True Love 1º Temporada: escrita por Fênix


Capítulo 28
Capítulo 28 - Party and Jared?


Notas iniciais do capítulo

Como hoje é meu aniversario, resolvi posta mais um cap. bom, esse cap. eu escrevi e re-escrevi, e acho que tá bom assim! bom eu tenho duas noticias, a primeira, a fic só irá ter até o cap.30 então, isso quer dizer que já está no final! Tomara que gostem, a outra é surpresa! ~Beijinhos~ ~Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466567/chapter/28

Pov Autora

Stefan estava se virando para arrumar o salão de festas, tudo tinha que estar perfeito, tinha que correr tudo certo, ele ligará para o Jar, estava planejando isso á dias, aliás, o Jar, tinha que conhecer seus sobrinhos, enquanto Stefan, ficava mais estressado do que já estava, Allysson, não entendia o porque de ficar dando voltas no centro, entrava em lojas, por que a Elena e a Car, diziam que viam (n/a: verbo ver), até que Elena recebe uma ligação, depois de meia hora, ela diz que estava cansada, e partiram, para a casa dos Salvatore, Aly, achou estranho, niguém estava em casa, estava tudo silencioso, mal ela sabia, que havia uma surpresa em seu quarto,o quarto dos hospedes, passou á ser dela, desde o momento em que Elena, decidiu, que já estava na hora de encarar seus medos, e ir até a sua antiga casa, Car e Elena ficaram na sala, ela entrou em seu quarto, achou estranho, por que em sua cama, estava um vestido, estendido, e um sapato do lado, na cabeceira, tinha, coisas para fazer a make, o cabelo, havia joias, ela foi se virar, mas a porta se fechou, e do outro lado, uma Car gritava e a Elena só ria :

– você, não vai sair até você se arrumar – dizia Car.

– Nem pense em abrir a janela, você está sem poder, e janela está trancada – Bonnie disse.

– Quando estiver pronta, nos de um sinal, bate duas vezes na porta – Nati disse.

– Nati! Aonde você estava? – Aly perguntava preocupada e querendo sair dali, não suportava ficar em um quadrado, trancada. Resolveu vestir o vestido.

Enquanto no salão estava tudo pronto, tudo corria como planejado, Stefan saiu correndo para a casa, havia pagado uma babá para ficar com as crianças, ele tomou um banho, colocou seu terno, e foi direto para o salão, enquanto isso, Ally estava pronta e linda, as meninas liberaram, mas taparam seus olhos com uma venda, as meninas a guiaram até o salão, que até então estavam chegando vários convidados, especialmente o Jar, ela sentia falta dele, Elena e Katherine deixaram-na em uma sala decorada, enquanto esperavam o grande momento, Elas duas foram se arrumar, não podiam ficar daquele jeito, com roupa toda suada e suja. Todos os convidados chegaram. Jeremy tirou a venda de Ally. No salão havia fotos dela, em toda parte, Chegou o Grande momento de a Entrada, Jeremy e Matt, guiaram-na até o topo da escada, Ally estava maravilhada com tudo, com a decoração, ficou ali parada tentando absorver tudo que estava ao seu redor, depois de um cutucão, que Matt deu nela, ela desceu os degraus, um por um, olhando cada convidado, mas o que mais chamou atenção, foi um rapaz que estava de pé, na mesma posição que o Stefan estava, os dois estavam parados, ela reconhecia, de qualquer lugar, aqueles olhos, aquela estatura, ela tinha certeza, que era seu irmão, mas não podia correr nas escadas, não querer ter que cair, não em frente de um monte pessoas, a olhando, chegou no antepenúltimo, Stefan e Jared lhe ofereceram a mão, e ela aceitou, Guiaram-na até o centro do palco, e começou o discurso, aquele discurso constrangedor e que nos faz chorar.

“ Estou aqui para falar dessa pessoa, que cai toda vez na escada quando esta com pressa, ou quando ela dá simplesmente um chilique, grita, xinga, quando as coisas não dão certo, mas tem também suas quedas, que além de engraçadas são desastrosas, ela é amiga, esposa, linda, corajosa, guerreira, não desiste nunca do que quer, e principalmente justa com todos ao seu redor, e quero esta noite agradecer-te por ter entrado em minha vida, Neste momento, quero chamar para falar um pouco, seu querido e amado Irmão” – Stefan disse e Ally o Abraçou e o beijou, ela já estava chorando.

Jared chegou até ela pegou na mão dela, começou á falar, de quão importante ela era e depois no final ele acrescentou:

“ Sei que fiquei um tempo sumido,mas isso não fez eu me esquecer da minha pequena Ally, que soube que tem duas joias, eu ainda irei conhecê-los” – Ele sorriu e ela abraçou-o

Depois veio a Dança, primeiro, foi com o seu pai, quer dizer, com o Klaus, eles dançaram, ele deu uma rosa roxa para ela, depois foi da vez dela dançar com o Stefan, e depois com o Jar, e as amigas dela fizeram uma roda, e começaram a dançar, Jeremy anunciou que era hora da Champanhe, meninas subiram e trocaram de vestido, Elena, Car, Kath, Bonnie, Mell, Peg, fizeram uma coreografia para apresentar ali para aquelas pessoas, fizeram discurso, e dali em diante correu tudo normal, cortaram o bolo e comeram,a festa durou até o amanhecer, o que é bom dura pouco, e depois da festa tinham que arrumar tudo, mas hoje não, hoje era um dia de descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? sinto dizer que a fic está terminando... por favor se puderem ler minha outra Fic. http://fanfiction.com.br/historia/517741/Forget_About_The_Lies/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love 1º Temporada:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.