Conhecidencia ou destino escrita por Duda


Capítulo 17
O que é amor


Notas iniciais do capítulo

gente estou escrevendo pelo celular ultimamente pois estou viajando atualmente estou na voz do iguaçu na divisa estou do lado brasileito ficarei 5 dias aqui mais ou menos para compras no paraguai e exercitar um pouco o portugues aqui tambem fica mais facil postar do que em buenos aires pois la depende de onde estou pra postar pois depesendo do local não da pra entra no site pois não consigo rede vinda do brasil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466559/chapter/17

Olha Leon o que é amor pra mim o meu conceito de amor pode estar errado pode ser diferente do seu conceito mas nunca tive experiencias muito boas com isso acreditar eu acredito mas so conheço o amor biologico e o amor familiar que me decepcionam bastantes pois na hora que mais precisei se foram me deixando so neste mundo não tenho odio não tenho raiva pois não foi culpa deles e eles com certeza não queriam me deixa mas foi a dor que fez mudar meu conceito de amor e um pouco do amor entre amigos...

E leon o que é amor pra você?

a Vilu o amor sei la como descrever e algo magico o amor puro e verdadeiro nunca conheci mas sonho em conhecer pelo o que me disseram o amor em sua forma pura e lindo ainda mais entre duas pessoas que compartilham o amor romantico dizem que quando conhece dizem que sempre quer estar ao lado da pessoa quer a proteger de tudo e todos quer ver a pessoa feliz quando a pessoa esta triste tambem fica quando se beijam e como tivessem mariposas no estomago tem companherismo coprienção e um sentimento lindo puro é como se encaixassem são almas gemias que se reecarnam e procuram uma a outra sempre nestas reencarnaçoes parece meio gay mas é isso que acho do amor romantico mas tambem tem o amor biologico e o de amigos....

E muito bonito seu conseito de amor nunca pensei que achasse isso...

a Vilu eu sempre sonhei em encontrar o amor da minha vida e o viver intensamente me casar formar uma familia ter filhos netos e envelhecer ate morrer ao lado da pessoa amada.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romantico o Leon não
eu sei que o capitulo esta pequeno mas estou escrevendo pelo celular como disse anteriormente
Desculpe os erros ortograficos
e vcs devem estar se perguntando se eu iria fazer uma viagem longa pois não levei notebook
A resposta e simples levar eu levei notebook mas o problema é que esqueci o carregador em casa ai não tem como postar pois o mesmo trouce descaregado