125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 3
Colheita do Distrito 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/3

Distrito 2. É especializado em armamentos e é o distrito mais leal, pois a capital precisa manter felizes seus especialistas em armas, portanto provavelmente deve dar muitas regalias a eles. Processa alguns produtos derivados de atividades mineradoras. Eles treinam Pacificadores e a ferrovia de Panem é facilmente acessada por esse distrito.

Annie Rebecca Fowlstyuer, 12 anos, Annie nasceu na Capital, mas sua mãe, Katherine, fugiu com ela quando a menina tinha cinco meses de idade, porque seu pai as agredia. O plano de sua mãe era ir para o Distrito 1,mas acabou pegando o trem errado, sendo levada diretamente para o dois. Como a sua mãe cresceu na Capital era uma inútil que não servia para nada, então foi trabalhar nas minas, deixando Annie com uma velhinha idosa chamada Isabelle. Isabelle morreu quando Annie tinha seis anos e, então, a mesma foi trabalhar no centro de treinamento recolhendo facas que outras pessoas jogavam. Quando ela terminava seu expediente, ela treinava com o arco e flecha, sendo, desde muito nova, incrível na arma. Um dia, o filho do prefeito a viu e contou para o seu pai que Annie poderia se oferecer para os Jogos Vorazes. O prefeito concordou e foi conhecê-la, pois ele viu que ela seria uma boa concorrente e que valeria a pena coloca-la nos Jogos. Quando o prefeito foi em sua casa, se apaixonou pela mãe dela e como era viúvo, ele não viu problema. Annie, então, foi morar na mansão do Prefeito e aprendeu a tocar violino, violão, piano e aprendeu a usar todas as armas, sendo uma garota de 12 anos matadora profissional.

Ela vive com a mãe, o padrasto e prefeito do Distrito 2 e com os filhos dele: River e Michael.

Está indo para a colheita, usando um vestido rosa-claro até os joelhos, um laço branco prendendo os cabelos ruivos e sapatilhas rosa-claro também. Seus olhos cor-de-mel estarão delineados com lápis preto e ela está com um batom cor-de-rosa bem nude.

Douglas Studerly, 10 anos, ele nasceu em berço de ouro, vem de uma família muito rica e todos os dias, treina arremesso de facas com seu irmão mais velho: Patrick de 18 anos. Douglas e Patrick já tiveram uma irmã: Rosalie que morreu no 122º Jogos Vorazes aos 12 anos.

Ele vive com os pais: Suzanne e Gary e o irmão Patrick. Ele têm mais uma irmã Stephanie de 33 anos que mora em outra região do Distrito 2 com o marido.

Está indo para a colheita usando um colete preto com pequenos diamantes, calça preta e botas douradas.

Da Capital, chega Linda, mulher alta, com peruca lilás e usando um vestido vermelho e preto.

– Sejam todos vindos ao centésimo vigésimo quinto Jogos Vorazes e ao quinto Massacre Quaternário. Bem, como sempre, primeiro, as damas...

Ela pega o papel e lê em voz clara:

Annie Rebecca Fowlstyuer.

Annie que estava abraçada com a mãe na Praça, olha para o prefeito e sorri. Ele sorri para ela e Annie caminha até o palco.

– Qual é a sua idade?

– Doze.

– Pois bem, agora, os meninos... Douglas Studerly.

Douglas ou Doug, como prefere ser chamado, caminha normalmente até o palco.

– Qual é a sua idade, Douglas?-pergunta a mulher.

– Dez.

– Aqui estão eles, os tributos do Distrito 2: Annie Rebecca Fowlstyuer e Douglas Studerly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.