Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 14
A Festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Buuuuuuuuhhh!!! ahá voltamos pessoal!!!
que saudade que eu estava desse lugar!!! esses dias foram tenebrosos!
to tão ansiosa pra ver as novidades como vocês :p (esperando ansiosamente um último capítulo de uma Romione linda)
como prometido senhorita Suellen, teremos o momento Romione :D
...
se quiserem ouvir a música que tocará no momento da dança de Ronald e Hermione segue o link com a tradução.
http://www.youtube.com/watch?v=c8hQO6qY0Fg
...
sem mais delongas pq sei que querem ler logo haha
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/14

Depois de muito relutar, Gina finalmente resolveu sair da cama. Levantou decidida a não dar mais confiança a qualquer um que a fizesse sofrer. Tomou um longo banho, colocou uma roupa que deixava todas as suas curvas em evidência porém não vulgar e se maquiou como não fazia a muito tempo. Ia descendo as escadas da casa quando um de seus irmãos a viu.

– Ginerva Weasley! Parada ai mocinha, onde pensa que vai vestida assim? - perguntou Fred. - Hey George vem ver isso.

– O que quer agora Fre...woow! Onde você vai desse jeito? Papai já te viu assim? - perguntou o outro gêmeo.

– Ah querem parar vocês dois! Já basta o Ron pra me torrar a paciência de manhã, além do mais sou maior de idade...

– Mas continua sendo nossa irmãzinha caçula! – disseram uníssono.

– É, você pode ter a idade que for, mas qualquer marmanjo que chegar perto de você terá que passar por mim, pelo George, pelo Roniquinho e pelo papai.

– Vocês são dois idiotas! - disse a ruiva tornando a descer as escadas. Fred e George que adoravam tirar a paciência da irmã mais nova foram acompanhando a jovem até o andar de baixo.

– Aposto dez pratas que consigo fazer ela sair de casa batendo as portas em menos de cinco minutos - sussurrou George.

– Fechado! - respondeu o outro gêmeo. Tudo era motivo para apostarem, mas o fato é que não faziam isso pelo dinheiro e sim pela diversão que tinham em tirar sarro dos outros.

– Sabe Fred - dizia ele em voz alta - eu acho que devíamos entrar pro ramo da segurança, o que acha? Podemos proteger menininhas indefesas a começar pela nossa Ginerva!

– Sabe George, eu estava pensando a mesma coisa, podemos treinar com ela. Até que não seria má idéia vigiar nossa caçula, seguir seus passos e saber tudo que ela anda fazendo.

– Eu nunca ouvi tanta asneira na minha vida! Querem parar com isso? Me deixem em paz! - exclamou. A aposta tinha dado certo, a jovem tinha perdido a paciência e saiu batendo as portas da casa.

****************************

Hermione trabalhava tranquilamente em sua mesa revisando os vários documentos que ela e Ronald conseguiram pegar no dia em que o ruivo a beijou quando um entregador chegou até sua mesa.

– Senhorita Hermione Granger?

– Sim sou eu. - respondeu

– Mandaram lhe entregar isso. - disse o homem. Entregou-lhe um envelope e uma pequena caixinha e foi embora. Ronald curioso ficou olhando por cima da divisória que separavam suas mesas na intenção de saber quem era o remetente.

– Ronald escuta isso: "Caros senhor Weasley e senhorita Granger. Com o intuito de aproximar nossa relação profissional, os senhores estão sendo convidados a assistir o treino oficial da seleção. Estão liberados a fazer entrevistas com os atletas e a filmar se assim desejarem. Atenciosamente Igor Karkaroff."

– Isso é realmente estranho. O que tem na caixa? - perguntou curioso.

– Isso é meu.

– Deixa eu adivinhar? Do Vitinho?

– Sim é dele, algum problema? - o ruivo negou com a cabeça levantando os braços em rendição. Hermione pegou o bilhete e começou a ler as poucas palavras que haviam escritas. "Hermione gostaria de lhe convidar para um jantar e tirar a má impressão que ficou na ultima vez que nos vimos. Espero que aceite meu convite. Aproveite o chocolate, mandei que comprassem o melhor e mais caro que houvesse. Um beijo Vitor"

– Então, ele já te convidou pra um encontro?

– Sim!

– Ele é um idiota!

– Qual é o seu problema hein?

– Nenhum, porquê a pergunta?

– Deixa pra lá - respondeu voltando sua atenção ao monte de papéis.

****************************

Gina e Harry chegaram praticamente juntos. O moreno adorou o visual já jovem, e precisou se conter para não soltar uma de suas piadinhas. Já conhecia o gênio forte da ruiva e isso só a faria ficar irritada. Até Neville que não era de prestar atenção reparou que ela estava diferente, mais bonita que de costume.

– Bom dia sócio! - disse Harry.

– Bom dia Harry! Bom dia Gina!

– Bom dia Nev.

– Tenho novidades. - disse o rapaz.

– E o que é? - Harry perguntou.

– Temos uma nova contratação.

– E onde a pessoa está? - Neville apontou na direção onde Draco estava. Gina não conseguiu conter a felicidade ao ver que o novo funcionário era um amigo de infância.

