Conhecidencia ou destino escrita por Duda


Capítulo 23
All need is....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466559/chapter/23

E a porta se abriu e rapidamente Leon afastou de Violetta e a acordou enquanto as cooperas arrumavam o jantar no quarto e saem.

Violetta pestenejava pra acordar dizia coisas do tipo me deixa dormir, mais 5 minutos e Leon insistia.

Leon fala -Vilu acorda vamos jantarVilu respondia- Não quero me deixe dormirLeon fala Mas você tem de comer, vamos Vilu acordeVilu fala Ha não estou cansadaLeon falaVilu acorde e vamos jantar ou se não vai sofre as consequênciasVilu falaEntão quis seria as consequências em Leon falaPode escolher CosquinhasOu te jogar na piscina são boas opçõesVioletta falaHa não Leon me deixa vaiLeon dizNegativo você vai jantar sim e ponto final. Leon fala e começa a fazer Cosquinhas em Violetta que se da por vencida e levanta mal - humorada.Leon diz Vamos jantar aqui no quartoVioletta dizTudo bemEles vão até a mesa que tinha no quarto de Violetta com 2 cadeiras e se sentam e comem em silêncioLeon diz Foi difícil acordar para comer emVioletta dizFoi e muito.Eles jantam e saem da mesa e se sentam na cama e ficam conversando sobre o passado as viagens o que gostam e pela primeira vez depois da morte de sua tia ela se abre para alguém daquele geito tão abertamente sem sentir medo ou vergonha como se podesse confiar plenamente e ainda mais se sentia amada e protegida com Leon algo que nunca sentiu com ninguém a não ser com sua família mas após eles morrerem e com o passar do tempo esta sensação se adormeceu dentro dela e esqueceu como era se sentir daquela forma como se fosse importante para aquela pessoa e como de fato era.A coopera recolheu a mesa e eles nem viu o tempo passar e ja era tarde e Leon se despediu de Violetta e se dirigiu para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!