Voldemort,e ele fatalmente teria seu destino traçado da mesma maneira. Era alguém sem direito a escolhas.

''Você sabe muito bem o porquê! Vamos,aproxime-se’’ Ouviu Bella dizer,e assim o fez.

Viu Hermione e Rony imobilizados,e Potter mas distante,da mesma maneira. Nada disse,mas não conseguia encarar aquela cena e não fazer nada para tirá-la dali. Era verdade que nunca se importara com Potter ou com Weasley,mas Hermione,com todo aquele ar de sabedoria e até petulante,durante todos aqueles anos,foi capaz de despertar sentimentos nele. Sentimentos estes que antes eram desconhecidos por ele. A angustia o invadiu.

Tentou sair dali,mas a mão de seu pai em seu ombro o impediu.

''O que estão esperando? Levem esses dois daqui!’’ Disse Bellatrix,e logo Harry e Rony foram levados pelos Comensais para uma espécie de porão.

''O que....o que vai fazer comigo?’’ Hermione se viu perguntando,agora encarando o olhar avido de Bellatrix. Precisava ser a bruxa destemida que sempre fora,não iria fraquejar diante deles.

''Não se preocupe,querida.’’ Disse Bella. ''Não vai demorar nada. Quanto ao que queremos.....você sabe muito bem. Diga!’’

Hermione estremeceu. Sabia que ela falava das Horcruxes. Nunca entregaria sua localização para ela.

''Nunca vou te dizer onde elas estão!’’

Num segundo,Hermione se viu não chão,Bellatrix em cima dela.

''Tem certeza?’’ Bellatrix a encarava,seus olhos faiscavam. A castanha nada disse,apenas chorava. ''Me responda!’’

''E-Eu...Eu não sei onde elas estão!’’ Blefou Hermione. Seu corpo tremia,sua mãos imobilizadas pela bruxa.

''Vamos,me diga onde elas estão! Me devolva o que é meu!’’ Gritava Bella. Hermione nada dizia,se limitava a chorar e evitar o olhar de Bella.

''Bom,nesse caso.....acho que sei um jeito de você falar.’’ Disse Bella,completamente fora de si. Um dos Comensais fez menção a se aproximar,mas foi impedidio por ela. ''Não,Gordon! Não,eu quero ter o prazer de matá-la!’’

''Não faça isso. Não ainda.’’ Ouviu a voz de Lúcio ecoar pela sala. ''Não até conseguirmos a localização das Horcruxes.’’

''Quieto,Lúcio! Sei o que estou fazendo.’’ Disse Bella,dando início a tortura da castanha.

Num instante estava chorando,e no outro gritava de dor. Bella havia fixado a dor em seu antebraço,onde estava escrito sangue ruim. Sua frio e seu corpo tremia,Harry e Rony ouviam seus gritos.

Draco não podia mais ouvir aquilo tudo e não fazer nada. Fechou os olhos e cerrou seus punhos,mas podia jurar ter ouvido Hermione gritar seu nome.

Num ímpeto de sanidade,Draco apontou sua varinha para Bella. Um lustre fora de encontro a ela,que se desviou,agora segurando a menina por trás e apontando sua varinha para o pescoço da menina. Harry e Rony já estavam na sala novamente. O ruivo tentou ir até Hermione,mas foi impedido por um Comensal.

''Como ousa me desafiar dessa forma,Draco?’’ Gritava Bella. ''Achei que sempre quisera a morte dessa sangue ruim imunda...’’

''Não ouse falar assim dela!’’ Esbravejou Draco. ''Isso é o que você quer. Ser aliada de Voldemort,dominar o mundo bruxo,isso tudo é o que você e meu pai querem,eu nunca quis e não quero isso pra mim!’’ Disse,a ultima frase dita pousando seu olhar em Hermione.

''Oh! Tudo isso é muito bonito,mas caso não se lembre,você já faz parte dos planos de Voldemort. Ou você se esqueceu de quando matou Dumbledore?’’

''Eu tentei matá-lo,sim’’ Disse,dando ênfase a palavra. ''E não me esquecerei disso. Você sabe muito bem quem o fez em meu lugar.’’ Disse,se referindo a Snape.

''Isso não importa! Você é sim um de nós! '' Gritou Bella.

Draco encarou Harry e Rony,que estavam a uma menor distancia de Bella. Harry entendera seu olhar,que agora já apontava sua varinha para Bellatrix.

''Agora você saberá o que acontece com quem se mete com os sangues-puros...’’

''Expelliarmus!’’

Hermione se soltou dos braços de Bella,e Draco correu para tirá-la dali. A castanha estava desfalecida em seus braços. Harry e Rony lutavam contra os Comensais,e logo passaram a seguir Draco pelo mausoléu dos Malfoy.

Quando chegaram ao que parecia ser a parte dos fundos da casa,numa região mais afastada,Draco recostou-se em uma das paredes,com a menina ainda em seus braços.

''Me desculpe’’ sussurrou,suas mãos na face da garota. Ela levemente abriu os olhos. ''Eu não queria que nada disso acontecesse...Eu não queria isso,eu...’’ Ele levou sua mão até o antebraço de Hermione,fixando seu olhar nos ferimentos. Num impuldo,levou seus lábios até o mesmo,tentando amenizar a dor que ela sentia.

''Draco...’’ sussurrou Hermione. Ela secava as lágrimas do rosto do loiro. Seu olhar se encontrou com o dele por um segundo. Podia ver toda a sinceridade e o arrependimento nos olhos cinzas do sonserino. Seus dedos deslizaram pelo rosto alvo de Draco,o que o fez fechar os olhos.

Queria tê-la em seus braços para sempre.

Tentou dizer algo,mas um ruivo descontrolado o impediu.

