125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 11
Colheita do Distrito 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/11

Distrito 10. Tem como principal atividade a criação de animais. Eles não processam a carne lá, mas, como tem as funções de produzir alimento para todo o país, esse distrito também deve ser grande.

Sophia Lancaster, 6 anos, engraçada, gentil e bondosa. Sophia é filha única, porém já teve um irmão: Jacob que morreu nos Jogos ano passado aos 14 anos. Seu pai abandonou a família quando ela tinha um mês de vida e seu irmão tinha nove anos. Sua mãe sofreu de depressão por cinco meses por causa da morte do filho.

Ela está indo para a colheita usando um vestido vermelho florido e sandálias de dedo.

Phillipe Pires, 12 anos, inteligente, tímido e determinado. Philipe perdeu seus pais com três anos, viveu com seu irmão mais velho e aprendeu uma técnica que não era de seu distrito, até contraditório ao seu distrito, ele aprendeu e seguiu aprendendo a medicina com ervas ou venenos etc... Com 14 anos seu irmão abusou de estupro com Phil e depois conseguiu fugir do distrito, todo mundo acabou sabendo e uma vez Phil foi estuprado por seus colegas de escola num final de tarde no banheiro da própria escola, isso o traumatizou e isso o deixa um pouco avoado e sonhador, ficou meio que insano e desequilibrado. Às vezes ele fala coisas nada a ver ou coisas que ninguém acredita tipo "narguiles"... Phil tem uma amiga dele chamada Alice. Alice o acha normal e perfeito do jeito que é, às vezes ele brinca com ela falando que ela veio do País das Maravilhas e que quer ir com ela para lá.

Está indo para a colheita usando uma camisa branca social, uma gravata vermelha e uma calça com duas tiras que prende no ombro.

Da Capital, chega Dorothy, uma mulher muito feia.

– Sejam bem vindos ao centésimo vigésimo quinto Jogos Vorazes e ao quinto Massacre Quaternário! Bem, como sempre, as damas, primeiro... Sophia Lancaster.

Sophia vira uma estátua, olha para a mãe e caminha lentamente até o palco.

– Sophiaaaaa!- grita sua mãe, saindo da multidão.

Vários Pacificadores a agarraram.

– Nããão! Sophia! Maldito seja Snow! Ela só tem seis anos! Seis! So... Sophia!- a mulher se joga no chão e um Pacificador, sem dó nem piedade, atira em sua cabeça.

– Sophia... Eu te amo. - essas foram as últimas palavras de sua mãe.

Sophia já estava no palco, chorando incontrolavelmente.

Todo mundo começa a gritar.

– Silêncio!- pede Dorothy.

E ela o têm.

– Obrigada... Agora, os meninos... Phillipe Pires.

Phillipe caminhou até o palco como se estivesse desfilando, sem esboçar nenhuma reação.

– Aqui estão os tributos do Distrito 10: Sophia Lancaster e Phillipe Pires.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.