Nossos corações se pertencem... escrita por MegamiAtena


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!Quanto tempo, pois é. Eu estava focada na mais bela tulipa, e acabei deixando em hiatus a Conectados pelo cosmo, mas um dia ela voltará.Bom está fic foi betada pela minha linda parceira, Shaka Psico. E espero que vocês gostem dela, ela já um projeto antigo meu, contudo coloquei ela em prática hoje. Então, tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466611/chapter/1

''Sabe Shion... Esse tempo que eu estou aqui em Rozan é um sufoco longe de você... Meu corpo sente falta do seu corpo...”

''Sabe Dohko depois que todos partiram e você foi embora para cuidar do selo de Atena, eu fiquei muito solitário. Sim, solitário de suas carícias e de seu cheiro.Todo esse tempo longe de você, meu cosmo vem se apagando. ’’

O Clima do santuário estava muito quente, o sol entrava pelo feixe da cortina de seu quarto. Shion costumava deixar a janela aberta e a cortina fechada, mas naquela noite ele havia deixado aberta, pois ele havia decidido dormir observando as constelações.

–Tsc... Esse sonho de novo. – Bufou irritado.

O Ariano vinha sonhando isso a muitas noites e estava odiando esses sonhos. Afinal, isso não parecia um sonho e sim um pesadelo e daqueles que chegava assustar às vezes. Pelo fato de ele gostar muito de Dohko, não conseguia viver longe do seu companheiro e ainda tendo esses sonhos que pareciam tão reais.

– Não pode ser... Deve ser fruto da minha imaginação.- Reclamava após se lembrar do sonho. - Eu sonhando com o ‘’futuro’’ ? – Perguntava-se

xXx

Os cavaleiros de ouro já estavam no salão principal, esperando o único que estava ausente naquele local. Todos estavam agitados com o atraso do novato para celebrar o café da manhã.

– Hum...Dohko, onde está o Shion? – Perguntava um jovem garoto com aparência andrógina, cabelos longos e olhos azulados.

– Albafica, meu amigo! Não faço à mínima ideia, Shion não costuma atrasar-se para nada. Na verdade quem se atrasa mais aqui sou eu. – Dizia o moreno que tinha acabara de chegar ao local.

– Hm... Então o libriano não sabe onde o carneiro está? – Nesse instante um jovem perguntava um tanto maldoso.

– Kardia! Não é assim que se trata os outros. Digo, seu colega de eras e também vizinho.– Dégel repreendia o escorpiano.

– Argh, Dégel, me deixa. – As palavras do aquariano somente irritavam o jovem da unha Escarlate.

– Ah, se acalmem, por favor! Senão o mestre pode nos chamar atenção. – O tom do libriano foi baixo, um leve sussurro, fazendo o grande patriarca revirar os olhos com aqueles murmúrios.

O ariano subia as escadas tranquilamente, já que não havia nenhum cavaleiro de ouro para cumprimentar na subida das 12 casas. Era enjoativo subir, mas tudo era questão de tempo. Cansava-se quando tinha que parar para dizer ''bom dia'', ''boa tarde'' ou ''boa noite'' todos os dias, pelo menos duas vezes no dia. Uma para receber a missão, ou algum chamado importante e outra para verificar se estava tudo bem com a deusa e o mestre.

No caminho para o salão principal, o loiro ficou a pensar sobre o motivo daqueles sonhos que estava tendo com o futuro. Algo estava estranho, muito estranho. Preferiu ficar calado durante todo o caminho, fazendo-se então chegar o mais rápido possível no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse prólogo, espero ver vocês no próximo capítulo. Estou aceitando reviews, claro se eu merecer... rs. Até mais.