Kelsey's Heart escrita por Danilo Barbosa


Capítulo 3
O livro magico


Notas iniciais do capítulo

Bom gente nesse cap vcs vão entender um pouco do que aconteceu com o filho da kells, a linguagem do capítulo ficou um pouco fraca mas prometo melhorar na próxima. Quero avisar que minhas aulas começam segunda e a partir desse dia vou demorar mais para postar os caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466599/chapter/3

De repente, eu me encontrei deitada em um carro. Comecei a ficar apavorada achando que teria sido raptada durante a visão. Com bastante cautela me levantei para olhar o banco do motorista e felizmente, era Ren que estava dirigindo.

— O que nós estamos fazendo aqui? Para onde estamos indo? — Perguntei enquanto passava a mão na minha cabeça que estava doendo muito.

— Você tinha desmaiado, eu tentei acordar você mas não funcionou então a levei em meus braços para o carro.

— Você ainda não respondeu a minha segunda pergunta.

— Ah sim, estamos em direção à única pessoa que pode nos dar informações já que não temos mais o Kadam.

— Nilima?

— Exatamente, já estou dirigindo a duas horas para chegar em Nova York na nova mansão dela

Outra hora depois chegamos ao local, uma gigantesca mansão de cor marfim, com plantas por todo o local. Ao chegarmos na entrada da mansão, nos deparamos com um gigante portão, ele era dourado e tinha uma gigante flor de lótus de metal em seu topo, uma arquitetura bem moderna.

Ren tocou a campainha e os portões gigantesco se abriram.Nós andamos em direção a gigante porta de madeira(sim, tudo naquele local era gigante) e adivinhem quem estava lá sentada? A minha grande amiga Nilima.

— Ren, Kelsey, o que vocês estão fazendo aqui.

— é muito coisa para explicar — Ren falou

— então vamos para minha sala, se vocês ficarem aqui vão congelar, o inverno está de matar.— enquanto ela dizia isso eu conseguia sentir os efeitos do frio em meus pés que ja estavam congelando mesmo em pouco tempo.

Nilima nos guiou até sua casa, passamos por uma grande estátua de uma pessoa que qualquer um iria reconhcer, o Senhor Kadam. Subimos sua longa escada e chegamos em um comodo que só poderia ter sido feito pelos deuses.Estávamos em uma biblioteca que deveria ter aproximadamente dez mil livros que para qualquer leitor ávido seria um paraíso. Sentamos no seu sofá bastante confortável e então explicamos toda a história, inclusive minha visão, que deixou Ren e Nilima mais que surpresos.

— Então você pode nos ajudar?

— Acho que tenho algo que pode ser útil— Nilima se levantou e pegou um de seus milhões de livros. O livro tinha uma aparência bastante suja e tinha o nome de "Magia Hindu,Mitos e fatos".

— Kadam lia isso em seu tempo livre. Esse livro que explica várias coisas sobre a história sobrenatural da índia. É um livro mágico que escreve sozinho os acontecimentos místicos da índia, ele fala sobre o amuleto, como você derrotou Lokesh e outras coisas do gênero.

— Esse livro é enorme assim como tudo na sua casa Nilima, como vamos saber por onde começar?— Perguntei bastante confusa de como encontraríamos uma resposta em um livro de mais de dez mil páginas.

Ao fazer essa pergunta o livro se abriu sozinho e folheou diversas páginas até parar é um capítulo em hindi chamado de "pa ēka vyakti sē sattā hastāntaraṇa".

—O que significa isso Ren?

— Transferir o poder de uma pessoa para você, iadala.

De repente a sala começa a girar então seguro as mãos de Nilima e Dhiren e juntos somos levados a uma visão que poderia esclarecer as nossas dúvidas.

No Deserto de Lakri-la, um local macabro que pode ser comparado ao inferno onde vivem todas as criaturas sombrias do universo, Layla, a bruxa do futuro tinha acabado de ter uma visão e precisaria fazer com que ela se tornasse realidade. Layla vai até os vulcões desse imenso inferno onde se encontram

todas as almas más que morreram e encontra uma alma negra se debatendo e gritando tentando sair do local, o que é impossível. Layla começa a conjurar um feitiço:

— Alma perdida na escuridão
Renasça das cinzas
como uma fenix
Carne e osso terás
e então viverás
Renasça da sua própia escuridão!

O local começa a tremer e então a criatura explode, criando uma imensa neblina no local. A neblina acaba e a criatura surge no local, só que agora em carne e osso.

— Quem é você e por que me trouxe a vida?

— Calado! Meu nome é Layla, bruxa do futuro. Tenho o poder e ver o futuro, e na minha última visão vi que eu estava trazendo você a vida. Não sei porque eu fazia isso mas como tenho que cumprir com os meus deveres, tive que fazer com que a minha visão se realizasse. A partir de hoje você é um homem livre.

— Sei que é pedir demais mas você poderia me levar para algum lugar?

Ao mesmo tempo em que lokesh disse isso a bruxa o tocou levando-o para a visão que iria esclarecer o seu novo propósito no universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kelsey's Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.