Conhecidencia ou destino escrita por Duda


Capítulo 21
E depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466559/chapter/21

_ TOC...TOC

Olga bateu na porta e Leon acabou acordando

Levantou se e foi ate a porta para abri-la para descobrir quem batia

Ao abri encontrou Olga parada em frente a porta o um semblante preocupado.

Olga diz

– Leon o que faz no quarto da Violetta

Leon diz

– A gente estava conversando e daí descidimos assistir um filme e acabamos dormindo.

Olga diz

– Violetta continua a dormir

Leon diz

– Sim porque?

Olga diz

– Porque ela precisar comer já que só almoçou e não comeu nada a tarde como devia.

Leon diz

– Mas como assim Olga

Olga diz

– Pois ela já teve bulemia e anorexia e início de anemia mas descobriu no princípio por isso tem de se alimentar corretamente pois tem facilidade para ficar anêmica

Leon diz

– Ha sim vou acorda-la e já descemos para jantar tudo bem.

Diz Olga

– Sim mas se quiser trago a janta aqui em cima.

Diz Leon

– Mas não é incomodo

Olga diz

– Imagina vou madar preparar para trazer aqui no quarto. Só acorde a Violetta para jantar

Leon diz

– Tudo bem vou acorda-la.

Olga vira de costas e andando se dirige até as escadas as descendo nem muito rápido nem muito lento mas rapidamente as desce chegando na sala e logo se dirigindo a cozinha e sumindo da vista de Leon que observava tudo da porta.

Após Olga sumir de sua vista entrou no quarto e fechou a porta novamente e caminhou em direção a cama onde Violetta se repousava e em passos lento foi se aproximando da cama e admirando a Violetta tão calma e relaxada e de dá gosto de se vê e admirar e ficou ali admirando e se sentou ao lado dela na cama e acariciou seu rosto angelical...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecidencia ou destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.