– Draco! - a jovem ruiva correu para abraçá-lo.

– Hey pequena, o que faz aqui? - o loiro perguntou.

– Eu trabalho aqui. E pare de me chamar de pequena, ainda consigo te dar uns cascudos!

– Vocês se conhecem? - Harry perguntou. Ambos confirmaram ao mesmo tempo.

A jovem era só alegria. Ela e Draco sempre foram muito próximos quando crianças. Há muitos anos atrás o senhor Arthur Weasley, pai de Gina trabalhava junto com o senhor Lúcio Malfoy, pai de Draco. Sempre foram muito unidos, por esse motivo seus filhos foram criados praticamente juntos, mas devido a um sério desentendimento deixaram de se falar. Draco acabou sendo proibido de manter contato com qualquer um dos Weasley. Seu pai acabou montando sua própria empresa e fazendo sucesso com a mesma, o senhor Weasley ao contrário, nunca conseguiu ter seu próprio negócio, era somente mais um assalariado no ramo bancário.

– Bem, já que se conhecem que tal mostrar ao Draco como tudo funciona. - disse Neville. A ruiva concordou e passou todo o restante do dia com a atenção toda voltada ao amigo. Ao final da noite Gina pediu permissão a Neville para sair mais cedo no dia seguinte pois tinha um compromisso com o irmão. O jovem não viu problema e autorizou.

O dia de sábado foi corrido no jornal. Estavam todos mais interessados na festa que haveria a noite. Alguns setores foram liberados na metade do expediente. Ronald e Hermione mal se viram durante a manhã. Ela ocupada demais na montoeira de papéis pra revisar e ele ajudando Luna com os últimos detalhes da comemoração.

No restaurante não foi muito diferente. Harry e Neville acharam melhor fechar o restaurante mais cedo, já que nenhum dos dois poderiam estar presentes e não queriam deixar o estabelecimento nas mãos de Draco que tinha acabado de começar no emprego.

****************************

Hermione esperava somente Harry terminar de se arrumar para saírem de casa. A jovem vestia um lindo vestido longo, azul caneta, que deixava suas curvas à mostra. Nos cabelos apenas um coque frouxo com alguns fios soltos deixava seu rosto ainda mais deslumbrante.

Harry trajava um terno de linho preto e gravata prateada que realçava o verde de seus olhos.

Gina seria a acompanhante de Rony, seu vestido era de uma cor vermelho escarlate com um grande V nas costas. Seus cabelos estavam presos em uma única trança. Seus olhos de intenso azul foram ainda mais realçados devido a forte maquiagem que a ruiva usava.

Ronald que não era muito adepto a ternos, preferiu usar o estilo esporte fino. Vestia calça jeans e uma blusa 3/4 na cor branca.

Luna vestia um elegantíssimo vestido longo preto que contrastava sua pele clara. No rosto quase não havia maquiagem, gostava de estar sempre ao natural.

Neville era o mais elegante dos homens. Vestia um smoke preto com gravata borboleta e tinha sua barba por fazer, parecia um verdadeiro galã de cinema.

****************************

O salão no qual a festa seria realizada ficava localizado no centro da cidade. Na frente havia um lindo jardim que era iluminado por várias luzinhas coloridas. Seu interior era espaçoso e bem arejado. Haviam mesas espalhadas por todo lado, exceto no centro onde estava um pequeno palco montado. A decoração era toda nas cores salmão, dourado e branco. Uma enorme mesa com comidas de todos os tipos fora montada no lado direito do local. O bar que era todo iluminado com luzes de neon ficava ao lado esquerdo onde também havia a pista de dança.

Luna e Neville foram uns dos primeiros a chegar. A festa já havia começado há pelo menos duas horas quando Harry e Hermione também chegaram. Os repórteres simplesmente adoraram saber que os donos do Bella Dona estavam presentes, pois as críticas feitas pela senhorita Chang eram sempre muito bem repercutidas nos quatro cantos do país. Os dois rapazes foram praticamente sugados em entrevistas.

Hermione e Luna conversavam descontraidamente quando Rony e Gina chegaram. O ruivo não conseguiu disfarçar o olhar quando encontrou a morena, e com ela o mesmo acontecia. Era como se um ímã ligasse um ao outro. O mesmo não acontecia com a ruiva, ambas detestavam a presença da outra.

– Érr boa noite - disse ele - essa é minha irmã Gina.

– Oi. Nossa eu tinha certeza que você me lembrava a alguém, agora já sei quem - disse Luna.

– Vocês já se conhecem?

– Sim, o restaurante que sua irmã trabalha é do Neville que é meu noivo e do Harry que é primo da Hermione.

– Espera, então todo mundo já se conhece, menos eu?

– Extremamente maninho - disse Gina.

– Bem, se me permitem eu vou me sentar, com licença! - disse Hermione meio desconfortável com a situação. Ronald também pediu licença as duas outras jovens que continuaram conversando e foi até onde a morena estava sentada.

– Posso me sentar? - perguntou

– Claro, a cadeira não vai se importar com seu peso.

