Thoughtless escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 1
O que fizeram com você e quem foi ?


Notas iniciais do capítulo

Bem , espero que gostem , levando em consideração o meu ( digamos ) fiasco na minha ultima fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466736/chapter/1

Chung , sentado numa praça chorando como de costume . Chorar já não era tão novidade pra ele assim . E o que dava mais raiva é que foi Elsword que o tratou mal . Se ele soubesse o quanto Chung deu força pra Aisha conquistá-lo . Mas ele sempre com a mania de ignorar tudo e todos e sempre tratar mal as pessoas , ou extrapolar nas brincadeiras ...
Chorando como sempre , passam por ele três novos amigos seus , conhecidos na última festa dada pela escola pra comemorar o final do ano : Lass , Dio e Lupus . Percebendo isso os três sentaram perto dele .
- Oi pequeno Chung - Lass o saudou- Como vai ?
-Pergunta idiota não? O cara tá chorando , é porque ele tá tão feliz ao ponto de dar um triplo mortal carpado pra trás- Lupus respondeu ríspido ao seu meio irmão mais novo
Nisso Chung riu um pouco e os três amigos sentados com ele riram ( Lupus bem menos claro ) sentindo-se vitoriosos
- Tá , qual é o problema loiro ? - Dio pergunta
- Nada , coisa de criança , acho que vocês tem problemas mais importantes- respondeu o menor
- Saquei ... o que fizeram com você e quem foi ?- Lupus perguntou - Foi o Elsword ?
- Tá , eu conto meus problemas pra vocês - Disse derrotado - Mas vai demorar
- Temos tempo - Lass disse
Chung Pov ~ON
Flahs back
Quando eu era bem pequeno .pequeno demais pra poder lembrar , mas mesmo assim lembro ,meu pai faleceu. Ele morreu por minha culpa . No exato 25/03 , exatamente a oito anos , saímos juntos , iríamos visitar minha avó que estava doente . Na volta pra casa ...
- Papai , me compra um sorvete ? VAIIIII , POR FAVOR , POR FAVORZINHO - fiz a minha melhor cara de pidão
- Ok moleque , ok - Uma gota escorreu por sua testa ( -_- '' ) - mas lembre que se agente estragar seu jantar , tua mãe nos mata
- SIM PAPAI - Saudei com um grande sorriso . Talvez o meu último . Fomos a sorveteria , ele me comprou o doce .Estávamos atravessando a rua . O semáforo estava vermelho pros carros . Comia alegremente , distraído , quase desfilando durante a travessia ( na verdade , desde a sorveteria ) ,quando um carro com um motorista bebado perdeu o controle e veio na minha direção.
- CHUNG - meu pai berrou , só dando tempo de me empurrar e ser atropelado em meu lugar
- Papai - Uma lágrima saiu do meu olho direito - Papai , vamos pra casa , a mamãe tá esperando . Vamos papai - Puxava o braço dele inutilmente . A polícia chegou rapidamente , devido a grande aglomeração feita ao nosso redor . O povo adora uma desgraça . Os policiais olharam o celular do meu pai e os documentos , e após fazerem seu trabalho , ligaram pra minha casa e me levaram pra minha mãe . Soube dias depois que o motorista foi preso , pois uma testemunha conseguiu anotar a placa do carro , quando o motorista fugiu.
A única lembrança que eu tenho dele é uma foto . Alto , forte , imponente com uma grande cabeleira loira na altura das costas . Sempre adorei essa foto . Por isso meu cabelo é desse tamanho todo . Sempre o deixei assim
Uns anos depois , estava eu , me preparando , ou melhor , enrolando pra mais um dia de aula . Sempre enrolava pra ir pra escola . Todos os dias era a mesma coisa . Eu sempre enrolei por sempre sofrer na escola . Se agravou após a morte de meu pai , quando eu me fechei mais para socializar.
- Chung , vem tomar café pra ir pra escola , para de enrolar porque todo dia é a mesma coisa - A minha mãe me chamava na cozinha
Saí de meu banho chorando , tentando treinar meu falso sorriso de menininho meigo e fofo que sempre faço , as vezes chega a me irritar
- Oi Mamãe - Falo como sempre . Pelo menos as aulas estão acabando e logo mudarei de escola
- Oi lobinho atrasadinho- A mãe me saudou carinhosamente , mesmo com o tom de dando bronca . Ela sempre me chamou de Lobo Branco, ou lobinho Branco
Comi correndo por pressão dela e saí . Cheguei na escola amedrontadamente . Me jogaram contra um armário . Já cheguei na escola apanhando .
- Oi transex , é só pra começarmos a nos despedir de você e te lembrar sempre que não há lugar pra você aqui . Melhor , não há lugar pra você no mundo inteiro - Disse Masaki , aquele que mais me odeia involuntariamente . O garoto de cabelos roxos espetados e de 14 anos , mais alto e mais forte que eu , devido ao fato dele ser um ano mais velho , o que na adolescência faz muita diferença , principalmente no início dela .
E todos riram com a brincadeira . Joguei meu cabelo pra trás da orelha e me levantei . Fui andando com um pouco de dificuldade pra sala e puxaram a minha cadeira antes de que eu sentasse . Cai no chão novamente . Não sabia que ter 13 anos era tão difícil . Me levantei e sentei silenciosamente . E durante o dia inteiro Akane ficou puxando meu cabelo me machucando .Depois de tantos anos sofrendo , minha vontade era de virar e dar uma porrada na cara daquela vaca e deixá-la com a carinha roxinha . Não só ela mas todos naquele lugarzinho .
E assim fui aguentando a reta final de meu tormento , rezando que na outra escola não fosse o mesmo . Estava decidido a não interagir com ninguém , assim não sofreria .
Chegou no penúltimo dia de aula . Era mais pura e mera formalidade , porque quem passou e quem não passou já sabia muito bem a sua situação . Fui lá só pra cumprir carga horária . Mesmo tentando convencer minha mãe de me deixar ficar em casa ela me fez ir : Se você foi o ano inteiro sem faltar , custa ir mais 2 dias ? Tu aguenta !- Foi o que ela me disse . Engraçado que ela sempre ia na escola pra saber das marcas roxas que eu chegava em casa quando eu era pequeno . Nessa época ela tinha noção do que acontecia comigo . Quando eu fui crescendo eu aprendi a esconder os hematomas .
Chegando na escola , estranhei não ter levado a surra de entrada . O dia foi muito calmo pro meu gosto . Sem um xingamento ou agressão . Estava estranhando . Na aula de educação física que TODOS fizeram questão de ir e justamente foram pra piscina por causa do calor . Eu não queria ir de jeito nenhum , mas o professor me pegou tentando matar aula
- Senhor Chung Seiker- o professor me chamou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem leu obrigado e hoje mesmo a fic inteira estará postada ( já ta pronta )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thoughtless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.