Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 33
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Era pra postar ontem, mas tinha muita coisa pra estudar! Queria agradecer a sarah pela recomendação! thanks diva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/33

Pov Bia

Sou Beatriz Dister, tenho olhos verde mar e meu cabelo é preto, mas eu pintei ele de azul e verde, sou rokeira e não tenho um lugar fixo, eu nasci nos Estados Unidos e fiquei por lá por 3 anos, depois mudei para o Brasil e fiquei por lá 4 anos, depois fui para frança e fiquei por 3 anos, depois ficamos mais 4 anos na Grécia e agora há 3 anos no Japão. Minha vida mais ou menos é assim meus pais são Japoneses e quando eles estavam nos Estados Unidos me adotaram e eu já tinha 1 anos ai quando estava indo fazer 3 anos fomos para o Brasil e lá eles adotaram outra menina que é da minha idade e se chama Ana Carolina, nesses 4 anos no Brasil nossos pais nos puseram numa escola onde aprendemos português, espanhol e francês, essas duas ultimas línguas tivemos que aprender,pois eles não sabiam se depois iriam para a Espanha ou para França, mas acabou que fomos para a França, depois mudamos para a Grécia e foi o lugar que eu aprendi a língua mais rápido, igual a Ana. E finalmente quando estou indo fazer 15 anos mudamos para a terra natal dos meus pais adotivos. Tóquio.

A Ana e eu conversamos muito, ou melhor dizeno, quando ela não está lendo. Mas acabamos de chegar aqui em Tóquio e fomos morar numa mansão linda! Ela tinha uma biblioteca enorme! Não sou igual a Ana que lê adoidado, mas amo ler também.

Finalmente meus pais falaram que vão ficar aqui em Tóquio mesmo. Queria ter ficado na Grécia, eu amava tudo de lá! Sempre fui facinada com mitologia grega.

As férias de verão está no meio. Meu aniversário, 16/07 está chegando falta um dia. As aulas só vão começar dia 1º/09, estou um pouco animada, mas eu preferia ir para a praia ou para o club.

Que comece mais uma cidade na minha vida.

Feito por: Bia sem memória kkk







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno, mas como disse é só uma introdução para a nova temp.!
Beijinhos azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.