– Hermione quer parar de me tratar assim?

– Eu só o trato da mesma forma que faz comigo, não tem porque reclamar!

– Tem razão, eu tenho agido como um idiota, desculpe.

– Tá, o que deu em você pra estar me tratando com tanta delicadeza? Um bicho te mordeu?

– Qual é Hermione, eu tento ser legal e você vem de deboche!

– Ok, desculpe

– Enfim, eu queria me desculpar pela forma rude como te trato. É que as vezes não consigo controlar meu gênio - disse sincero.

– Tudo bem, as vezes eu também passo dos limites.

– Tive uma ideia!

– Ah não, mais uma de suas ideias malucas não!

– Hey não me chama de maluco não! E é uma idéia legal - Hermione se segurou para não rir e fez cara de quem prestava atenção no que o rapaz dizia. - que tal começarmos do zero? Sabe, sem essas farpas todas que trocamos. Trabalhamos um do lado do outro, dividimos a mesma matéria e não acho legal estar sempre brigando por motivos idiotas.

– Até que faz sentido. Tudo bem, eu aceito. Começaremos do zero. - Rony deu um de seus melhores sorrisos para a jovem.

– Bem, então... - disse ele limpando a garganta. - Olá bela moça, me chamo Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony. - estendeu uma das mãos em forma de cumprimento.

– Olá Ronald Weasley, me chamo Hermione Granger. - respondeu a jovem retribuindo o cumprimento.

– Só isso? Só Hermione? Nenhum apelido? - perguntou maroto.

– Até tenho um, mas é somente para pessoas íntimas, e você é um completo estranho. Acabei de lhe conhecer - respondeu meio divertida.

– Ok. Bem, já que sou um completo estranho, você poderia ir me conhecendo enquanto dança comigo, que tal?

– Eu? Dançar? Com você? - disse ela em meio aos risos.

– O que tem demais? Sou um ótimo dançarino e de qualquer forma a homenagem que é feita todos os anos só começa depois da meia noite.

– Não sei, você pode pisar no meu pé.

– Deixa de frescura, anda vem comigo. - Ronald ia levando-a até a pista de dança quando notou a chegada de Córmac acompanhando de sua ex-namorada Lilá Brown. A loira de olhos azuis sentiu-se totalmente desconfortável ao ver o ruivo de braços dados com a morena. Sua vontade era de correr até eles e arrancá-lo de perto da jovem, mas teve que se conter devido a presença do namorado. O ruivo pouco se importou com a presença de ambos e continuou andando até a pista. A doce melodia de Jon Mclaughlin "So Close" embalava os casais que ali estavam. Mesmo estando envergonhada, Hermione acompanhava todos os passos de Ronald. Ele era de fato um ótimo dançarino. Fizeram uma sequência de pelo menos seis músicas antes de uma melodia ainda mais lenta tomar conta do ambiente. O ruivo a puxou ainda para mais perto de si. Seus corpos estavam praticamente colados e Hermione se permitiu encostar a cabeça no ombro do rapaz. Permaneceram dançando assim por várias outras músicas até que resolveram voltar para a mesa que a morena estava no inicio da festa.

– Está com sede? - perguntou ele.

– Sim, um pouco.

– Vou pegar algo pra bebermos, já volto - disse ele indo em direção ao bar. Ao chegar não lembrava se a jovem era adepta a bebidas alcoólicas, então pediu dois refrigerantes. Esperava pacientemente quando sentiu alguém tocar seu ombro. Era Lilá Brown, sua ex-namorada. Seu semblante era de uma pessoa arrependida.

– Rony será que podemos conversar? - perguntou ela, mas o ruivo não estava interessado. Ela já não fazia o mesmo efeito de antes quando ele a via.

– O que quer? Seja rápida pois tem alguém me esperando! - respondeu seco.

– Rony me perdoa, eu sei que fiz uma besteira em trocar você pelo Córmac, mas eu só vi que te amava depois que te perdi.

– Acho que é um pouco tarde pra isso!

– Ronald por favor...

– Não Lilá, não insista em uma coisa que não vai mais acontecer. O que você e o Córmac fizeram comigo foi humilhação demais e agora eu estou muito melhor.

– É aquelazinha que está com você não é?

– Sim, e não a chame assim! Ela é minha namorada e tem nome, é Hermione...

– O que tem eu? - perguntou Hermione que vinha chegando por trás de Ronald com uma cara de poucos amigos. O ruivo não teve outra saída a não ser continuar com a atuação.

– Oi amor, já estava voltando quando essa destrambelhada me parou aqui.

– Destrambelhada? Por acaso ela não sabe quem sou eu?

– Não, não fico revivendo os momentos ruins da minha vida

– Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? - Hermione tornou a perguntar.

– Vem amor, vamos voltar pra onde estávamos - disse Ronald puxando a jovem pela cintura como se realmente fosse seu namorado. Hermione permaneceu calada até o momento em que saíram do bar. Foi andando a passos largos até o lado de fora do salão onde havia uma grande piscina, e somente então Ronald conseguiu alcançá-la.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? comentem e deixem a autora feliz :D
até a próxima