125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 7
Colheita do Distrito 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/7

Distrito 6. Transporte. O distrito 6 é próximo da Capital e atua na produção de meios de transportes. Provavelmente, deve ter uma relação bem próxima com o Distrito 5.

Melina Hoddie, 12 anos, rebelde, aventureira, corajosa, irônica, divertida, forte, determinada, inteligente, habilidosa. Foi criada com os pais, mas sua mãe morreu quando ela ainda tinha cinco anos, sofreu muito pela morte da mãe e tentou evitar comentar sobre ela, seu pai Job é um homem frio que não liga muito para a menina, ela passou desde a morte da mãe evitar conversar com o pai que a trouxe ao distrito, passou a tentar sorrir não mostrar que é uma garota triste magoada e sozinha por dentro.

Vive com o pai e a madrasta.

Está indo para a colheita usando um short jeans com uma meia calça preta, uma blusa de rendinha branca com sapatilhas pretas e o cabelo solto sobre os ombros.

Ethan Jones, 11 anos, corajoso, meio lerdo, inteligente e tímido. Três dias depois que nasceu, seu pai cometeu suicídio, pois não conseguia sustentar a esposa e oito filhos. Sua mãe Elizabeth, sua tia Carla e seu tio William que cuidou dele e de seus irmãos: Sally de 22 anos, Patrick de 20 anos, Randy de 18 anos, Sarah de 16 anos, Kevin de 15 anos, Barbara de 14 anos, Alice de 12 anos e ele: Ethan de 11.

Está indo para a colheita usando uma blusa xadrez, calça jeans e sandálias pretas.

Da Capital, chega Jane, uma mulher baixa e muito gorda.

– Bem-vindos ao centésimo vigésimo quinto Jogos Vorazes e ao quinto Massacre Quaternário! Bem, as meninas, primeiro... Melina Hoddie.

Melina encara o pai que não demostra nenhuma reação, ela chora e caminha até o palco.

– Quantos anos você tem?

– Doze.

– Agora, os meninos... Ethan Jones.

Ethan olha para a mãe, para os tios e os irmãos. Caminha até o palco, cabisbaixo.

– Quantos anos você tem?- pergunta Jane.

– Onze.

– Ok... Aqui estão eles, os tributos do Distrito 6: Melina Hoddie e Ethan Jones!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!