125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 9
Colheita do Distrito 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/9

Distrito 8. Produz e tratam tecidos, sendo assim industrial. Sabemos que dele é possível chegar ao 12 a pé em algumas semanas/meses, por isso ele não deve atravessar uma grande faixa de água.

Emma Sturgess, 11 anos, simpática, leal, meiga e inteligente. Emma é uma dos “Quadrigêmeos do 8”. Ela e seus irmãos: Ella, Edward e Ethan são muito conhecidos por serem quadrigêmeos. O quê eles sabem sobre vencer os Jogos é sobre um vizinho que eles tinham: Gary, que venceu a 90ª edição dos Jogos aos 17 anos, só que ele faleceu três anos atrás de câncer no estômago aos 47 anos.

Ela vive com os pais e os irmãos.

Está indo para a colheita usando um vestido branco e sandálias azuis.

Neto Costa, 10 anos, é uma criança que está sendo treinado para lutar, cabelos lisos pretos e franja até a testa, vive na aldeia dos vitoriosos no distrito 8, sua mãe venceu a 100° edição dos Jogos.

Está indo para a colheita usando calça jeans e camisa social azul, blazer preto e tênis azul bebê.

Da Capital, surge Jasmine, uma mulher linda, muito linda. Com uma beleza diferente e exuberante.

– Sejam todos bem-vindos ao centésimo vigésimo quinto Jogos Vorazes e ao quinto Massacre Quaternário... Bem, damas, primeiro... Emma Sturgess.

– Uma dos quadrigêmeos. - sussurra uma mulher olhando para os quadrigêmeos.

Emma abraça seus irmãos e caminha até o palco.

– Quantos anos você tem?-pergunta Jasmine.

– Onze.

– Ok... Agora, os meninos... Neto Costa.

Neto olha para a mãe que chora, respira fundo e caminha até o palco.

– Quantos anos você tem?

– Dez.

– Aqui estão os tributos do Distrito 8: Emma Sturgess e Neto Costa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.