Conhecidencia ou destino escrita por Duda


Capítulo 19
Depois do beijo


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês
Espero que ao menos alguns comente este capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466559/chapter/19

Apos o beijo Leon se afastou de Violetta

Ér... er desculpe Vilu

Diz Leon e se vira e sai aandando depressa mas antes de alcançar a porta Violetta o chama– Leon, Leon fique aqaqui comigo por favor

Diz ela deixando uma lágrima cair e com a voz trêmula de choro. Ao este som ser captado pelo ouvido de Leon sentiu como se algo atingisse seu coração e o quebrado em mil pedaços era uma dor não física e sim de ver Violetta triste sofrendo isto lhe causava dor em seu interior mas também despetava um sentimento que até pra ele era desconhecido e sentia gana de a proteger de tudo de a ter em seus braços e beijar seus doces lábios de a consolar de ser tudo o que ela precisar um amigo um marido um amante um protetor um parceiro e também dizer a ela que a ama.

Em um ato impetuoso Leon se virou novamente e voltou onde Violetta se encontrava em poucos e ágeis passos ao chegar perto dela a envolveu em um abraço e se acomodaram e deitaram sobre o leito Leon colocou a cabeça de Violetta em seu peito e a envolveu em seus braços e começou a fazer cafune na cabeça de Violetta e brincar com os longos fios castanhos de Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e se der tem mais um hoje