''Sai de perto dela seu Comensal imundo!’’ Esbravejou Rony,tomando a castanha para si. ''Como você está? Eu fiquei tão preocupado eu...’’ a castanha apenas assentia.

''Rony,ele me salvou! Me tirou das mãos daquela...’’ Não conseguia proferir o nome dela,não naquele momento.

''Ah,claro! Depois de ver você gritando de dor e não fazer nada. Vamos embora daqui,sim?’’ Disse,reforçando seus braços em volta do corpo da menina. Hermione apenas assentiu.

''Só....espera um pouco. Eu já volto’’

Dito isso,seu olhar pousou em Draco,que agora fitava o chão. Não queria vê-la partir. Sabia que seria assim,mas não imaginou que doeria tanto. Queria que o tempo voltasse e que pudesse ter sua castanha em seus braços novamente.

O loiro ouviu passos em sua direção,imaginou que fosse Weasley ou até mesmo Potter,para jogar-lhe um Crucio. Mas nada poderia prever aquilo. Hermione estava parada diante dele.

''O que ainda faz aqui?’’ Disse Draco,sendo grosso. Temia por sua segurança e apesar de querê-la para si,sabia que o melhor para ela era ficar longe dele.

''Eu só queria agradecer por hoje.’’

''Eu não fiz nada,Granger. Foram seus amiguinhos que fizeram tudo.’’

''Eu sei mas...’’ Disse Hermione. A castanha parecia hesitante. ''Eles não teriam conseguido se você não tivesse a distraído,você sabe.’’

''É,pode ser.’’ Draco deu de ombros.

''Aquilo tudo que você disse,sobre não querer ser um deles....’’ Disse,e o loiro assentiu. ''Era verdade?’’

''Por quê o interesse?’’ perguntou Draco.

''Porque eu quero que saiba que todos nós temos escolhas,Draco. Pode parecer que não,mas sempre há uma luz no fim do túnel. Nem sempre é fácil encontrá-la,e mesmo que seja difícil sair de caminhos tortuosos,eu seu que você vai conseguir. Só precisa de coragem.’’

Draco nada disse,apenas desviou seu olhar. Sabia que aquilo tudo era verdade,mas encará-la era mais difícil do que parecia. Precisaria de muito mais do que coragem. Esta era uma qualidade dos grifinórios,não de sonserinos.

''Use-a do mesmo jeito que fez hoje,quando me salvou de Bellatrix.’’

Dito isso,caminhou em passos largos em direção ao amigo,que não estava mais em seu campo de visão. Sentiu dois braços a envolverem e seu corpo foi de encontro ao de Draco. Seus olhares se encontraram novamente.

''Sim.’’ Disse Draco. ''Respondendo a sua pergunta....aquilo tudo era verdade,se quer saber.’’

Hermione esboçou um sorriso,fazendo com que os lábios de Draco se curvassem da mesma maneira. Por um momento,sentiu vontade de tê-los para si.

Aquilo era demais para ele. Vê-la sorrindo,em seus braços.....não pode conter o que veio a seguir. Seus lábios tomaram os de Hermione,iniciando um beijo. As mãos de Hermione foram de encontro aos cabelos loiros de Draco,o puxando mais para si.

''Adeus,Hermione.’’ Disse o loiro,depositando um beijo em sua testa,antes de partir.

A castanha estava absorta em seus pensamentos quando ouviu Rony a chamar para irem embora.

''O que aconteceu aqui?’’ Disse Rony,vendo o estado da menina. Seu olhar estava perdido.

''Nada,Rony. Vamos embora daqui.’’

Os três partiram,aparatando para longe daquele lugar. Por mais distantes que estivessem,Hermione nunca se esqueceria do que se passara ali. Nos momentos mais difíceis,desejava que Draco estivesse ali com ela,reforçando seus braços em volta de seu corpo,como naquele dia. Mas era inútil. Sabia que aqueles momentos nunca voltariam. Seria apenas uma lembrança,no meio de tantas outras.

''Hermione?’’ Ouviu Harry a chamar,pela milésima vez naquele dia.

''Sim,Harry?’’

''Está tudo bem?’’

''Mas é claro que não!’’ Disse Rony. ''É milésima vez que nós a chamamos hoje.’’ Disse,e se distanciou deles.

Hermione hesitou em responder.

''Não,não está. É só que....Eu tenho medo,Harry.’’

Harry suspirou. Temia tanto quanto a amiga,mas não podia fazer nada senão se preparar para quando a iminente guerra viesse a tona.

''Tudo vai ficar bem,Mione.’’ Disse Harry,tentando tranquilizar a amiga. ''Eu sei que a guerra pode voltar,mas por ora,tudo acabou.’’

''Por quê eu sinto que não?’’ perguntou,não esperando resposta. Apenas encostou-se no mbro do amigo.

Longe dali,um loiro se encontrava na presença de seu pai,Bellatrix,diversos Comensais. Mas nenhum deles era tão imponente quanto Voldemort.

''Jovem Malfoy...’’ Disse,se aproximando se Draco. O loiro se limitou a não dizer nada. ''Espero que você seja mais útil que seu pai.’’

''Ele será.’’ Ouviu Bellatrix dizer.

''É bom saber que a lealdade dos Malfoy continua intacta.’’ Voldemort encarava Draco,que tentava devolver o olhar.

Mais uma vez o destino escolheu em seu lugar.

Hogwarts seria invadida e tudo acabaria ali. Ponto final.

Mas algo dizia a ele que não acabaria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que tenham gostado :)

Tenho uma outra fic Dramione aqui no Nyah,es derem uma passadinha lá me faria muito feliz http://fanfiction.com.br/historia/454584/Love_is_Here_-_Dramione/

Xoxo,Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.