Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, a Bia machucou o dedo feio, me da até gastura so de lembrar. Ela foi mto legal por postar o capítulo pra vcs pq nem consegue segurar o telefone direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/20

Pov Adam

Quando eu acordei minha cabeça estava doendo de mais, parecia que tinham enfiado muitas facas no meu crânio. Eu lembrei que a Jess também estava comigo e eu fiquei louco procurando por ela. Só que estava acorrentado num aquecedor e meus poderes tinham desaparecido do nada.
A Jess estava do meu lado desmaiada, eu comecei a gritar com ela pra ela acordar. E quando eu fiz isso uns homens mal encarados entraram com tipo aqueles instrumentos de tortura que agente vê em filme de terror e eu me caguei (n/Adam: não de verdade porque ia ser o maior vexame e tals).
Eles chegaram falando:
– Vocês agora estão no nosso território e aqui seus poderes não funcionam...- Aí eu apaguei de novo só acordei com uma dor excruciante no braço e vi que eles tinham enfiado uma agulha gigantesca nele.


Pov. Jess

No meu sonho eu escutava bem de longe uns gritos que pareciam com a voz do Adam, e eu tentava alcançar ele mas eu não conseguia me mexer.
Eu finalmente acordei com uma dor na perna, e vi que eles tinha enfiado uma agulha em mim e no Adam.

Feito por: Ana Carol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como 5 pessoas comentaram no outro capítulo eu quero mais 5 comentários desejando melhoras pra Bia viu!!!!!