Hush Hush, Now escrita por lies


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466828/chapter/1

Nada fazia muito sentido pra Sasuke, ele via a escuridão pela frente mas a que mais o assustava era a que estava dentro dele mesmo.

A Haruno era a unica que sabia da verdade, que alem dessa escuridão de fora existia outra e essa sim podia realmente o matar.

– Você pode me salvar?

Mesmo sem ver o olhar do Uchiha, só o tom de suas palavras dava pra saber a tamanha tristeza.

– Na verdade Sasuke, eu é que tenho uma pergunta.

Ela respirou fundo, abriu a boca e fechou várias vezes

– Eu posso te salvar da escuridão?

Ela observou ele se sentar na cama.

– Infelizmente não.

Lagrimas escorriam na face da rosada,ela sabia e sempre soube.

– Acho que sempre soube disto. Mas não se preocupe com isso, apenas descanse.

Ele a obedeceu, se deitou mas dormir era uma coisa que ele não fazia a muito tempo.

Sakura Haruno saiu do quarto silenciosamente e pensou muito tanto sobre o passado e principalmento sobre o futuro e então fez uma escolha.

– Você está enganado Sasuke, eu posso te salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Quero 10 reviews pelo menos viu . Beijos da Lies ~