True Love 1º Temporada: escrita por Fênix


Capítulo 5
Capitulo 5 - Revelando os Segredos


Notas iniciais do capítulo

Bom, tomara que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466567/chapter/5

Chegando em casa encontrei o jar com o rosto escondido por entre as suas mãos,quando vi o jar desse jeito apertei a mão do Stefan, fomos ate o sofá,Stefan se sentou em uma poltrona de frente para a TV, fui ate o jar tirei as mãos do rosto dele, ele se virou para mim e me abraçou e ele me falo:
— Não quero te perder, não deixa por favor. - disse jar chorando nesse abraço,eu me afastei e coloquei as minhas mãos no rosto dele.
— Não vou te deixar, eu vo fica aqui, sabes pq? - disse mantendo as minhas mãos no rosto dele e com olhar gentil
—Por quê? - Perguntou-me
— Porque eu te amo e não vou permiti que isso aconteça - eu disse tirando as mãos do rosto dele.

Olhei para o Stefan e ele me olhava parecia confuso, então eu me afastei do Jar, e fui ao lado do Stefan, olhei para o Jar e disse:

— Jar, nos vamos subir para o quarto, para nos conversar, ta bem? – disse eu olhando firmemente.

— Ta bem, irei ficar aqui se precisarem de mim é so me chamar, ta bem? – perguntou Jar.

Subimos as escadas e fomos para o quarto, Stefan se sentou em uma cadeira e sentei na cama,ele puxou a cadeira para ficar de frente comigo, ele me olhou com uma cara seria e disse:

— Pode começa a me explica tudo. Agora, nesse exato momento – Stefan disse com uma voz firme e brava

— Tá bom – murmurei baixinho, continuando. – tudo começou quando eu tinha uns 10 anos, eu e o jar morávamos junto com nosso pai, começaram a persegui nosso pai, porque estavam nos procurando, o jar e eu, bom – respirei fundo procurando forças para continuar, e sem querer as lágrimas começaram á rolar pelo meu rosto, continuei á falar - bom, eu e o jar, somos Bruxos, mas eu ainda estou aprendendo á controlar os meus poderes – expliquei para o Stefan

— Então, você é uma bruxa? , e por que seu irmão falou que não queria te perder? – perguntou Stefan

—Sim, sou, por que há alguns dias, um homem, chamado Marciel entrou em contato com meu irmão, para ir para New Orleans, então eu fugi, e há pouco tempo, pouquíssimo tempo, descobri que eu sou prima da Bonnie, – expliquei olhando para baixo, eu já estava chorando.

Stefan chegou mais perto e me deu um abraço, então ele se afastou, olhou nos meus olhos, e disse:

— Bom, eu também tenho um segredo – Stefan estava segurando minhas mãos – eu sou um, vampiro- ele disse

— um oque? – perguntei assustada, apertando mais sua mão

— Um Vampiro, so me alimento de sangue de animais, e o Damon também é um- ele fez uma pausa longa, e pareceu que ele mergulhou em uma lembrança. - mas depois eu te explico, agora precisamos conversar com o jar, para encontrar alguma solução para isso – Stefan se sentou ao meu lado, eu me aproximei, eu deitei a cabeça no peito do Stefan ele me abraçou de um jeito protetor, depois de um tempo descemos as escadas e fomos para sala, quando ouvimos batidas na porta, o jar veio correndo, fui ate o jar e o abracei, e disse:

— Stefan, por favor, abre a porta! Por favor! – pedi ao Stefan. Ele foi ate a porta, e a abriu, a moça que estava na porta, a aparência era igual de Elena, mas o cabelo era cacheado, a expressão de Stefan mudo, ele deu um passo para trás, veio até nós e sussurrou no ouvido do jared:

tire-a daqui, quando eu disser agora, vocês pegam e saiam daqui, não a convide para entrar, e jared preciso que você use tudo que sabe para se protegerem, mas fiquem dentro da casa, ela não poderá entrar - Sussurrou, e deu um passo na direção da moça

— Olá, Stefan, Quanto tempo? – A moça perguntou ao Stefan

— Olá, Katherine, pois é, por onde andava por todo este tempo? – Perguntou o Stefan á katherine,

— Não interessa, estava com saudade desses olhos, e como sou tão rude, quem é essa, moça, ai? – Katherine perguntou

— Essa é a Alysson e o este é o Jared, e ah, so um aviso, fique longe dela e do irmão dela, porque se não, eu irei te matar com minhas próprias mãos. – Disse o Stefan com uma brava e firme, e katherine deu uma gargalhada

— Estava com saudade desse humor, tefinho, pode deixar, não vou fazer nenhum mal, para essa garotinha e nem para esse garoto – Katherine disse saindo da casa, eu ainda estava abraçada com o jar, me soltei dele e fui ate o Stefan, e ele ficou paralisado, parecia que ele havia visto um fantasma, ele ficou de pé, me abraçou com tanta força, fomos até o meu quarto. Entramos no quarto ele estava tremendo.

— Quem era ela? - perguntei

— Lembra daquela moça da foto ? pois é, era ela, agora ela está á procura de vingança – ele disse

— Então essa a Katherine ? - eu perguntei e ele balançou a cabeça - Stefan, fica aqui comigo, por favor - eu pedi

— Não sei se é certo, e se seu irmão entrar e ver que dormi junto com você ele não vai gostar - Stefan disse

— por favor- fiz uma carinha de cachorro que caiu da mudança

— eu fico, so com uma condição, eu durmo na poltrona - Stefan disse

— Não, vou pegar um colchão, espere ai - eu disse e peguei o colchão que havia debaixo da minha cama, arrumei as camas e fomos dormir, acordei era 6h00min, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, e entrei para o chuveiro, demorei, uns 15 minutos para sair do banho, peguei meu roupão e fui para quarto, olhei para a cama, ele dormia tão sereno, e tão calmamente, que dava pena de ter que acorda-lo

Fui até ele para acordar e ele murmurou:

— Não precisa me acordar, já estou acordado - ele disse se sentando e se espreguiçando

— Há quanto tempo tempo você esta acordado ? - eu perguntei

— quando você acordou, e tentou não fazer barulho, daí você fez mais ainda - Ele disse e caiu na gargalhada

— Para isso não tem graça, Eu sou muito desastrada - eu disse tentando parecer brava, mas foi em vão, e depois joguei um travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, estou com o próximo capítulo pronto, so irei postar quando tiver 2 comentários, acho que ficou legalzinho, no próximo capitulo, haverá uma fofoca, entre o grupinho da Aly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love 1º Temporada:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.